PDA

Ver Versão Completa : Passeio Caragua - com RESGATES!!!



w.cj5
30/05/2004, 22:27
Gostaria de PARABENIZAR e AGRADECER a todos pelo maravilhoso passeio que foi muito bem feito e tambem muito bem organizado.

Mas antes de qualquer explicação sobre o fim de semana, gostaria de mostrar a voces o CLIMAX do passeio....

Polvora
30/05/2004, 22:45
Seus Sacanas!!! :shock: :shock: :shock:

Caracas eu fui dar uma "mijadinha" e vcs me aprontam essa :x :x :x

Gente isso ai é tudo MENTIRA!!!

Aproveitaram a minha ausência para montar essa cena.

Vcs querem me derrubar!!!

Reparem que não se vê o motorista e o Carlão fazendo pose tá um barato :evil: :evil: :evil:

Só assim mesmo... :roll: :roll: :roll:

Abraço pros AMIGOS

Cotrim
30/05/2004, 22:50
Pô, e eu perdi essa porrada de resgates.

[]'s tristes por não ter ido

Luiz Claudio
30/05/2004, 22:53
Gente isso ai é tudo MENTIRA!!!
Aproveitaram a minha ausência para montar essa cena.

O que???

Vai negar???

Olha que teve muita testemunha!!!


Reparem que não se vê o motorista e o Carlão fazendo pose tá um barato :evil: :evil: :evil:

Como não???

Aumente um pouquinho a foto que você vai se ver dentro da F-75...

[]'s...
:D :D :D

w.cj5
30/05/2004, 22:56
Não senhor....
reparem que há um motorista lá sim!!!

se ampliar a foto é possivel ver uma mão com sinal negativo ao lado do retrovisor!!!! :twisted:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Mas então pessoal, caso alguém se interesse por trilha nessa região, essa estrada da petrobras (passeio) é muito legal de se fazer... um vizual maravilhoso...

e eh isso vou deixar maiores detalhes para meus amigos complementarem

[]'s

Polvora
30/05/2004, 23:02
O pior de tudo isso é que a dona Porva tava sabendo :x

E o meu zequinha traira abre esse tópico :x da próxima vez vai na caçamba... :)


Ah Thiago tô sabendo que foi vc o mentor desta farsa :x


[]

Luiz Claudio
31/05/2004, 01:10
Pô, e eu perdi essa porrada de resgates.

[]'s tristes por não ter ido

Fala Fábião,

Você e a galera que não pode ir fizeram falta!!!

Espero que na próxima todos participem...

[]'s...
:D :D :D

Marcelo Freitas
31/05/2004, 01:47
Pessoal,

Eu tenho a prova que o Porva atolou e precisou ser resgatado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esqueceram que eu filmei? Pena que o arquivo é muito grande (7Mb) e o fórum não permite. Mas vou gravar no cd e entregar pro Roxo colocar no site dele (tb vou tentar diminuir o arquivo)
Porva, não adianta chorar...

Abraços,

Marcelo Freitas
31/05/2004, 02:14
Pessoal,

Consegui! 8) reparem nos diálogos. O Nero (q foi de Zeca da Megajabiraca) está com a minha cinta e o Carlão fala que vai pegar o Samuca pra resgatá-lo. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Porva, taí a prova :!: :!: :!: :!:

Abraços,

Marcelo Freitas
31/05/2004, 02:19
Pra quem só tem o ZIP...lá vai...

Beto Lacerda
31/05/2004, 04:09
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ae polvora e agora com provas ???
quem era aquele pulando na caçamba ???? :lol: :lol:
tsc. tsc. atolou no seco :lol: :lol:
e o resto do passeio como foi ???
[]'s rindo até agora

Polvora
31/05/2004, 08:25
Marcelão,

O filme ficou da hora!!! Tem até som :D pena que tá editado.

[]

danielgab
31/05/2004, 08:30
Além das provas do resgate do Pólvora :lol: , alguém pretende postar o restante das fotos num álbum do fórum?

[]s
Daniel
T4d01

CRW
31/05/2004, 09:37
Marcelão,

O filme ficou da hora!!! Tem até som :D pena que tá editado.

[]

Pórva não adianta chorar, as provas são incontestáveis. Fotos, Filmes, som, testemunhas é dificil desacreditar.

Mas galera, falando sério, mais uma vez vale ressaltar que a GALERA TODA é nota 1.000.

