Conectar

Ver Versão Completa : Alguém sabe que CJ3 é esse?

marcelo nunes
31/05/2004, 12:43
Minha esposa fotografou esse carro na Av. dos Bandeirantes no dia 15 ou 16 de Maio.
Caso alguém queira ver melhor tenho a foto bem maior, em resolução 1600x1200.

É de alguém daqui? Alguém sabe de quem é?

equipeminas4x4
31/05/2004, 13:58
Se fosse amarelo, ia dizer que é a chopeira do Donnati, que fez o maior sucesso na Fenajeep..... hehehe

[]´s

MARCEL

marcelo nunes
31/05/2004, 14:08
O do Donatti eu só conheço só por fotos, mas ele não passaria por SP para ir até lá.
Deve ser algo promocional, mas queria saber como é a motorização, etc.

Beto Lacerda
31/05/2004, 15:25
A motorização não sei , mas as rodas são muito estranhas , tem um monte de ferro soldado , os eixos são originais canela fina , num serve pra nada alem de aparecer , chama cigano ,volta e meia ta no ibira as quintas , olhando de perto vc ve um monte de coisas estranhas nesse carro , o do donatti tb só serve para exposição mas esta muito mais bem feito

elcio
31/05/2004, 15:36
sao pneus de trator com o miolo roda F1000 soldado na roda do trator.
tem que ter tbem o motor do trator pra empurrar isso.
com certeza deve ser algo promocional ou "aparicional" mesmo.

[]´s a 33" mesmo

marcelo nunes
31/05/2004, 15:50
É aquela roda Mangels triangular soldada num baita de um aro!!
Mas chama a atenção à beça. Eu queria ver a motorização porque quero imaginar SE e QUANTO anda.

Pavani
31/05/2004, 18:43
Marcelão....
Não perca tempo....hehehe
Eu ja vi algumas vezes esse jeep e não me deu um ar de confiança e robustez.... Não posso dizer muito, mas acho que não serve pra nada..... :lol:
Abraço...
Pavani

andretomasi
31/05/2004, 18:43
Eu já vi uma foto desse CJ3 "Cigano" na lama :shock: .. foi em algum site sobre off-road, não lembro qual..

[ ]´s

marcelo nunes
31/05/2004, 20:35
Marcelão....
Não perca tempo....hehehe
Eu ja vi algumas vezes esse jeep e não me deu um ar de confiança e robustez.... Não posso dizer muito, mas acho que não serve pra nada..... :lol:
Abraço...
Pavani

bom, confesso que só dele estar em cima de um guincho num domingo à noite já não me impressionou bem...

Mauro Darezzo
31/05/2004, 21:47
Certa vez fiz uma entrega na zona norte de S.Paulo, na volta vi em uma oficina um Jeep com uns pneus altos que me parece ser este, mas não tenho certeza. Se algum jipeiro morar perto e puder conferir...
Av: Água Fria, altura do 700/800 (só que do lado ímpar)

Elmer_Jeep
01/06/2004, 10:50
acho q em 2001 saiu uma foto desse cigano na 4x4 & cia, não lembro se foi fotografado no Brasil Off Road ou na Fenajeep, mas estava num galpão entre outros veículos militares.

8)

w.cj5
01/06/2004, 11:12
esse jipe pertence a um senhor que vira e mexe aparece no ibira com uma rural toda mexida, uma com caçamba de madeira (eskeci o nome dela), ele gosta de fazer coisas absurdas mesmo, tem também uma towner "big foot"(nem sei c eh assim q escreve), é essa towner ai que vcs estão pensando... essa de cachorro quente!!!
Esses 3 carros estavam em uma feira que teve lah no Centro de Exposições Imigrantes, cerca de uns 2/3 meses atras... (desculpem, não lembro o nome da feira).

Beto
01/06/2004, 11:19
É isso mesmo Sr. Roxo ele estava na agua branca e ele mora pertinho de casa, já fiz alguns trampos de contabilidade p/ ele, é um sr. alto e antes era bem gordo, mas fez operação no estomago e deu uma boa emagrecida, ele sempre passa aqui na frente, caso alguem se interesse posso ver se tenho o endereço dele. Ok. Ele estava com os carros no brasil off-road, tb.

