Conectar

Ver Versão Completa : Nova Ranger no Forum

aoliveira
30/11/2007, 19:11
Salve pessoal!

Finalmente comprei minha viatura! :-D Alguns devem ter acompanhado meus tópicos e posts cheios de dúvidas e perguntas...hehehe...agradeço muito todas as dicas e opiniões que me deram, ajudou um absurdo na minha compra. Parti com a idéia inicial de comprar uma S10 CD 99 diesel, e após muitas considerações e perguntas, fui convencido a comprar uma Ranger. Comecei então a procurar uma Ranger 2.5, quase comprei uma 00/00 XLT, mas quando arrumei um mecânico pra olhar o cara tinha acabado de vender.
Mas foi até bom, porque o final da saga da busca pela primeira caminhonete terminou com o que acredito tenha sido uma melhor compra.

Vão aí os dados então da minha viatura:
Ranger XLT 4x4 CD 02/02 2.8 powerstroke TGV grafite com 108mil km, ABS e Airbag duplo :dance:

Em breve darei um nome pra criança e postarei fotos.

Abraços

Loiro
30/11/2007, 19:15
Salve pessoal!

Finalmente comprei minha viatura! :-D Alguns devem ter acompanhado meus tópicos e posts cheios de dúvidas e perguntas...hehehe...agradeço muito todas as dicas e opiniões que me deram, ajudou um absurdo na minha compra. Parti com a idéia inicial de comprar uma S10 CD 99 diesel, e após muitas considerações e perguntas, fui convencido a comprar uma Ranger. Comecei então a procurar uma Ranger 2.5, quase comprei uma 00/00 XLT, mas quando arrumei um mecânico pra olhar o cara tinha acabado de vender.
Mas foi até bom, porque o final da saga da busca pela primeira caminhonete terminou com o que acredito tenha sido uma melhor compra.

Ranger XLT 4x4 CD 02/02 2.8 powerstroke TGV grafite com 108mil km, ABS e Airbag duplo :dance:

Abraços

Parabens!!! É seu primeiro 4x4? Que tal "The First" (traduçao " o primeiro" so nao sei se ta certo)??
Abraço:concordo:

edubelem
30/11/2007, 19:42
Salve pessoal!

Abraços

Parabéns pela aquisição...

[]'s,

shimomoto
30/11/2007, 19:48
Salve pessoal!

Abraços

Aoliveira;

Parabéns pela sua compra! Estou certo que não se arrependerá! A Ranger é uma excelente picape e o International 2.8 com TGV é excelente, não desaponta em nada (muito pelo contrário!)

Sei que está usufruindo da compra e não quer pensar em problemas, mas, NA MINHA OPINIÃO, existem certas tranquilidades que não tem preço. Não precisa ser de uma vez, mas mesmo assim, eu faria o quanto antes. Como sugestão, fica:

- Faça uma troca da correia dentada
- Faça uma troca completa de oleo do motor e filtros
- Troque lubrificantes de câmbio e diferencial
- Faça uma limpeza no sistema de arrefecimento (troque as mangueiras se necessário) e complete o sistema com solução específica ou 50/50 aditivo e agua sem cloro

Faça tudo com produtos de boa marca!

Com isso, tua Ranger tem tudo para rodar pelo menos outros 180 mil km sem te dar dor de cabeça!

Um abraço do colega Rangeiro

PS: Por onde anda a Valeria q cpmprou a Ranger 2.5?

Rogério Silva
30/11/2007, 21:12
Parabéns pela aquisição...

[]'s,

X2! e bem vindo ao fórum..

Edintruder
30/11/2007, 22:03
Acabasses de contrair um vírus terrível que te fará nunca mais gostar de carros!!!
Excelente compra! Parabéns.
A Valéria fugiu da raia!

jose motta
30/11/2007, 23:32
Parabéns amigo!!!!:dance::dance::dance::dance::dance:

Muitas felicidades com a Bruta!!:-D

abço.

Kim
30/11/2007, 23:40
Acabasses de contrair um vírus terrível que te fará nunca mais gostar de carros!!!Excelente compra! Parabéns.
A Valéria fugiu da raia!

Isso é verdade!!

Nem a patroa quer mais esses carros de "prastico"!:putz:

O negócio é ter uma visão do alto!!!

Abraços.

Kim.

shimomoto
01/12/2007, 00:41
Acabasses de contrair um vírus terrível que te fará nunca mais gostar de carros!!!
Excelente compra! Parabéns.
A Valéria fugiu da raia!

E é bem isso mesmo! Agora até minha mãe quer uma Ranger também! pode ser diesel, gasolina, 4x4, 4x2, mas quer uma!

Ano que vem quem não escapo de arrumar uma para ela!

Abraços

RTDI4
01/12/2007, 03:38
parabens, vamos aguardar as fotos da jaguara =]

eu estou gararimpando uma ranger, até agora ja vi 12 ranger, to esperando alguma piscar pra min hehehe
atualmente negociando uma CE 2001

FRanger
01/12/2007, 07:32
Parabéns aoliveira!!
Sou suspeito para falar mas, por uma boa experiência: minha Ranger atual (que parece ser igual a sua) já completou o recorde de ser o carro que mais tempo permaneceu comigo. Gosto mesmo da vtr, já entrei no sexto ano com ela.
Abraços,
FRanger

Kim
01/12/2007, 10:07

eu estou gararimpando uma ranger, até agora ja vi 12 ranger, to esperando alguma piscar pra min hehehe

Fala Rodrigo!