E o principal, a impressão que todos deixaram quando resgatamos o Palio da Família de Japoneses foi extremamente positiva (quem viu a satisfação e alegria deles ao resolvermos o problema sabe do que estou falando).

PARABÉNS A TODOS pelas atitudes, coordenando trânsito, orientando as manobras, registrando os fatos e até confortando alguns mais aflitos.

Esse é o verdadeiro espirito de uma equipe e, o prêmio de todos, foi a simpatia que conquistaram da Família que tiramos do sufoco, além daqueles que presenciaram a cena. PARABÉNS, nota 1000. Existe medalha melhor que esta?????

Com a certeza de que todos estão com a alma lavada, uma ótima semana a todos.

Carlão

kabec
31/05/2004, 09:51
Marcelão,

O filme ficou da hora!!! Tem até som :D pena que tá editado.

[]

Pórva não adianta chorar, as provas são incontestáveis. Fotos, Filmes, som, testemunhas é dificil desacreditar.

Mas galera, falando sério, mais uma vez vale ressaltar que a GALERA TODA é nota 1.000.

E o principal, a impressão que todos deixaram quando resgatamos o Palio da Família de Japoneses foi extremamente positiva (quem viu a satisfação e alegria deles ao resolvermos o problema sabe do que estou falando).

PARABÉNS A TODOS pelas atitudes, coordenando trânsito, orientando as manobras, registrando os fatos e até confortando alguns mais aflitos.

Esse é o verdadeiro espirito de uma equipe e, o prêmio de todos, foi a simpatia que conquistaram da Família que tiramos do sufoco, além daqueles que presenciaram a cena. PARABÉNS, nota 1000. Existe medalha melhor que esta?????

Com a certeza de que todos estão com a alma lavada, uma ótima semana a todos.

Carlão

Pessoal,

não tive muito tempo para acessar o forum, mas para dar mais um testemunho e agradecer a companhia vale qualquer sacrificio.

Pegando um pouco a carona do Carlão, acho que vocês todos estão de parabéns....

Obrigado pela oportunidade de aprender....

um grande abraço a todos e fico no aguardo de novo passeio....
e no mínimo até quinta no Ibira.....

[]´s - Paulo -

Beto
31/05/2004, 10:19
rara..... achei vcs..... abriram outro topico só p/ os resgates......
Sou testemunha o Porva está tentando negar mas não tem jeito, atolou mesmo.....
Acho que o mammute ficou bravo pq. iria começar a chover e estava sem a sua capa de chuva..... rsrsrsrsr......
Qto. o Palio realmente, deu p/ dormir com a consciencia tranquila e com uma grande satisfação de poder ajudar.
Com certeza eles estão fazendo uma otimo propagando do S.O.S 4x4.
Sr. Roxo e Marcelo como faço p/ mandar as fotos p/ vcs.?

Cotrim
31/05/2004, 15:25
Pessoal,

Parabéns pela atitude com o pessoal da Palio Weekend.

Quem sabe esse cara não tinha raiva das viaturas que ficam atravancando o trânsito e agora, depois do sensacional resgate 4x4, virou um admirador do nosso grupo?

Isto é comum, pois já vi muita gente buzinar para viaturas que estão andando em sua velocidade de cruzeiro, entre 60 e 90 Km/h, e, mais prafrente um pouco, precisam de ajuda para sair do buraco. Outros apenas passariam buzinariam e rachariam o bico, os jipeiros 4X4Brasil param e ajudam.

Acho que podíamos qualquer dia, simular um resgate desse numa avenida de São Paulo, pra mostrar que não somos apenas malucos, mas malucos com conteúdo.

[]'s morto de inveja por não ter ido

CRW
31/05/2004, 15:32
Pessoal,

Parabéns pela atitude com o pessoal da Palio Weekend.

Quem sabe esse cara não tinha raiva das viaturas que ficam atravancando o trânsito e agora, depois do sensacional resgate 4x4, virou um admirador do nosso grupo?

Isto é comum, pois já vi muita gente buzinar para viaturas que estão andando em sua velocidade de cruzeiro, entre 60 e 90 Km/h, e, mais prafrente um pouco, precisam de ajuda para sair do buraco. Outros apenas passariam buzinariam e rachariam o bico, os jipeiros 4X4Brasil param e ajudam.

É isso ai Fabio, atitudes como esta é que mudam ou reafirmam o conceito de verdadeiros JIPEIROS.

