PDA

Ver Versão Completa : F-75/Rural com frente da bicudinha



ribon
02/12/2007, 17:14
Amigos,

Alguem sabe se consigo instalar na F-75/Rural a frente da bicudinha(frente, capo e para-lamas)?

[ ]'s

Loiro
02/12/2007, 22:21
Amigos,

Alguem sabe se consigo instalar na F-75/Rural a frente da bicudinha(frente, capo e para-lamas)?

[ ]'s

Consegui sim!!!! So tem que adaptar!! Na real a cabine das pkps é igual, so muda a frente e outros detalhes!!

ribon
03/12/2007, 00:42
Gostaria de saber até onde são iguais e quais as modificações tenho que fazer para instalar a mesma em uma F-75.

Se alguem tiver um capo e uma grade para vender, favor entrar em contato.

[ ]'s

Loiro
03/12/2007, 00:46
Gostaria de saber até onde são iguais e quais as modificações tenho que fazer para instalar a mesma em uma F-75.

Se alguem tiver um capo e uma grade para vender, favor entrar em contato.

[ ]'s


Amigo,
Vou dar uma pesquisada pois nao tenho fotos e etc e nem uma cabine aqui em casa!!
Quem pode ter para vender é o Donizete!! O Kim postou uma foto duma frente encostada!! Talvez ele a venda.
Abraço:concordo:

Loiro
03/12/2007, 00:50
Pesquisei e posso dizer que adapta sim!! É so colocar a frente no lugar da outra!! Como nunca fiz essa adaptaçao acredito que precisa refazer os furos de suporte mas nas fotos que vi, a cabine tem o local aonde a frente encaixa igual!
Sugiro experar o pessoal aparecer ou esperar eu entrar em contato com um amigo (que nao mi conhece hehehe) que fez essa adaptaçao!!
Abraço:concordo:

ribon
03/12/2007, 00:59
Loiro,

Realmente olhando as duas cabines de lado, percebe-se que são muito parecidas, se não iguais.

Ainda é só uma ideia.. Alem de saber se consigo adaptar, tenho que ver se é viavel financeiramente.

[ ]'s

Loiro
03/12/2007, 13:39
Loiro,

Realmente olhando as duas cabines de lado, percebe-se que são muito parecidas, se não iguais.

Ainda é só uma ideia.. Alem de saber se consigo adaptar, tenho que ver se é viavel financeiramente.

[ ]'s



Vo ver se faço essa adaptaçao e depois posto aqui!!! So preciso arranjar $$!

Loiro
04/12/2007, 18:07
Vo ver se faço essa adaptaçao e depois posto aqui!!! So preciso arranjar $$!


Vou usar a frente original! Se quiser o Kim ja mi passou o tel do Donizette para conversar sobre a frente!

Zepi
04/12/2007, 18:15
Olá pessoal!

Quanto querem pela frente?

Essa frente é show!!!!


Abs

Loiro
04/12/2007, 18:41
Olá pessoal!

Quanto querem pela frente?

Essa frente é show!!!!


Abs


Liga pro cara e pergunta!!!
Liga para 44 84114040 fala que conversou com o Kim, pois assim facilitará sua convesa.
Abraço:concordo:

ribon
05/12/2007, 11:38
Amigos,

O pessoal da Staindorff tem frente completa por R$1.500,00, achei 1/2 salgado pra mim...

Irei tentar achar uma a um bom preço ou alguem que possa fazer de fibra, já pronta para a F-75.

[ ]'s

Elmer_Jeep
05/12/2007, 12:25
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7447

[]'s

Loiro
05/12/2007, 13:08
Amigos,

O pessoal da Staindorff tem frente completa por R$1.500,00, achei 1/2 salgado pra mim...

Irei tentar achar uma a um bom preço ou alguem que possa fazer de fibra, já pronta para a F-75.

[ ]'s


Fala com o Fabrizio aqui do forum pra ver se ele nao faz!!!

Pexe
05/12/2007, 14:52
Ribon,

Eu tenho uma rural bicudinha e tava afim de fazer uma frente de fibra pra minha f75 q nao é... se vc tiver interesse eu vejo com um fibreiro que eu conheço em Santo Andre quanto sai, mas o ideal era que tivesse mais gente pro molde sair de graça. Pra uma peca pequena ele disse que precisavam de 6 copias, mas nao sei se isso se aplica pra uma frente toda.
Qquer coisa grita

Abraço

Fábio André Lermen
05/12/2007, 20:04
Anteriormente eu já havia postado em outro tópico sobre uma empresa de Curitiba que fabricava a frente completa da Rural bicudinha em fibra, já vi pessoalmente uma frente dessas colocadas numa F 75 e ficou muito bonita e bem feita...
Fiquei sabendo que o valor seria em torno de R$ 1.000,00...
A minha sugestão é de que alguém do fórum, que seja de Curitiba, procure o tal fornecedor... o mecânico q fez o meu jeep tinha o telefone mas perdeu...

Sds,

Fábio

Loiro
05/12/2007, 20:08
Quem sabe voces nao fazem a adaptaçao da frente do Jeep?? No topico que o Elmer mando, postei fotos duma assim aqui de RG!

ribon
06/12/2007, 00:53
Pexe,

Veja os custos, quem sabe não tem mais algumas pessoas querendo...

Fabio,

Veja se consegue o contato.

[ ]'s