Ver Versão Completa : volante vitara
oi galera!
sou novo no pedaco e ja preciso da sua ajuda.
negocio seguinte.a borracha do volante de meu vitara esta girando em torno da parte metalica,pois soltou-se da mesma.
dicas para compra ou concêrto do mesmo.
brigado por ora.
ate mais.
oi galera!
sou novo no pedaco e ja preciso da sua ajuda.
negocio seguinte.a borracha do volante de meu vitara esta girando em torno da parte metalica,pois soltou-se da mesma.
dicas para compra ou concêrto do mesmo.
brigado por ora.
ate mais.
Cola e reveste com couro!!
Não fiz isso, mas sei que fica bom e legal, ainda mais se a sua viatura tem bancos de couro!!
[]´s
Supercharger
30/11/2007, 15:13
Em uma antiga revista OFICINA MECÂNICA que tinha aqui, tinha uma reportagem sobre reparar este sintoma no volante. Na reportagem, o que era feito era injetar super-bonder entre a alma de aço e o revestimento fazendo uso de uma seringa com agulha. Os furos com a agulha eram feitos pela parte de trás do volante, para não ficarem visíveis. Dava lá um tempo para secar e pronto, o revestimento do volante estava novamente colado à alma de aço.
[]´s
Gustavo.
Cola e reveste com couro!!
Não fiz isso, mas sei que fica bom e legal, ainda mais se a sua viatura tem bancos de couro!!
[]´s
obrigado pela resposta nanito,mas colar como,voce diz cortar a borracha para poder
aplicar cola,e depois revestir com couro?
vou tentar,se der certo posto uma resposta sobre o resultado.
ate mais.
Supercharger
30/11/2007, 15:14
Não precisa cortar a borracha/revestimento... Faz com uma seringa com agulha...
obrigado supercharger,mas que cola eu utilizaria que não endurecesse na ceringa durante a aplicacão?
ate mais
Supercharger
30/11/2007, 15:40
Na reportagem falava super-bonder. Se levar em consideração o preço de um tubinho de cola e de uma seringa, demorou pra testar!
:-D
Saudações,
Gustavo.
luizpicelli
30/11/2007, 22:15
eu tenho quase a certeza que se você cortar em uma certa altura o bico do tubo de super-bonder... você consegue adaptar a agulha direto no tudo... aí é só espetar na borrahca/couro e apertar o tubo.. mas seja rápido, pois a cola vai secar dentro da agulha... aí entope... aproveita e compra várias agulhas para garantir que dê a volta no volante...