CARLÃO

Luiz Claudio
31/05/2004, 16:41
Pois é galera,

Provas não faltam!!!
O Pórva atolou e só saiu com a ajuda do Samurai do Carlão. :shock:
Ainda bem que o Marcelo filmou, senão passaríamos por mentirosos... :twisted:

[]'s...
:D :D :D

Luiz Claudio
31/05/2004, 16:56
E o principal, a impressão que todos deixaram quando resgatamos o Palio da Família de Japoneses foi extremamente positiva (quem viu a satisfação e alegria deles ao resolvermos o problema sabe do que estou falando).

PARABÉNS A TODOS pelas atitudes, coordenando trânsito, orientando as manobras, registrando os fatos e até confortando alguns mais aflitos.

Esse é o verdadeiro espirito de uma equipe e, o prêmio de todos, foi a simpatia que conquistaram da Família que tiramos do sufoco, além daqueles que presenciaram a cena. PARABÉNS, nota 1000. Existe medalha melhor que esta?????

Com a certeza de que todos estão com a alma lavada, uma ótima semana a todos.

Pessoal,

Sem dúvida nenhuma não existe satisfação melhor do que fazer um passeio ou uma trilha com pessoas que tem esse espírito de equipe.

Durante o resgate do Palio todos foram muito prestativos e ajudaram no que puderam, sem se importarem com o trabalho e o tempo que levaríamos.

Fechamos o fim de semana com chave de ouro e, assim como disse o Carlão, voltamos todos com a alma lavada!!!

[]'s aguardando as fotos...
:D :D :D

Marcelo Freitas
31/05/2004, 17:54
umas fotinhos... :lol:

Marcelo Freitas
31/05/2004, 17:58
:shock:

Marcelo Freitas
31/05/2004, 18:01
:lol:

thiagoloco
31/05/2004, 18:06
Caras, foi muito bom mesmo eu até usei meu guincho!!!!!!!!!!
Porva nao adianta nega cara todo mundo viu o samuca do Carlão ti puxando, vc acha que eu fui o mentor disso tudo???????? :twisted: :twisted:
Vocês esqueceram de mencionar o frajola, que apareceu no meio da trilha pra pega o PIU_PIU e não consiguiu de novo....
E no resgate da Palio, deu pra percebe o verdadeiro espirito jipeiro, no paramento (sei que tah errado) do transito ate a troca de pneu foi muito perfeito.....
E os caras que eu conheci nessa trilha Daniel, Flavio e varios outros, vcs sao muito gente boa....


[]'s esperando por uma outra trilha com outro resgate do PORVA!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Marcelo Freitas
31/05/2004, 18:08
:roll:

thiagoloco
31/05/2004, 18:08
AAAHHH Marcelo eu toh até agora descobrindo umas bolinhas de papel no carro, tinha uma até no teto hein, mais pode espera que vai te volta....

[]'s

CRW
31/05/2004, 18:11
:roll:

Marcelo, essa foto da placa não foi daquela que tinha um doido rodando em volta dela?

Carlão

Marcelo Freitas
31/05/2004, 18:12
:shock:

Marcelo Freitas
31/05/2004, 18:14
O pior é que o doido tá solto :shock: . Pior ainda é que ele foi filmado...aguardem :!: :!: :!: :!:

Abraços,

CRW
31/05/2004, 18:17
O pior é que o doido tá solto :shock: . Pior ainda é que ele foi filmado...aguardem :!: :!: :!: :!:

Abraços,

Quanto custa o filme eu compro os direitos autorais.

rs rs rs rs

Carlão

thiagoloco
31/05/2004, 18:23
E o doido foi o mesmo que puxou duas viaturas no mesmo dia neh CARLÃO!!!!!

[]'s

Beto
31/05/2004, 18:26
HEHEHEH... Carlão será que vai aparecer a dona da pensão dando umas garrafadas no doido??
Temos que marcar a sessão corulama.
E dia 12 como que está? Vamos fazer as erosões ou vamos pegar uma laminha pra esses lados?
Edu é vc. quem manda? Mas que to afim de conhecer a chiboca eu to.... rsrsrs.......

Luiz Claudio
31/05/2004, 18:29
Pessoal,

não tive muito tempo para acessar o forum, mas para dar mais um testemunho e agradecer a companhia vale qualquer sacrificio.

Pegando um pouco a carona do Carlão, acho que vocês todos estão de parabéns....

Obrigado pela oportunidade de aprender....

um grande abraço a todos e fico no aguardo de novo passeio....
e no mínimo até quinta no Ibira.....

