Ver Versão Completa : pneu >33"
Paulo Eduardo
31/05/2004, 18:16
Olá Pessoal,
estou querendo comprar pneus de 35" ou mais pra por no jeep, mas só encontrei pneus general grabber MT 35" por um preço... digamos, não assassino... mas tenho ouvido falar mal das carcaças dessa marca...
principalmente quanto a lateral, sendo que já penso nelas pra recapar no futuro. Alguém tem ou sabe de alguma coisa à respeito??
alguém conhece um local ou pessoa que venda pneus de 35 p/ cima por um valor "legal"??? estou querendo tentar escapar das lojas famo$a$...
me falaram que existe nos paiaguás.... será???
[]´s
Eduardo Chaves
31/05/2004, 18:40
Paulo,
Por quanta$$ vc encontrou o GG 35" ???
[]'s...
Paulo Eduardo
31/05/2004, 19:14
Até agora por 800 :shock: no joseval
quero ver se acho em outro lugar... mas não queria os GG...
ainda vale a mesma dúvida, alguém sabe onde é melhor de comprar??
[]´s
Cara vc. já viu no geninho? Ele está fazendo uns 900x16 e 1000x16, e vi o 900x16 a altura ficou boa, mas oq. pecou foi no acabamento lateral, falei com ele e ele me disse que iria melhorar pq. aquele era só teste, mas quem sabe, com o preço de 02 vc. compra os 04.
Sandro Tannuri
31/05/2004, 20:13
Paulo,
Os Grabber são os mais frageis porem os que melhor tracionam,o MTR é o mais resistente mas o que pior se comporta na lama, ja tive os dois no meu Jeep.
Pneus maiores que 35" só por importação direta que pode ser feita pela www.askby.com
Existem alguns pneus usados maiores que 35" no Brasil mas não sei de nenhum a venda no momento, tem uma certa fila de espera por carcaças grandes pois as mesmas são mais raras que mosca branca de olho azul.
Abraços,
Também ando atrás de carcaças 35" mas não acho. :(
Pensei em comprar novos e recapar assim que gastar a banda, mas o desempenho desses pnesu deixa muito a desejar. Ou o preço deixa a desejar. :(
Então pensei... :D
E aquele Mudzilla? :?
Tem uma carcaça resistente? :?
Alguém usa ou já usou um pneu desses zerado? Deixa muto a desejar nas trilhas?
Comentários?
[]'s
Paulo Eduardo
01/06/2004, 13:09
daê pessoal...
pois é, agora achei o mudzila pelo mesmo valor do GG, 8)
acho que é bem melhor, mas, alguém sabe à respeito da durabilidade dele??
é um bom pneu?? Pergunto isso pois já tive bf 33 mud, que duraram quase 100.000km :shock:
[]´s
Piratuba
01/06/2004, 13:18
Pnes 35, tente no www.jbpneus.com.br, é uma revenda de pneus em SC especializada em pneus off-road, falei com o cara, dono da loja a uns dois meses e ele tinha pneus 35 recapados, ou para recapar.
Quem sabe?
Um abraço
Piratuba
Agora de Cross 255x75x15 no Vitarinha :twisted:
Piratuba
01/06/2004, 13:21
Desculpe a falha, coloquei uma virgula no link
www.jbpneus.com.br
Agora sim, haaa, e tem importados da Maxxis também
Piratuba
www.piratuba.com.br
www.termaspiratuba.com.br
Quem aparecer é trilha na certa!
Paulo Eduardo
01/06/2004, 19:36
daê pessoal,
alguém já viu pneus recape da tratorgama?
será que é bom?
há, quanto a lonagem, os radiais são mais resistentes não? quanto a deslocamento de banda por exemplo?
quem sabe dizer os prós e contras de radial e diagonal?
[]´s quase fechando negócios....
Sandro Tannuri
01/06/2004, 22:36
quem sabe dizer os prós e contras de radial e diagonal?
Radial:
Melhor na estrada
Lateral mais fragil
Maior durabilidade da banda de rodagem
Diagonal:
Melhor na trilha
Lateral mais forte
Menor durabilidade da banda de rodagem
Abraços,
equipeminas4x4
02/06/2004, 13:40
Paulo,
Os pneus MAXXIS tem uma carcaça excelente, muito reforçada, além disso são bem pesadas também, mas reforço sem peso é muito difícil encontrar. Se estiver pensando em durabilidade, não se esqueça que a indicação é 100% off-road. Se rodar np asfalto eles acabam rapidinho. O desempenho na trilha eu não tenho informações.
[]´s
Paulo Eduardo
03/06/2004, 00:07
Beleza,
Sandro e Marcel, valeu as dicas, to quase fechando com um jogo de mudzilas 35/13.5-15...
mas ainda to esperando uns contatos aí pra ver se não acho uma coisa melhor. Já entreguei um dos meus jogos de pneu hoje, e o outro o cara vem buscar essa semana. Então é só achar a "alma gêmea" e montar as chuteiras novas. 8)
[]´s
Dennis Figueiredo
03/06/2004, 15:49
Pnes 35, tente no www.jbpneus.com.br, é uma revenda de pneus em SC especializada em pneus off-road, falei com o cara, dono da loja a uns dois meses e ele tinha pneus 35 recapados, ou para recapar.
Quem sabe?
Um abraço
Piratuba
Agora de Cross 255x75x15 no Vitarinha :twisted:
Kralho valeu pela dica..... liguei pra lá...
não que ele tinha mesmo 4 carcaças 35 disponíveis.
Tinha porque ja são minhas :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D .
Sexta ja estão embarcando com destino a 3k pra fazer 4 frederico 36" .
[]´s felizes muito muito muito felizes
Sa_Mourao
03/06/2004, 16:08
Porra tchê ! não faz um mês q eu liguei pra lá e não tinha ! K ralho. :evil:
Quanto q tu pagou ?
[ ]s
Dennis Figueiredo
03/06/2004, 16:21
Paguei 225 cada carcaça MUD com 5mm de garradeira.
Parece que ele tem mais 4 pra entrar.
Se tu não conseguir não presicsa ficar triste... eu mando uam foto do meu jeep quando estiver pronto. :twisted:
[]´s sacanas :D
leovalle
14/06/2004, 12:33
Sandro,
:arrow: As inscrições devem ser abertas no próximo domingo, após o Passeio dos Namorados, para não dar confusão entre os dois eventos. Estou negociando com o Leo da Minas 4x4, que é nosso Web Mala pra ele lançar as inscrições no dia 20.
:idea: Sds.
leovalle
29/06/2004, 11:15
[]´s
Não tô conseguindo mandar e-mail (Tô sem o seu) e a MP dá pau. Me manda uma mensagem pro leovalle@superig.com.br pra eu te responder
Beto Lacerda
29/06/2004, 11:24
Se tu não conseguir não presicsa ficar triste... eu mando uam foto do meu jeep quando estiver pronto. :twisted:
[]´s sacanas :D
e as fotos ??, ainda num ta pronto ??? que demora hein ... :twisted:
[]'s sacanas e 1/2