Ver Versão Completa : Duvida de como procurar
JipeiraSemQuerer
30/11/2007, 11:56
Olá
Gostaria de saber onde teria que ter colocado a seguinte mensagem
Podem me informar onde posso levar meu Jeep para revisão e alguns reparos, visto que estou interessada em comercializa-lo. Dessa forma gostaria de leva-lo em lugares especializados nesse tipo de veiculo. Quem sabe nao acabo ate vendendo na mecanica né? :dance:
Se puderem me orientar
Segue especificaçoes do Jeep em questão
A marca é Ford e o modelo é Jeep - 1961. Ano de fabricação 1961.
O Motor é de Vectra 2.2 mpfi e o combustível é gasolina.
Cor predominante amarelo com a capota bege.
Mecânica e direção hidráulica do Opala com câmbio do chevete
Agradeço
Pergunto isso porque coloquei em 'Mecanica' e não tive resposta até hoje. Será que podem me orientar quanto a endereços de mecanica que conhecem para esse tipo de serviço?
Obrigada
Olá
Podem me informar onde posso levar meu Jeep para revisão e alguns reparos, visto que estou interessada em comercializa-lo. Dessa forma gostaria de leva-lo em lugares especializados nesse tipo de veiculo. Quem sabe nao acabo ate vendendo na mecanica né? :dance:
Se puderem me orientar
Agradeço
Pergunto isso porque coloquei em 'Mecanica' e não tive resposta até hoje. Será que podem me orientar quanto a endereços de mecanica que conhecem para esse tipo de serviço?
Obrigada
Clique no seu usuario: http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=15698
Entre em "Procurar todas mensagens de JipeiraSemQuerer":http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?searchid=585786
Ai ali tem os topicos aonde voce postou suas mensagens!! Mais precisamente o topico é:http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34255
Abraço:concordo:
marcosmoscz
30/11/2007, 14:27
Olá
Se puderem me orientar
Agradeço
Obrigada
Se foi o que entendi vc está querendo saber de oficinas mecanicas?
Se for isso vou passar algumas pra vc!
www.josewal4x4.com.br
http://www.x4aventura.com.br/
www.gama4x4.com.br
JipeiraSemQuerer
04/12/2007, 10:29
Valeu mocinho... era isso mesmo que eu queria!
marcosmoscz
04/12/2007, 10:32
Precisando estamos por ai!
Precisando estamos por ai!
X2!!!!! Sendo que nessa so atrapalhei!!hhehe
Jipeira, não recomendo a Gama 4x4 para manutenção do veículo, irá se arrepender. Porém, é muito boa pra comprar peças e acessórios.
Recomendo a X4 Aventura em todos os aspectos: manutenção e compra de peças. A mão de obra é muito boa lá.
Mas para vender o Jeep, a seção de vendas de veículos do fórum já é um bom adianto.
Boa sorte!
JipeiraSemQuerer
06/12/2007, 12:15
Ramone, valeu pela dica da oficina... de qualquer forma os caras já responderam que não fazem esse tipo de trabalho, e me indicaram um telefone... quando ao X4 estou aguardando retorno deles, de qualquer forma posso dar um pulinho lá!
Estão me ajudando muito... e vou passar pelo setor de vendas do site...
Beijos
MarcSport
06/12/2007, 19:44
Acredito que não esteja disposta em gastar muito pois vai vender o Jeep, nada contra a X4 (conheço o serviço deles e sei q é 10), essas oficinas são "especializadas" e os preços não são dos melhores.
Cansei de gastar muito com mão de obra e voltei ao meu "velho" mecânico que sempre cuidou muito bem dos meus carros "normais". O cabra é bom, barato (só não é bonito).
É acostumado a trabalhar com 4x4, na semana passada estive lá e tinha um Troller com a caixa de transferência aberta para reparo e uma Pajero fazendo o motor.
Ele fica na Zona Leste próximo à Aricanduva e se tiver interesse eu passo o telefone.
Em tempo... quanto quer no Jeep?
JipeiraSemQuerer
07/12/2007, 09:59
Se puder me passar o telefone dele, e o nome, ficaria feliz, mesmo ele não sendo bonito rs!!!
Quanto ao preço do Jeep inicialmente R$ 20.000,00 mas com negociações, até porque quero dar uma geral e por isso da procura de uma mecanica legal, até para que possam avaliar com olhos 'profissionais'
Vou tirar umas fotos dele esse final de semana e na segunda feira vou colocar para que possam verificar com mais detalhes.
Abraços e aguardo informações sobre a mecanica
Olha, meu jipe está na X4, e o serviço é excelente. O serviço é artesanal, e eles capricham nos mínimos detalhes. Mas é oficina pra levar o seu próprio jipe, e não aquele que você quer vendê-lo. Como o seviço é bem diferenciado, o preço é "diferenciado" também... Coisa boa não é barato...
MarcSport
07/12/2007, 10:51
João, tel. 6651-8871
Vc precisa marcar para levar o carro.
Se puder me passar o telefone dele, e o nome, ficaria feliz, mesmo ele não sendo bonito rs!!!