PDA

Ver Versão Completa : SNORKEL TROLLER sob encomenda



praiasecacustom4x4
29/11/2007, 19:43
sob encomenda construo snorkel para Troller em fibra.
desenho semelhante ao original

350 reais mais o acabamento.

prazo de entrega 10 dias

Loiro
29/11/2007, 20:51
sob encomenda construo snorkel para Troller em fibra.
desenho semelhante ao original

350 reais mais o acabamento.

prazo de entrega 10 dias


Esse ai é aquele que vai colado na lata e é larguinho, ne??
Nao tem interesse em fazer um desses para Rural??
Abraço:concordo:

praiasecacustom4x4
29/11/2007, 21:02
ola Loiro
eu tenho o molde para o Troller,modificar um snorkel e mole.o problema que nao tenho uma rural para ver que modificaçoes precisa fazer.
universal tenho so a cabeça do snorkel com a grelha

Loiro
29/11/2007, 21:13
ola Loiro
eu tenho o molde para o Troller,modificar um snorkel e mole.o problema que nao tenho uma rural para ver que modificaçoes precisa fazer.
universal tenho so a cabeça do snorkel com a grelha


Tenho interesse e acho que outros tambem teram!! Vou ver se consigo alguma cobaia para tirar as medidas e medir os angulos e etc! Quanto tempo precisa de uma Rural por ai??

praiasecacustom4x4
29/11/2007, 22:03
para fazer um bom trabalho preciso ter 3 dias o carro na oficina.
para produzilo prefero falar 10 dias,normalmente consigo 6-7 dias.depende do trabalho na loja e na oficina.
para garantir qualidade trabalho solzinho

dalmo cruz torres
29/11/2007, 22:09
Se ficar bom pode por meu nome na lista dos interessados.

Loiro
30/11/2007, 13:38
para fazer um bom trabalho preciso ter 3 dias o carro na oficina.
para produzilo prefero falar 10 dias,normalmente consigo 6-7 dias.depende do trabalho na loja e na oficina.
para garantir qualidade trabalho solzinho


Ok ok!! ja estou vendo se acho alguma para ficar ai na sau oficina!! E seguinte, tem Troller escrito nele?? Nao poderia fazer Willys ou Ford?? E nao teria umas fotos de algum??
Abraço

praiasecacustom4x4
30/11/2007, 20:40
nao esta sem esrita Troller,estou iniciando a fazer um ma para troller.per outro carro preciso ter o carro na oficina.sem carro nao se consegue a fazer nehum snorkel bom.tenho pronra so especificar o diametro que precisa a cabeza do snorkel com grelha

Martalgf
30/11/2007, 20:51
OLá....

Vc consegue fazer um para willys?
Sou do RJ....


Beijos
Marta

Loiro
30/11/2007, 21:37
OLá....

Vc consegue fazer um para willys?
Sou do RJ....


Beijos
Marta


O problema de fazer para o Willys é que o parabrisa normalmente abaixa entao o snorkel tem que ser bem planejado e reforçado!!
Abraço:concordo:

Aurélio
30/11/2007, 22:09
Vc consegue fazer um para willys?
Opa.
Se é por falta de modelo, segue umas fotos que achei num site gringo.
Esse foi o modelo mais interessante que vi para Jeep.
Talvez, ficasse melhor com a tomada de ar e o diâmetro do tubo menor um pouco para não ficar desproporcional em relação às dimensões do Jeep.
Abs
Aurélio

praiasecacustom4x4
30/11/2007, 22:34
o problema da dimenso e toda relaçionada ao motor se apirado ou turbo,o problema que no willis e no Cj a maioria faz trilha com o vidro abaixado e ficaria muito exposto o snorkel.para o cj o snorkel do troller se adapteria muito bem,para o willis ficaria melhor um mai piqueno e old-style

Aurélio
30/11/2007, 22:55
o problema da dimenso e toda relaçionada ao motor se apirado ou turbo
Opa.
Nesse caso, seria um snorkel personalizado para quem tem motor turbinado.