Beto Lacerda
01/06/2004, 11:23
esse jipe pertence a um senhor que vira e mexe aparece no ibira com uma rural toda mexida, uma com caçamba de madeira (eskeci o nome dela), ele gosta de fazer coisas absurdas mesmo, tem também uma towner "big foot"(nem sei c eh assim q escreve), é essa towner ai que vcs estão pensando... essa de cachorro quente!!!
Esses 3 carros estavam em uma feira que teve lah no Centro de Exposições Imigrantes, cerca de uns 2/3 meses atras... (desculpem, não lembro o nome da feira).
é dele ?? então ta explicado , a F-85 dele chama "teimosa" , essa é legal , foi um dos primeiros carros SPOAdo que eu vi ,la no pacaembu ainda , a uns 6 anos , tem seus defeitos , mas é bem legal , a towner é só pra aparecer tb , tem mec. ap , mas a relação tá muito , muito errada , longa pra kct , ele queima embreagem só pra manobrar no ibira , quem ja viu sabe o que estou falando , mas que é legalzinha é , é uma towner pick-up branca , com pneus "mini big foot" :lol: mas é só pra aparecer , o sistema de direção dessa towner é muito louco , a coluna gira a caixa original (cx1) que empurra uma haste, essa haste da cx1 empurra a haste de uma cx. de santana (cx2), empurrando a haste da cx2 a mesma gira o que seria a entrada da haste da coluna na cx2 , de onde sai um "cardãn" que faz o papel da haste da coluna de uma cx. de santana hidraulica (cx3) no eixo , deu pra entender ??
[]'s

Beto
01/06/2004, 12:01
Fala Betão, acho essa F-85 não sei se é dele, ele tem uma d-20 alta com uns pneusão e umas madeiras na caçamba, essa tonwer tb. não conheço, mas ele faz umas doideras, talvez seja dele.

Pinhal
01/06/2004, 12:49
Eu já vi essa Towner pick up que p Beto Lacerda tá falando, ela tava numa feira no ano passado no pavilhão Transamérica, a feira chamava Autosport, ou algo parecido, é a mesma que teve no pavilhão imigrantes esse ano!
O mesmo dono da Towner Pick Up Big Foot tem tb um Golf Big Foot :o :o :o Isso mesmo, um Golf (modelo novo) que o cara fez de big foot. Se arrumar a foto dele posto aki no fórum.

[]'s

PS: Tem que ter muita grana pra fazer esses "brinquedinhos" bizarros

Beto Lacerda
01/06/2004, 13:07
são dois caras , to ligado quem são , Beto tamo falando cada um de um dos "socios" nas artes ,sei lá qual o rolo dos caras , mas sei que a teimosa é do mesmo dono da towner que é dele e de mais alguem , o cara que eu "conheço" (ele tb ja fez o bonete ) é o da teimosa a F-85 , o golf vi uma vez só, tem tb uma Fiat Strada com mec diesel e pneus Big do tamanho do da towner , continental de asfalto , num sei se é deles tb . mas uma vez no ibira essa strada fez uma lambança , pra tirar da plataforma o cara fez alguma caca e quase tomba big-foot , plataforma e tudo mais :lol: alguem lembra desse episodio , foi ano passado
[]'s

Beto
01/06/2004, 13:45
Cara agora bagunçou tudo, o jeep verde tenho certeza que é do cigano, ele mora perto de casa. E tem uma D-20 tb. A F-85 acho que é uma que passou na globo com a mãe do cara dirigindo, se for esse não é o mesmo dono do jeep, mas assim que eu encontrar o cigano eu pergunto pra ele se ele tem mais esse brinquedinhos...... :lol:

Leandro
01/06/2004, 14:36
Olá PessoALL..
Outro dia.. eu tava assistindo um programa... acho q do Otavio Mesquita.. e tinha um Towner (branco) e um Golf (verde) Big Foot... não lembro direito mas parece q a suspensão do Gol era a ar...
[ ]s

Beto Lacerda
01/06/2004, 14:38
Pera ae vamo rele esse topico e ver onde começõu a confusão ,
achei:

a teimosa é do dono da towner , se ele é dono do cigano num sei ,mas o golf é dele tb , ja o cigano ... o Sr. roxo que disse :lol:
[]'s tentando dar nome aos bois :lol:

Birita
01/06/2004, 16:25
HAIUHAUIAH ta dificil de entender...

mas acho que esse site vai esclarecer um pouco as coisas:
http://www.infocarro.com.br/NOVIDADES%20INFOCARRO/novidades2003MARCO_03.htm

http://www.infocarro.com.br/imagens_2003_MARCO/bigfoot_20032603_01.jpg

http://www.xrp18.hpg.ig.com.br/imagens/carros/img_03_p.jpg

:shock:

Pinhal
01/06/2004, 17:03
Aeeeeeeeeeeee Birita.....
Mandou Bem. Eu tava falando desses dois "Big Foots" mesmo!!!!
Sei que eles são do mesmo dono, só não sei quem é :?: :?: :?:

[]'s

Luiz Claudio
01/06/2004, 17:38
É isso mesmo...