[]´s - Paulo -

Não acredito, o Paulão Piu-Piu postou sua primeira mensagem no fórum!!! :shock: :shock:

Quem sabe agora ele para com essa frescura de não ter tempo e começa a participar...

Thiago, ensina o véio como liga o computador. :twisted: :twisted:

[]'s...
:D :D :D

CRW
31/05/2004, 18:30
E o doido foi o mesmo que puxou duas viaturas no mesmo dia neh CARLÃO!!!!!

[]'s

Eu queria saber quem é aquele doido, pois emprestei a chave do Samuca pra você né Thiago.

rs rs rs

Tentando confundir :roll:

mas acho que não tem mais jeito

rs rs rs

Carlão

Marcelo Freitas
31/05/2004, 18:33
Taí o doido do samuca :shock:

Marcelo Freitas
31/05/2004, 18:35
Galera,

Os vídeos aparecem em baixa resolução pra poder fazer o upload (minha conexão é discada :cry: ). Se alguém quiser ver em alta resolução, tá show, só que tem que gravar em cd. No total tem meia hora de fita (em AVI dá 6Gb e em Mpg deve dar menos)

Abraços,

thiagoloco
31/05/2004, 18:41
Marcelo eu quero esse video sim como que a gnete faz, vc tem o gravador senao eu tenho a gente pode marca de pega lah no ibira quinta??

Carlão eu devolvi a CHAVE do Samuca pra vc na entrada da estrada da petrobras agora oq vc fez com el eu nao sei..

[]'s eh Carlão acho que nao da mais pra esconde...

CRW
31/05/2004, 18:41
Taí o doido do samuca :shock:

Ainda bem que não dá pra ver a mulher dando garrafadas no cara, mas o que aconteceu é que tinha dado muita corda no Samuca e ele não queria parar.
rs
rs
rs

Show de Bola Marcelo.

Dá proxima vamos ter de se esconder desse Reporter.

Carlão

thiagoloco
31/05/2004, 18:43
Pena qu no video nao da pra ve a cara da Patroa neh CARLÃO, ouviu bastante dela né????

[]'s

CRW
31/05/2004, 18:49
Pena qu no video nao da pra ve a cara da Patroa neh CARLÃO, ouviu bastante dela né????

[]'s

Tava com os ouvidos tampados da subida. Vocês ouviram algo????

rs rs rs

Carlão

thiagoloco
31/05/2004, 18:52
Nem ti conto u qui eu ouvi...

[]'s

Marcelo Freitas
31/05/2004, 20:02
:shock:

thiagoloco
31/05/2004, 20:40
qdo começou a chover eu não sei como o porva não paro por causa do distribuidor :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s Porva eh só brincaderinha.........

Cotrim
31/05/2004, 23:05
Aguardem.....

Em breve o SUPER-ESCÓRIA vai atacar.......


Aí CÊSTÁFU


[]'s

thiagoloco
31/05/2004, 23:18
Escoria claro qui tamu fudi...eh mais um pra puxa....
Luiz eu ensinei pra ele como faz pra digita a mensagem, vc viu como fiko....por ser a primeira ele até qui si sentiu em casa neh......
Gente vcs viram agora eu soh JUNIOR, naum so mais mirim EEEEEHHHH

[]'s

Polvora
31/05/2004, 23:56
Rapaziada,

Os vídeos estão SHOW tem até trilha sonora 8) e da melhor qualidade Jethro Tull na trilha é "duka" :D :D :D :wink: .

Mais uma vez estamos de parabéns.

Thiago tô te devendo um DOT4 né ??? Na quinta eu passo lá (ibira) e te levo ok.

[]

Marcelo Freitas
01/06/2004, 13:31
Era o que tava tocando no cd... 8) Tem Stones tb...

Abraços,

Polvora
01/06/2004, 13:36
Marcelão,

Posta mais filmes pra gente...

[]

Beto
01/06/2004, 13:37
Caraca.... pensei que vc. tinha colocado o som depois, a filmadora pega legal o som.

Marcelo Freitas
01/06/2004, 13:42
Galera,

O filme tá pronto. Ficou com cerca de 27 minutos e 1,2 Gb (o menor tamanho que consegui) em Mpeg. Vou levar a matriz no Ibira e o Thiago pode fazer cópias. Aos Srs interessados, por favor tragam um disco de DVD virgem. Recomendo o DVD+R (mais compatível com todos os dvd players) mas chequem antes os seus aparelhos pra saber se são compatíveis com DVD gravável. Caso queiram somente o arquivo pra colocar no computador, qualquer dvd virgem serve.

