Conectar

Ver Versão Completa : Hilux 2.5 Standart Vale a Pena?

Alex_DF
02/12/2007, 17:07
Olá pessoal, sou meio leigo, em relação a caminhonetes, estou querendo comprar uma A nova Hilux STD 2.5 com 102 cavalos, como não entendo gostaria muito que vcs dessem algum parecer sobre esse motor, pois como eu não o conheço, tenho muito medo de fazer uma compra e me arrepender.

Pequeno jr
02/12/2007, 19:40
Alex,

Primeiramente, bem vindo ao fórum.

Sobre as hilux 2.5, na minha visão delas é que é peso d+ para motor de -. Tinha alguem aqui do forum que indicou elas para a compra na empresa de eletricidade do estado dele. O que ele relatou é que aquelas partes de plastico, detalhes e molduras ja haviam quebrados. Como ela andava com um certo peso na caçamba, sentiram falta de um motor para poderem trabalhar melhor.

Outra coisa, Se essa compra é devido a questão preço do veículo, uma Ranger XLS 4x4 3.0 163cavalos deve ser no máximo R$ 4.000,00 a mais que a HIlux que você descreve. So que, a RAnger oferece mais opcionais por este preço e fora isso, com certeza essa hilux bebe mais do que uma 3.0 devido a relação peso/potência.

O custo de manutenção das duas são praticamente equivalentes com revisões entre 200 e 600 reais até os 50.000km/rodados.

shimomoto
02/12/2007, 20:19
Acho que dá para pedir a Ranger XL (H780) como frotista. Quanto ao preço e a disponibilidade, ai eu realmente não sei.

Abraços

Walter L. L. Casitta
02/12/2007, 20:38
Acho que dá para pedir a Ranger XL (H780) como frotista. Quanto ao preço e a disponibilidade, ai eu realmente não sei.

Abraços

Um XLS sai por R$77.000,00, mas dependendo da empresa poderia se obter um crédito em ICMS de 18% do valor do veículo...

Jera
03/12/2007, 02:17
nao estou certo, mas essa hilux 2.5 sai por uns 87mil.