o problema que no willis e no Cj a maioria faz trilha com o vidro abaixado e ficaria muito exposto o snorkel
Penso que se o sujeito for usar snorkel terá que abrir mão de abaixar o vidro, pois a fixação é feita no para-brisas, certo?
Então, é questão de gosto e opção :concordo:


para o cj o snorkel do troller se adapteria muito bem,para o willis ficaria melhor um mai piqueno e old-style
Independente de ser Willys ou Ford o CJ5 tem as mesmas dimensões e para eles, acho exagerado o snorkel do Troller.
Mais uma vez, questão de gosto :mrgreen:
Se você se refere a Willys como sendo os CJ2, CJ3A ou CJ3B, realmente tem que ser menor.
Abs,
Aurélio

praiasecacustom4x4
01/12/2007, 06:59
aurelio eu agora tenho o molde do Troller,todo outro snorkel tem da fazer sob medida.para fazer um bom trabalho precisa saber o motor,nao pode ser o mesmo volume um snorkel parawillis com motor bf e fazer um snorkel para um f1ooo.o f1000 ficaria mais fraco para falta de volume de ar

locomeubr
01/12/2007, 08:04
:palmas::palmas: cara tu ta de parabens...gosto de ver quando um negocio vai pra frente e sua loja pelo q tenho vista esta buscando a variedade e a seriedade q falta nas lojas off road! como ja disse...sou de teresopolis mais vou passar ai pra dar uma conferiada na proxima vez q for a rio das ostras buscar minha filha!

e agora a pergunta....pra jpx?? faz tb?? ja tenho um nele...mais ta bem feinho....queria algo mais bonito..mais moderno...

abraços e continue assim!

praiasecacustom4x4
01/12/2007, 17:08
ola tenno para fazer alargadores e snorkel....... se o meu olho nao erra,ficaria bom tambem como forma e com pequeno adaptamento o snorkel da troller mesmo.vc que motor monta ,o original td peugeot.

AMOR PACIENCIA e FIBRA DE VIDRO da para fazer tudo....tambem um pouca de coseira


Fabrizio

praiasecacustom4x4
01/12/2007, 17:14
Aurelio
o gosto e a estetica podem chegar ate um ponto,ten da ver de nao criar prejuiso ao motor.
um snorkel piqueno fa faltar ar ao motor,alterando a combustao,aumentando temperatura e diminuindo as prestaçao,consegue que vc para ter a mesma prestaçao do motor sovrecarga ele para chegar ao mesmo ponto.
esta melhor um snorkel mais grande,com um volume grande e ....... feio que um lindo e que da prejuiço

fabrizio

praiasecacustom4x4
01/12/2007, 17:17
para ter noçao da dimençao snorkel eu gosto muito ver o catalogo da ARB que acho a melhor marca que produz acesorio para 4x4

sigmundo
02/12/2007, 18:13
Olá amigo...preciso um snorkel de fibra pra uma f 75...tens molde??

praiasecacustom4x4
02/12/2007, 21:08
ola Sigmundo
agora nao tenho,estou procurando de fazer

Loiro
02/12/2007, 22:19
Nao to achando alguem que deixe ai uma Rural por uns dias!!! Alguem se oferece???
Abraço:concordo:

Martalgf
03/12/2007, 21:05
Hummm...

Recebi sua mensagem MP... agora fiquei na dúvida... se botar snorke num rola mais descer para brisa? ou pode se colocar ele numa base lateral?

Alargador de para-lama me interessaaaaaaaaaaaaa.... fiBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA................... :dance::dance: amo fibra.....:D

http://i19.photobucket.com/albums/b162/Martalgf/jeep46-snorkel.jpg

Que tal ai? seria nesta posição?

Beijos
Marta

Loiro
03/12/2007, 21:26
Se voce tivesse uma gaiola nessa posiçao ai fechava!! MAS como so tem Santo Antonio fica sem descer o parabrisa!
Abraço:concordo:

praiasecacustom4x4
03/12/2007, 23:06
ola
problema do vidro que dobra fica sempre,eu gosteria mais colocar a entrada do snorkel no paralama,no meio tra a escrita Jeep e o corte do paralama aonde a chapa esta reinforçaca,a fixaçao fica mais forte e segura

abraço

praiasecacustom4x4
03/12/2007, 23:11
marta,eu tambem amo a fibra,no iniçio cossa um pouco,depois se apaxiona e fica um namoto para toda a vida.
nao levei foto la da italia,anos a trais eu feiz im vestido em fibra de carbono para uma dançarina.fui o maximo da locura ma gostei muito.
agora que fico com a cabeça mais tranquila fazo so vestido para carro:dance::dance::dance:

sergitof
05/12/2007, 20:26
Oi Fabrizio,

Meu T4 2001 está sem snorkel e gostaria de comprar um com voce. Qual o preço do snorkel com acabamento preto + o envio pra SP - Capital?

Alem disso, qual é a diferença entre o snorkel q voce produz e o original?