O Golf e a Towner são do mesmo dono e de vez em quando eles estão no Ibira. Também foram eles que apareceram nesse programa do Otávio Mesquita...

Uma vez presenciei esse Golf Big-foot brincando de subir e descer uma escada lá no Ibira. Fez tanto barulho que eu pensei que ele ia desmontar.

São carros só para exposições...

[]'s...
:D :D :D

Pavani
01/06/2004, 19:08
Que confusão.....
O dono da Teimosa, manda bem.... O cara chegou no Bonete, eu toparia uma dessa, mas tem que ter uma graninha de sobra, por que depois vc arrebenta o jipe todo naspedras, eu li a repostagem na 4x4&cia...
Abraço...
Pavani

andretomasi
01/06/2004, 19:56
Fala pessoal,

Tem que ter latinha$ pra jogar fora pra estragar um Golf novinho assim hein :lol: :lol: :lol:

E essa Towner, aqui em POA tem uma que ficou muito legal e funciona :D , não é só pra exposições, com pneus 33", e caixa de tração e reduzida de algum jipe, não sei qual.. sempre vejo ela quando vou pra PUC, está numa oficina perto da Protásio, acho que é Schallenberger o nome.. os porto-alegrenses de plantão conhecem?

[ ]´s curiosos

monge
02/06/2004, 11:10
Fala Gente.... :D

A minha versão do golf e da towner. :D

eu vi o programa no dia, o cara comprou a massa falidade da Engesa, eles estavam mostrando os engesas 6x6, caminhões e jipes, no final da reportagem, o cara aparece com com a towner e o golf andando tipo num campinho de futebol. :D

A towner ainda arriscou subir um barranquinho que qualquer carro sobe. O golf após uma volta completa no campinho, chegou fervendo. :D

Este golf o cara não gastou na compra dele nào. É um golf de exportação que saiu com um deifeito sério e foi regeitado, ele iria pra sucata ser derretido, então o cara comprou ele a preço de banana, e como não tinha jeito de documentar, ele resolveu fazer o big foot. :D

Quando ao jeep cigano, já vi várias fotos dele na 4x4 e cia, mas só parado em exposição, nunca vi ele andando e nem tenho vontade, pois ele não deve andar por conta própria mais do 100 metros por ano. :D

Agora estamos todos entendidos? :D

[]'s

Eugênio

Marcopitcho
12/07/2004, 09:22
Este jeep é um cj3A...

bruno_
02/10/2004, 03:16
Esse cara tem uma forminha de fazer carro estranho!!!!!! :roll:

Klendatu
02/10/2004, 16:15
Que bela bosta esse cidadão fez

Eu li na 4rodas tunning que a towner tem suspenção se UNO na frente e de Fiesta atras, essa suspençao deve ter um curso incrivel! mas tb não prescisa, o carro tomba mesmo a qualquer sinal de ondulação...... E os difenciais são do do origial traseiro, se levar em cota que a towner vem de fabrica com pneu 135/80 aro 12!!, usando pneus de 40" a relação esta "quase" certa, hem?

jeferson
04/10/2004, 16:04
PELO QUE EU SEI JÁ ATE TOMBOU!!!!

Birita
04/10/2004, 17:52
Que bela bosta esse cidadão fez

Eu li na 4rodas tunning que a towner tem suspenção se UNO na frente e de Fiesta atras, essa suspençao deve ter um curso incrivel! mas tb não prescisa, o carro tomba mesmo a qualquer sinal de ondulação...... E os difenciais são do do origial traseiro, se levar em cota que a towner vem de fabrica com pneu 135/80 aro 12!!, usando pneus de 40" a relação esta "quase" certa, hem?

Eu achei muito legal, para o propósito que ela foi feita (exposições) manda muito bem... :)