Abraços,

Marcelo Freitas
01/06/2004, 13:46
Aqui só dá pra colocar pedaços pequenos e mesmo assim em baixíssima resolução. O filme tá em casa (eu sei, fui burro de não trazer pro trampo :roll: ), só vou poder colocar mais uns pedaços à noite.

Abraços,

Marcelo Freitas
01/06/2004, 14:08
O vídeo vai ter um título:

"A PROCURA DE UM FOCO"

foi a primeira vez da Bruna como camerawoman e digamos que ainda temos muito o que aprender :lol:

Abraços,

Marcelo Freitas
01/06/2004, 14:28
Carlão,

Preciso te devolver a fita que vc me emprestou pra filmar. Ou melhor, vou comprar uma e te enviar. pls me mande seu endereço em MP.

Abraços,

CRW
01/06/2004, 16:11
Carlão,

Preciso te devolver a fita que vc me emprestou pra filmar. Ou melhor, vou comprar uma e te enviar. pls me mande seu endereço em MP.

Abraços,

Não esquenta não, esqueça isso. Dei a fita pra você.

Sds

Carlão

Cotrim
01/06/2004, 17:07
Pessoal,

Aproveitamos que formamos um grupo bem legal e unido, o que vcs acham de, no próximo domingo, 06/06, nós nos encontrarmos para um almoço familiar no Trilha das Torres (http://www.trilhadastorres.com.br)?

Poderiamos trocar as fotos e contar mentiras e brincar no playground 4x4 deles.

[]'s

Beto
01/06/2004, 17:21
Oq. vc. acha de deixar mais pra frente pra galera tomar um folego $$$ e já fazer um desses passeios? Parece que tem uns passeios por lá........

Ed
01/06/2004, 17:59
tô dentro independente da data!!!
tô precisando estreiar o niva, mesmo!!!
esta é uma ótima oportunidade de puxar o escória!!! :twisted:

Luiz Claudio
01/06/2004, 18:02
esta é uma ótima oportunidade de puxar o escória!!! :twisted:

Nived,

Cuidado com o que você fala que agora, pelo que estou sabendo, o Escória está se transformando no Super-Escória...

[]'s...
:D :D :D

Cotrim
01/06/2004, 18:33
esta é uma ótima oportunidade de puxar o escória!!! :twisted:

Nived,

Cuidado com o que você fala que agora, pelo que estou sabendo, o Escória está se transformando no Super-Escória...

[]'s...
:D :D :D


MUITO MAIS PESADO

Marcelo Freitas
02/06/2004, 01:19
Botando o Piu-Piu pra correr... :twisted:

Renato Oliver
02/06/2004, 12:07
Oba, e ai pessoal???

Se forem se reunir como sugerido pelo Escória lá no Trilha ou em algum outro lugar, me avisem, pois eu e o Pézão iremos, porque apezar de não temos participado desta aventura, iremos para nos confraternizar com a galera toda e o melhor de tudo dar muita risada da cara do Porva que é só fiasco :twisted: :twisted: Ihhhh Porva zuei mesmo, você gosta de dar risada de todo mundo agora tem que guentar, atola no plaino, no seco é puxado pelo Carlão e tudo o mais!!! ah aha

Valeu galera :P :P

Polvora
02/06/2004, 13:23
dar muita risada da cara do Porva que é só fiasco Ihhhh Porva zuei mesmo

É, mas eu não ligo para minha muié e deixo avisado :

- Muié se der 3 toques no telefone você me liga dizendo que tá passando mau porque o bicho tá feio na trilha.

:twisted: :twisted: :twisted:

[] zuando

Beto Lacerda
02/06/2004, 13:39
dar muita risada da cara do Porva que é só fiasco Ihhhh Porva zuei mesmo

É, mas eu não ligo para minha muié e deixo avisado :

- Muié se der 3 toques no telefone você me liga dizendo que tá passando mau porque o bicho tá feio na trilha.

:twisted: :twisted: :twisted:

[] zuando
hehe é verdade amarelão ,num pode zoar o atolado não :twisted: :twisted: fora que o pézão quase bota fogo no niva dele pra te acompanhar na desistencia do Roncon :twisted:
[]'s zuando um atolado, e seu amigo amarelão :lol:

Renato Oliver
02/06/2004, 14:56
É fui embora sim e meu amigo tentou ser solidário a mim!!!