A branca Cabine estendida está te esperando!!!!

Está muito bonita, na minha opinião vale a pena.

Aparece por aqui para buscar a bruta.

Abraços.

Kim.

aoliveira
01/12/2007, 14:46
Parabens!!! É seu primeiro 4x4? Que tal "The First" (traduçao " o primeiro" so nao sei se ta certo)??
Abraço:concordo:

Isso mesmo, primeiro 4x4 :-D tô gostando pra caramba da criança viu, é forte pra caramba a bichinha.

aoliveira
01/12/2007, 15:02
Aoliveira;

Parabéns pela sua compra! Estou certo que não se arrependerá! A Ranger é uma excelente picape e o International 2.8 com TGV é excelente, não desaponta em nada (muito pelo contrário!)

Sei que está usufruindo da compra e não quer pensar em problemas, mas, NA MINHA OPINIÃO, existem certas tranquilidades que não tem preço. Não precisa ser de uma vez, mas mesmo assim, eu faria o quanto antes. Como sugestão, fica:

- Faça uma troca da correia dentada
- Faça uma troca completa de oleo do motor e filtros
- Troque lubrificantes de câmbio e diferencial
- Faça uma limpeza no sistema de arrefecimento (troque as mangueiras se necessário) e complete o sistema com solução específica ou 50/50 aditivo e agua sem cloro

Faça tudo com produtos de boa marca!

Com isso, tua Ranger tem tudo para rodar pelo menos outros 180 mil km sem te dar dor de cabeça!

Um abraço do colega Rangeiro

PS: Por onde anda a Valeria q cpmprou a Ranger 2.5?

Valeu pelas dicas shimomoto!
A correia dentada foi trocada aos 95mil, o dono me passou até a nota fiscal com as peças trocadas na revisão dos 100mil que incluiu a correia. Oleo do motor e filtros tá marcado pra daqui a mil km, o antigo dono fazia sempre a cada 4mil km. O Rogério, mecânico que o pessoal de BH aqui do forum me indicou, olhou a ranger antes de eu comprar, falou que tá blz, sem nada a fazer, num tem nenhum vazamento no motor, resumindo, falou só pra levar um dia na oficina pra revisar a suspensão desmontando.

aoliveira
01/12/2007, 15:11

Vou ver se tiro umas fotos da menina esse final de semana e posto aqui no forum. :concordo:
Sobre garimpar, nem me fala, num tava procurando a tanto tempo assim não (4 semanas), mas olhei veículo demais nesse tempo, pelo menos umas 30 e poucas rangers eu fui olhar, acho que rodei BH inteira, sem exageros...heheh. O negócio é exatamente que nem você falou "esperar alguma piscar pra mim" heheheh :dance:

tulio pessoa
01/12/2007, 15:22
pô cara,vc me deixou com inveja,parebéns pelo carro,pode não ser o melhor,mas é o meu sonho de consumo,tenho uma 2.5 peladona,e ja me da muitas elegrias,essa sua então,completona 2.8 deve ser o supra sumo

aoliveira
01/12/2007, 15:23
Aproveitando já vou pedindo mais algumas dicas.
Os pneus estão meia vida, então já vou começar a pensar na troca. Queria colocar uns um pouco maiores pra bicha ficar mais bonitona. Quais as medidas e marcas/modelos que me sugerem com melhor custo/benefício?
Qual o preço em média dos pneus?

E qual a pressão que usam no dia-a-dia urbano sem carga?

cbridi
01/12/2007, 17:42
Pneu ideal para a Ranger, sem necessidade de body-lift, rebater paralama, apertar barras de torção: BF Goodrich All-Terrain TA KO 31"x10.5 R 15. Coloque e seja feliz pelos próximos 80mil Kms... :-)
O preço está entre R$500 e R$600... :-(

Pressão que eu uso com o pneus citados acima: 28 nas dianteiras e 26 nas traseiras.

[]s

RTDI4
01/12/2007, 21:32
Fala Rodrigo!

A branca Cabine estendida está te esperando!!!!

Está muito bonita, na minha opinião vale a pena.

Aparece por aqui para buscar a bruta.

Abraços.

Kim.

kim meu velho, estou me programando para ir até curitiba ver mais algumas, tem uma ce 4x4 mas ele pede 44 hehehe q doideira.
se nao achar mais nada vou apelar para a branquinha de paranavai mesmo, so falta o 4x4, q um dia eu gambiarro se for o caso kkkkkkk =]
abraço:concordo:

é impossivel eu passar por uma ranger sem entortar a cabeça, acho q to ficando doente com isso.

e olha q eu nao gostava de pickup, era só carrinho rebaixado, e pensava em ter uma s10 rebaixada. hehehe q vergonha:oops:

LUIS ANTONIO -BA
02/12/2007, 02:59
Parabens pela aquisição amigo, pelo menos foi mais sabido do que eu, minha primeira pkp, e esta L200 HPE, que parece mais uma churrasqueira, e até cabeçote ja tive q trocar, sem contar q a MIT não quer colocar o Kit Tabajara e eu vou ter q pagar por ele R$ 2.400,00.
Parabens
Luis

leobnaval
02/12/2007, 15:20
parabéns pela ranger!!!põe fotos pra nóis. (votos de um l200zenteiros)
só uma coisa vc acaba de ser invectado com o vírus do 4x4 e das pick-up`s
carro nunca mais
particularmente minhas 2 picapes preferidas e que podemos realmente chamar de picapes são a L200 e a ranger, adoro as 2.