PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Urgente - Sem saber o q fazer!

Xavier4x4
27/11/2007, 01:50
Caros amigos....
Estou tendo um certo problema e gostaria da ajuda de vcs!
Não sei se vcs me conhecem ou conhecem meu jeep (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23136).

Gostaria de saber, quem conhece o Adriano da Almeidas 4x4?

O que esta acontencedo é o seguinte. Apos uma longa conversa e indicações de alguns membros do forum, adquiri um motor de ranger diesel, uma caixa automatica do galaxie e uma reduzida da Hillux para colocar no meu jeep, como deve ser do conhecimento de todos, tinha que mandar fazer umas flanges para unir as peças. Me indicaram o Adriano da Almeidas 4x4, Apos falar com ele mandei as peças para o mesmo pois ele falou que fazia o serviço sem problemas, as flanges e os suportes. Isso já fazem muitos meses. Ligo para ele quase todos os dias e ele nunca me atende, manda a secretaria falar que esta ocupado, e nunca atende nem retorna as ligações. Já até me ofereci pra pagar o serviço antes da entrega e nada. Quando conseguia falar com ele ele sempre falava que já estava embalando pra mandar e sempre falava uma desculpa quando eu ligava depois.

Vou colocar aqui um dos e-mail que mandei para ele:

Tento falar com voce quase todos os dias a meses e raramente consigo, voce nunca esta na ocifina e quando esta não pode atender e tambem não retorna as ligações e tambem não atendo o celular.
Até hoje não recebi nada em relação ao meu pedido, Ja fazem meses que eu lhe peço fotos das flanges, dos suportes do conjunto e tudo mais e não recebo nada, nem o orçamento para poder pagar eu recebi, nem uma conta para deposito eu tenho. Hoje (me desculpe se estou sendo grosso), já nem sei se as peças foram feitas e se eu posso pagar pelo serviço com confiança pois não tenho nada em "mãos", gostaria que fosse sincero comigo... Se voce não consegue fazer ou não pode ou não tem tempo para fazer, não tem problema, não vou fica chatado, posso tentar fazer em outro lugar, o que não posso é ficar como meu carro todo parado dependendo so de voce a meses.

Sei que sua oficina é ótima e muito bem conceitudada. Espero que não fique chateado comigo e entenda o meu lado.

Um forte abraço

Não sei mas o que fazer, acho isso um abuso e uma falta de respeito. Por isso gostaria da opinião e ajuda de vcs.
Obrigado e um forte abraço

Edintruder
27/11/2007, 09:46
Quem te indicou ele? Tenta com alguém do fórum que esteja próximo dele para ver se tem como dar um pulo na oficina para conversar com ele. Pelo menos enviar tudo de volta do jeito que está.
De onde imaginas estar sendo grosso nesse e-mail???
Que cidade ele está?
Esse tipo de serviço é sempre bom fazer em oficinas mais próximas aonde tu possas acompanhar o serviço, pois o valor do motor e da caixa são bem significativos.

Léo_Babiski
27/11/2007, 09:48
Eu tentei fazer um orçamento há 15 dias no Almeidas por quatro vezes em uma semana e não consegui. Das outras vezes foi tranquilo.

Xavier, o Adriano tem muitos amigos aqui, e, certamente, vão ajudá-lo. Caso contrário, se for do seu interesse, eu procuro o Adriano e converso com ele.
Abs.

LUIZ ARTHUR PAIXAO
27/11/2007, 13:33
Onde fica essa oficina.Tenho amigos na POLICIA e se for por aqui posso te ajudar.:concordo:

Leo - Beethoven
27/11/2007, 18:44
Eu nunca ouvi falar, mas seria bom saber onde é....Se fosse perto de mim ou no meus caminhos por aí, certamente dava uma passada por lá e perguntava, na boa claro, e dava uma força.
Com certeza outros amigos aqui fariam o mesmo.

Abs.

Loiro
27/11/2007, 20:09
Amigos,
Deve haver alguma explicaçao para isso!! Ele é membro do Forum!!(nao mi lembro o nick) Sua oficina patrocina o Kalango e o carro do Leo Valle (nao sei o nome do carro). Tem muitos projetos aqui no forum que foram feitos por eles!! Seguinte, entre em contato com laguem de BH! O Guilherme Soares pode lhe ajudar!! Ele tem um veiculo que esta na Almeidas e quem sabe numa visita ele ja nao pergunta pelas suas peças?? Tambem tem o Leo Valle, o Marcel....
Abraço:concordo:

Loiro
27/11/2007, 20:13
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=1014

Ele nao anda acessando muito o Forum!!