Agora não sou eu que fico atolado no plano, "caio de bunda pegando no cabo dos outros", que coisa feia Beto Lacerda tentou passar um pano pro Porva mais tá com a bunda mais suja que ..... eh eh eh

Ai Porva ouvi falar que se a dona Porva manda tu obedeçe hein!!!

thiagoloco
02/06/2004, 15:05
[quote="Polvora"]Thiago tô te devendo um DOT4 né ??? Na quinta eu passo lá (ibira) e te levo ok.[quote]

Porva eu quero dois.......................
Dexa queto, quinta eu nem vo nu Ibira, nem quinta nem daqui ha um mes......... nao pergunte pq ta....

Marcelo o video fiko show, meu Pai reclmou POUCO do seu farol ta.....
cara eu nao tenho gravador de dvd, mas mpeg da pra grava em cd......
se nao der eu transformo em vcd ai da.....

[]'s

thiagoloco
02/06/2004, 15:06
Deu um pequeno probrema na mesnsagem ai di cima mais da pra entender....

Luiz Claudio
02/06/2004, 15:15
Dexa queto, quinta eu nem vo nu Ibira, nem quinta nem daqui ha um mes......... nao pergunte pq ta....

PORQUE NÃO??????? :roll:

[]'s curiosos...
:D :D :D

Cotrim
02/06/2004, 15:38
Dexa queto, quinta eu nem vo nu Ibira, nem quinta nem daqui ha um mes......... nao pergunte pq ta....

PORQUE NÃO??????? :roll:

[]'s curiosos...
:D :D :D

Ô CURIOSA

[]'S revoltados com Patricinhas de Maresias

Luiz Claudio
02/06/2004, 15:47
revoltados com Patricinhas de Maresias

Ô Fábio,

Tá revoltado com as patricinhas e de bem com os mauricinhos??? :shock:

Tô começando a te estranhar...

[]'s de bem com as patricinhas de Maresias...
:D :D :D

Cotrim
02/06/2004, 18:45
Ô Patricinha,

Onde vc viu que estou de bem com os mauricinhos? Se não citei-os foi porque levei a sério o ensinamento do grande Raul Seixas:

Quando não se tem nada de bom para falar de algo ou alguém, é melhor ficar calado.

[]'s mais revoltados

Bruna
02/06/2004, 19:01
Dexa queto, quinta eu nem vo nu Ibira, nem quinta nem daqui ha um mes......... nao pergunte pq ta....

NÃO VAI PORQUE?????????????????????

NeRo
02/06/2004, 19:59
Fala Marcelão!

Velho, seria melhor tentar gravar em CD... se for o caso, amanhã no Ibira eu pego o DVD e vejo como ripar isso para caber, o Thiago tb se dispôs a tentar... Eu tenho filmes inteiros compactados...

Não é nem questão de comprar um DVD-R, mas sim é que não é todo mundo que tem leitor, ainda...

[]s

thiagoloco
02/06/2004, 21:36
Meu isso pq eu falei pra nao pergunta hein........
Eh probrema meu i eu nao vou falar pra ninguem....... :evil: :evil:
Escoria revoltado com muie??? Qui feio!!!!! :twisted: :twisted:
Nero isso tb vem ao caso, eu por exemplo nao tenho leitor de dvd no pc, cd fika muito melhor e muito mais pratico!!!!!

[]'s

Polvora
03/06/2004, 13:58
Eh probrema meu i eu nao vou falar pra ninguem.......


Bruna,

Não liga, ele tá virando mocinha hahahahahahahahahahahaha...

[]

thiagoloco
03/06/2004, 18:32
Bruna,

Não liga, ele tá virando mocinha hahahahahahahahahahahaha...

Se vc que tanto saber, é porque eu briguei cum a mamae e to di castigo...........
Tah feliz agora????????????? :x :x

[]'s

Polvora
03/06/2004, 19:10
Se vc que tanto saber, é porque eu briguei cum a mamae e to di castigo...........
Tah feliz agora?????????????


Ah, bom agora tá explicado... foi por causa da "cabulada de aula" do sábado ???

Vai ou não com a gente para Pedra Grande ???

[]

thiagoloco
03/06/2004, 21:09
nem vo porva eu vo viaja pra bananal, intaum eu vo perde essa trilha infelizmente, pq eu queria ti puxa.....

[]'s....

Cotrim
04/06/2004, 18:26
Pessoal,

Postei um tópico para combinarmos um encontro para esse FDS.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=38400#38400

[]'s