Conectar

Ver Versão Completa : Alternador Cherokee Laredo 3.1 Diesel

MisterX
27/11/2007, 11:21
Bom dia! sou novato no forum, gostaria de uma ajuda!
Meu alternador queimou as placas, segundo minha oficina, pegou fogo mesmo! eu vi isto acontecer! e segundo eles foram as placas, que já haviam sido trocadas e colocadas outras de menor amperagem ou voltagem, num lembro..., O certo seria trocar o alternador, porém ele custa 7.800,00 na autorizada e simplesmente não encontro em outro lugar! As perguntas que faço são as seguintes:
1 - Posso usar um alternador de cherokee V8, eu vi uma 2001, e parece igual fisicamente, isto é possível ou tem algum controle pelo módulo da cherokee que não permitiria tal feito?
2 - Teria uma solução melhor?
3 - Alguem conhece quem importe esta peça? que só deve ter na Argentina.....
Bom, se alguem conseguir me ajudar, ficarei eternamente grato!
Grande abraço!
Francisco M. Xavier

nzardo
27/11/2007, 12:46
Bom dia! sou novato no forum, gostaria de uma ajuda!
Meu alternador queimou as placas, segundo minha oficina, pegou fogo mesmo! eu vi isto acontecer! e segundo eles foram as placas, que já haviam sido trocadas e colocadas outras de menor amperagem ou voltagem, num lembro..., O certo seria trocar o alternador, porém ele custa 7.800,00 na autorizada e simplesmente não encontro em outro lugar! As perguntas que faço são as seguintes:
1 - Posso usar um alternador de cherokee V8, eu vi uma 2001, e parece igual fisicamente, isto é possível ou tem algum controle pelo módulo da cherokee que não permitiria tal feito?
2 - Teria uma solução melhor?
3 - Alguem conhece quem importe esta peça? que só deve ter na Argentina.....
Bom, se alguem conseguir me ajudar, ficarei eternamente grato!
Grande abraço!
Francisco M. Xavier

Mister,

...é uma pena q fizeram cagad... no seu alternador....e é bem provavel q tenha alternador compativel entre as Cherokas...nem me fale de concessionária....me informe o ano da viatura, ou o numero da peça, e eu te informo se tem alguma compativel ou a própria e seu respectivos preços...se quiser...e até é melhor..... me mande uma e-mail...:concordo: