Conectar

Ver Versão Completa : Ventilação

Rogério Barthy
30/05/2004, 20:11
Estou enrolado para reinstalar a entrada da ventilação de meu CJ-5 (a que vai na frente do quadro de parabrisa.
O mecânico desmontou e agura o lanterneiro não consegue montar a alavanca de acionamento/trava.
Já procurei em vários jeeps, mas ou eles estavam com a entrada soldada ou então nem existia mais.
Gostaria de que me fosse prestado auxílio quanto à montagem ou ainda a remessa de cópia escaneada do manual de serviço, no qual aparece o sistema e peças, de forma esplodida (peça por peça e forma de colocação e ou instalação) para que o lanterneiro possa me entregar finalmentes meu Bruto.
Agradecendo antecipadamente,
Rogério.

Rogério Barthy
04/06/2004, 14:58
Pesquisando em manuais aqui do forum, descobrí a alavanca com a denominação de "alçapão", mas a vista esplodida das peças e como instalar, não está disponível e portanto, continuo necessitando.
Cordialmente,
Rogério.

Alexandre Vaz Ferreira
04/06/2004, 16:22
E aí barthy

Bati estas fotos agora p/ ver se te ajuda :wink: .

Um abraço

Rogério Barthy
07/06/2004, 08:53
Alexandre,
Muito obrigado pelas fotos, que serão de máxima valia para mim e o lanterneiro que fez um excelente trabalho em meu Jeep CJ-5 / 66.
Quando estiver pronto, colocarei mais fotos em meu álbum, para comparação.
Estarei às ordens para o que precisar tbm !!

[] tracionados e companheiro.
Rogério

Rogério Barthy
15/06/2004, 08:32
Finalmente o alçapão de ventilação está no lugar e funcionando perfeitamente. Obrigado pela ajuda.

Alexandre Vaz Ferreira
15/06/2004, 17:13
Finalmente o alçapão de ventilação está no lugar e funcionando perfeitamente. Obrigado pela ajuda.

E aí Rogério
Beleza que está pronto, mas é só o alçapão ou todo Jeep :?: .
O alçapão até que dá uma minimizada no calor, principalmente para quem usa caixa original que aquece muito, só que quando se aumenta um pouco a velocidade, principalmente no asfalto, o pó que está no assoalho as vezes vem direto no olho, te cuida :wink: :lol:
Um abração

Rogério Barthy
16/06/2004, 09:12
O alçapão já está no lugar, e estou esperando somente o término do polimento de uma lateral, lavagem, limpeza e a reinstalação da capota no Bruto, para poder sair feliz para passear. :P
Essa guerra vem sendo travada desde 24/05/2003..... e agora acho que agura vai..
[] anciosos,