PDA

Ver Versão Completa : BANCOS DO ASTRA 4pt



gabriel.inacio
28/11/2007, 16:17
Pessoal

To Com Um Cara Perto De Casa Vendendo Os Bancos Do Astra 4 Portas Portas Por 200,00, Mas Não Sei Se Tem Como Adaptar Esses Bancos No Nivão, Entao Vim Perguntar Pra Vc´s...vale A Pena Comprar Esses Bancos E Mandar Adaptar???

Abraços

Peter
28/11/2007, 17:05
Acho que em sendo de um 4 portas,não devem reclinar!!!!!!!!!:pensativo::pensativo::pensativo: .

So se voce conseguir fazer esta adaptação tambem.Custo?Não sei.

alexandre roveri
28/11/2007, 17:41
É um dos bancos mais faceis de adaptar devido ao trilho plano, permite uma posição baixa do banco, mais baixo que original, e tem um bom curso de trilho, tem tb o aspecto que Peter falou de não reclinar, no meu antigo Niva era um desses, como não tenho filhos, pra mim não fazia diferença ! Qualquer tapeceiro pode retirar a trava que faz o encosto bascular, só que fica sem trava
Do mais a escolha é sua :concordo:

Gustavo Niva
28/11/2007, 19:46
Camarada,
não sei de onde copiei, mas tava aqui no hd....

OBS: Tb não sei se funfa heheheheh
OBS2: É do astra 2p, não sei se serve....

Ou seja, não sei nem pq postei isso.....

UENIRI
28/11/2007, 20:15
Pessoal

To Com Um Cara Perto De Casa Vendendo Os Bancos Do Astra 4 Portas Portas Por 200,00, Mas Não Sei Se Tem Como Adaptar Esses Bancos No Nivão, Entao Vim Perguntar Pra Vc´s...vale A Pena Comprar Esses Bancos E Mandar Adaptar???

Abraços

Camarada, no meu é de Astra 4p, porém o tapeceiro que o adaptou, fez dois piques e ele reclina normalmente.
abçs

shuther4x4
28/11/2007, 21:24
Procure o do DUAS portas, se não achar e quiser um banco que reclina tem vários, não precisa ser o do astra.
A vantagem do astra 2 portas é que ele é pantográfico, ou seja, além de reclinar, ele corre pra frente no seu trilho, aumentando bem o espaço para se acessar o banco traseiro, e quando volta o encosto ele volta pra posição original. No meu tem de ficar puxando a alvanca de regulagem para ele correr, e toda vez acertar de novo a regulagem. Eu não tenho criança, mas tenho amigos e nunca vou sozinho para um passeio, aí fica um saco. MAS se não se importar, vai fundo, é um banco confortável.
Abraços

Luciano SHAKALL
28/11/2007, 21:28
"... É um dos bancos mais faceis de adaptar ... permite uma posição baixa do banco, mais baixo que original ... "PERMITE" ou fica "obrigatoriamente" mais baixo? :pensativo:
Gosto bancos altos... :lol:

Caso opte por trocar os bancos por modelos "concha" (reclináveis ou não), se não achar para os trilhos do Niva (o que é bem provável :mrgreen: ),
seria viável então comprar uns Concha PARA O ASTRA (já que são fáceis de adaptar), ou "não é bem assim"? :pensativo:

[]'s e desculpa "roubar" o tópico do colega... :mrgreen:

alexandre roveri
28/11/2007, 23:27
"PERMITE" ou fica "obrigatoriamente" mais baixo? :pensativo:
Gosto bancos altos... :lol:.. :mrgreen:

Relativo. Depende da alternativa que o dono vai optar para fazer a fixação ! É possivel que o banco do astra fique em um plano mais baixo do que o original. Para uma cara com mais de 1.90, isso seria interessante !

Se vc (não vc própiamente dito,mas o cara que vai adaptar)é BAIXINHO, é mais facil colocar um "calço" ou um suporte mais alto do que rebaixar o assoalho !!!

Capiti ???? :grin:

alexandre roveri
28/11/2007, 23:33
seria viável então comprar uns Concha PARA O ASTRA (já que são fáceis de adaptar), ou "não é bem assim"? :pensativo:

[]'s e desculpa "roubar" o tópico do colega... :mrgreen:

Exatamente isso !!! Mas não só o do Astra é facil de adptar . TIPO, Strada, Corsa, Celta, TB são opções viaveis !

Girti
29/11/2007, 00:26
Camarada,
não sei de onde copiei, mas tava aqui no hd....

OBS: Tb não sei se funfa heheheheh
OBS2: É do astra 2p, não sei se serve....

Ou seja, não sei nem pq postei isso.....


Conhecço o autor deste desenho, ele se chama Anderson, tinha um Niva Pantanal muuuuito bem conservado que, por uma destas coincidências da vida, está hoje com um outro conhecido meu, andando pelas estradas da Mantiqueira, mais precisamente no bairro de Capivara, próximo à Fragária.

Os bancos que ele tinha eram do Astra 2 portas. Não creio que seja uma boa idéia instalar os bancos do Astra 4 portas, que são fixos, não permitindo um bom acesso ao banco traseiro. É o tipo da pechincha que sai cara! :(

[ ]s

rizk
29/11/2007, 01:15
Não sei ao certo de qual carro são meus bancos, mas eles não reclinavam. Eu destravai os dois bancos e agora permitem fácil acesso ao banco traseiro. O único inconveniente é que ao dobrar o banco traseiro para transportar algo maior no porta-malas, o encosto fica sendo pressionado pelo banco traseiro, mas nada que atrapalhe a dirigibilidade... acredito que meus bancos sejam maiores que o do astra.

Abraços

pedrodoniva
29/11/2007, 03:22
Não sei ao certo de qual carro são meus bancos, mas eles não reclinavam. Eu destravai os dois bancos e agora permitem fácil acesso ao banco traseiro. O único inconveniente é que ao dobrar o banco traseiro para transportar algo maior no porta-malas, o encosto fica sendo pressionado pelo banco traseiro, mas nada que atrapalhe a dirigibilidade... acredito que meus bancos sejam maiores que o do astra.

Abraços

Mesmo problema dos meus bancos...!!!!

Luciano SHAKALL
29/11/2007, 21:16
Valeu aí as respostas... :concordo:

PS.
Tenho 1,85m (alto, para os padrões nordestinos :mrgreen: )
Os bancos altos, é porque eu gosto de dirigir "Sentado" mesmo... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

"GRAUÇÁ 4x4"
09/04/2010, 17:36
Fotos, eu quero ver é fotos dos planos e bancos instalados...
Quem pode enviar??!!!...





Betão

www.grauca4x4.blogspot.com (http://www.grauca4x4.blogspot.com/)

Niva 1991

Canavieiras - Bahia