Obrigado,
Sérgio

Dirceu D.Jr.
06/12/2007, 22:20
Fabrizio, ou embolar mais um pouco sua cabeça... Preciso de um snorkel para a cherokee sport, tem jeito????

BLUE BUS
07/12/2007, 10:22
Fabrizio, ou embolar mais um pouco sua cabeça... Preciso de um snorkel para a cherokee sport, tem jeito????


Também vou embolar um pouco...e para pajero full....você faz e quanto seria..pelo volume de encomendas acho que vai ter que contratar mais funcionários emmmmm:mrgreen:.

abraço

praiasecacustom4x4
07/12/2007, 19:36
ESTU PROCURANDO,estou com muito problema a procurar um bom. trabalho sozinho e fica muito ruin fazer peça em fibra,mecanica e gestir a loja.
vamo ao trabalho>

Dirceu,nao tenho o molde da carroceria do Cherooche para fazer o snorkel,aqui nao tem muito ,fica praticamente impossivel ter um na oficina para 1 dia para fazer o molde


Blue bus,com vc esta mais simples,se vc vem um dia na oficina,tambem domingo,so marcar vou a pegar o molde da carocceria e consigo fazelo.


para os preço e o mesmo do Troller 350 reais mais o acabamento

Loiro
07/12/2007, 20:01
Amigo Fabrizio!
Vou lhe mandar uma MP com uma soluçao. Veja se a mesma é possivel que lhe mando por email ou correio.
Abraço:concordo:

Dirceu D.Jr.
09/12/2007, 14:29
ESTU PROCURANDO,estou com muito problema a procurar um bom. trabalho sozinho e fica muito ruin fazer peça em fibra,mecanica e gestir a loja.
vamo ao trabalho>

Dirceu,nao tenho o molde da carroceria do Cherooche para fazer o snorkel,aqui nao tem muito ,fica praticamente impossivel ter um na oficina para 1 dia para fazer o molde


Blue bus,com vc esta mais simples,se vc vem um dia na oficina,tambem domingo,so marcar vou a pegar o molde da carocceria e consigo fazelo.


para os preço e o mesmo do Troller 350 reais mais o acabamento


Fabrizio, ai no Rio tem um monte de cherokee sport, se eu fazer uma propagandinha sua aqui mesmo no site tenho certeza que não vai faltar nego interessado inclusive com disponibilidade de deixar o carango ai pra molde...
Quanto sairia o preço?? o mesmo do troller??

praiasecacustom4x4
09/12/2007, 17:00
eu postei para o troller porque tenho o molde pronto,consigo a fazer para qualquer carro que fica na oficina,o preço e o mesmo para TODOS OS CARRO 350 reais mais o acabamento

BLUE BUS
10/12/2007, 10:40
ESTU PROCURANDO,estou com muito problema a procurar um bom. trabalho sozinho e fica muito ruin fazer peça em fibra,mecanica e gestir a loja.
vamo ao trabalho>

Dirceu,nao tenho o molde da carroceria do Cherooche para fazer o snorkel,aqui nao tem muito ,fica praticamente impossivel ter um na oficina para 1 dia para fazer o molde


Blue bus,com vc esta mais simples,se vc vem um dia na oficina,tambem domingo,so marcar vou a pegar o molde da carocceria e consigo fazelo.


para os preço e o mesmo do Troller 350 reais mais o acabamento


OK vou te ligar em Janeiro para marcar de tirar o molde ok.abraço e bons negócios:concordo:

JapaTroller
13/12/2007, 13:49
Tenho interesse no snorkel, vc podia colocar seu telefone, pra conversar diretamente com vc!
Valeu

praiasecacustom4x4
13/12/2007, 17:52
o telefone da oficina e (22)2653-4818

JapaTroller
14/12/2007, 10:06
Valeu , te ligo ai semana que vem!!!

Ramiro Cruz Jr.
25/01/2008, 19:52
Praia, além das coisas que disse na msg anterior, gostaria de saber se você vende só a parte de cima (o chapéu) do snorkel, visto que o meu está quebrado e que vou precisar.

Grato por responder.

Abraço!

praiasecacustom4x4
25/01/2008, 20:02
ola Ramiro,sim da pra fazer sem problema,ficaria em 80 reais,so confirmar e in 4-5 dias uteis esta pronto.so confirmar

caspulho
03/03/2008, 22:04
Qual o preço somente do chapéu do snorkel do troller, cor preta?
Grato.
alessandroiglesias2@hotmail.com

praiasecacustom4x4
08/03/2008, 16:27
70 reais mais o frete