Ramone
27/11/2007, 21:51
Meu amigo, apareça na oficina dele com um taco de beisebol na mão e uma cara feia (igual o Cap. Nascimento faz quando sobe o morro) pra vc ver se ele não vai te atender.

Se o cara ta fugindo, é pq alguma coisa ta errada. No mínimo, uma satisfação o cara é obrigado a te dar.

Pelo que li no seu email, vc ta muito "manso". Os caras deitam e rolam em cima assim.
Ameaça por no pau pra ver se ele não te responde no mesmo minuto.

Xavier4x4
28/11/2007, 01:15
Amigos....

Edintruder... A oficina é em BH, eu sei que isso se deve fazer perto de casa, mas como eu queria um negocio bem feito e me indicaram ele, gastei mais uma graninha e resolvi fazer o serviço lá.

Léo_Babiski... Acho que ele tem amigos aqui sim, mas se vc puder dar uma pasada lá e falar com ele, já vai me ajudar, não sei qual é a dele, mas não queria prejudicar o cara, sendo que não aguento mais!

LUIZ ARTHUR PAIXAO.... Tranquilo, a oficina fica em BH, não precisa não, meu pai é Delegado e se der algum erro eu pego o carro e vou lá, sem problemas, mas acho que isso não será necessário. So queria que ela parasse de enrrolar, não vale a pena isso não! Mas obrigado assim mesmo.

Leo - Beethoven.... É concerteza, se vc for de BH, depois te passo o endereço. Obrigado

Loiro.... É ele mesmo, e para tanto tempo, não ha explicação! Não é falta de material, não é falta de mão de obra, não é falta de tempo, não é falta de dinheiro pois já até me ofereci para pagar as paradas até antes dele me entregar. É vou tentar falar com o Leo vale, com o Marcel ou com Guilherme
, derepente eles podem me ajudar. Obrigado

Ramone... Tambem acho q o minimo era uma satisfação né.Mas nem atender o telefone o cara que. A secretaria dele já até conhece a minha vos e sempre que ligo ela fala, ele ta ocupado, não pode atender, esta de baixo do carro, bla, bla, bla.... Essa paradas....

Amigos obrigado por tudo.....

Vou ver se acho alguma solução....
Abraços

leovalle
28/11/2007, 02:32
Rodrigo,

Amanhã vou encontrar com o Adriano e converso com ele.

Ele deve ter alguma explicação.

Assim que tiver algum retorno aviso a você diretamente.

Abs.

Xavier4x4
28/11/2007, 12:50
Valeu Leo, fico no aguardo.... Um abraço

ojaneri
28/11/2007, 22:21
Se precisar, deixa o telefone dele aqui que eu ligo a cobrar de Fortaleza a cada meia hora até ele atender! :-P

Boa sorte e não esqueca de mostrar como ficou!

Xavier4x4
29/11/2007, 15:27
Valeu amigo, fico no aguardo. Obrigado

agropoks
30/11/2007, 23:54
ojaneri, fortaleza eh mto perto pra esse cara! nao o conheço pessoalmente e nem quero conhecer,mas manda o tel dele que ligo a cobrar a cada meia hora aqui da FRANçA! e ligo do celular!
eh soh mandar q a gente faz o que puder.

abraço!

LUIS ANTONIO -BA
01/12/2007, 02:36
Xaveiur se fosse em Salvador eu iria na oficina, mas acho q vc não deve se preocupar se vai prejudica-lo pois ele não esta nem ai para vc, pois se ele fosse serio teria te deolvido tuas peças. Não alise não pegue o q é seu

Xavier4x4
03/12/2007, 19:38
Leo, conseguiu falar com ele?
Um abraço

Loiro
04/12/2007, 19:30
Um abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=503490&posted=1#post503490

Ess é o topico do carro do Guilherme e como pode ver, falei do seu problema para ele!! ja que o carro dele ta na Almeidas (acho que saiu ontem) , acho que ele vai lhe ajudalo!!

Loiro
04/12/2007, 19:50
Um abraço

Amanha o nosso grande amigo Guilherme ficou de falar com ele!!
[]´s

leovalle
04/12/2007, 21:08
Um abraço

Sim, ele me disse que vai resolver tão logo acabe o evento de Rock Crawling em BH, que ele está na organização.

Abs.