Ver Versão Completa : alguem vê vantagem em usar parachoques originais???
vid@_m@ns@
26/11/2007, 21:43
Tenho um vitara e quero colocar os parachoques originais, mas ao mesmo tempo é uma dificuldade para consegui-los em bom estado e para coloca-los tem que ser o par, pois até hoje não consegui iguais, porque o meu parachoque trazeiro foi despedaçado e falta um pedaço O que vcs acham que devo fazer?
uffffffa!!!:pensativo:
Ronaldo B.
26/11/2007, 23:06
Tenho um vitara e quero colocar os parachoques originais, mas ao mesmo tempo é uma dificuldade para consegui-los em bom estado e para coloca-los tem que ser o par, pois até hoje não consegui iguais, porque o meu parachoque trazeiro foi despedaçado e falta um pedaço O que vcs acham que devo fazer?
uffffffa!!!:pensativo:
Eu trocaria os dois pelos parachoques da RC4x4:
http://www.rc4x4.com.br/
Eu uso no meu samurai e posso te garantir que a qualidade é de primeira.
[]´s sem comissão...:concordo:
vid@_m@ns@
27/11/2007, 22:03
Eu trocaria os dois pelos parachoques da RC4x4:
http://www.rc4x4.com.br/
Eu uso no meu samurai e posso te garantir que a qualidade é de primeira.
[]´s sem comissão...:concordo:
Tenho certeza que o material é ótimo, mas alguem me disse no forum que se eu quisesse o carro para usar nas praias e dunas, teria que deixa-lo mais leve, daí minha dúvida. fazem "CINQUENTA"... dias que estou com o carro na oficina. estou frequentando o forum mas não tenho experiencia com vitaras. sei que os parachoques de plasticos não aguentam porrada, mas será que umas duninhas vão demolir os "bichinhos"?
Um abraço!!!:concordo:
Ronaldo B.
27/11/2007, 23:30
Tenho certeza que o material é ótimo, mas alguem me disse no forum que se eu quisesse o carro para usar nas praias e dunas, teria que deixa-lo mais leve, daí minha dúvida. fazem "CINQUENTA"... dias que estou com o carro na oficina. estou frequentando o forum mas não tenho experiencia com vitaras. sei que os parachoques de plasticos não aguentam porrada, mas será que umas duninhas vão demolir os "bichinhos"?
Pelo experiência prática que eu tive com o parachoque da RC4x4 que está no meu samurai acho dificil, dei uma bobeada e acabei entrando com tudo na traseira de um Golf que freou de repente na minha frente numa avenida. :putz:
Acabou com a traseira do coitado, o conserto do Golf ficou em mais de R$ 8.000,00 (ainda bem que eu tenho seguro !!!!), o do meu samurai ficou em R$ 12,00, que foi quanto eu gastei pra comprar uma lata de spray prá retocar a marca que fez no parachoque, não amassou nada.:mrgreen:
Só não sei se uma duna é mais resistente que a traseira de um Golf ..:pensativo::lol::lol:
[]´s
vid@_m@ns@
27/11/2007, 23:57
Pelo experiência prática que eu tive com o parachoque da RC4x4 que está no meu samurai acho dificil, dei uma bobeada e acabei entrando com tudo na traseira de um Golf que freou de repente na minha frente numa avenida. :putz:
Acabou com a traseira do coitado, o conserto do Golf ficou em mais de R$ 8.000,00 (ainda bem que eu tenho seguro !!!!), o do meu samurai ficou em R$ 12,00, que foi quanto eu gastei pra comprar uma lata de spray prá retocar a marca que fez no parachoque, não amassou nada.:mrgreen:
Só não sei se uma duna é mais resistente que a traseira de um Golf ..:pensativo::lol::lol:
[]´s
meu amigo...
isso é um trem!!! com apelido de samurai!!!
kkkkk
e vc machucou???
Ronaldo B.
28/11/2007, 00:11
Ainda bem que eu tava com cinto de segurança, e a batida foi a uns 40km/h, se fosse mais forte acho que eu tinha passado por cima do Golf, ou teria me machucado.
Olha o tamanho da encrenca que o Golf arrumou...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Pamonha.jpg
[]´s
Ô meu querido. A solução pra ti é ter os parachoques de plástico pra passear no shopping e quando for pras farofadas, vc tira a proteção plástica, fica só com a alma do parachoque!! Simples!! Fica feinho, mas nem tanto e vc preserva os plásticos!! Já que vc vai andar na areia mesmo, não precisa da proteção de um parachocão de aço!!
Eu coloquei um parachocão desses de aço e a viatura fico show de visual (parece o caveirão do BOPE, hahaha), mas o problema é que é um baita parachoque com um baita peito de aço e eu tenho apenas 1" na suspensão, assim eu me ferrei um pouco no ângulo de ataque, penso que com o original eu tinha mais entrada.
Às vezes penso em voltar no tempo, para ter comprado os parachoques da RC...
[]´s
vid@_m@ns@
28/11/2007, 20:42
...é um trem, e dos maus!
deve ter empenado até a antena do teto do pobrezinho do golf!
kkkkkkk
por aqui pela Paraiba, esse carrinho levaria um nome de "arretado"!!!
valeu Ronaldo, parabens!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Ainda bem que eu tava com cinto de segurança, e a batida foi a uns 40km/h, se fosse mais forte acho que eu tinha passado por cima do Golf, ou teria me machucado.
Olha o tamanho da encrenca que o Golf arrumou...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Pamonha.jpg
[]´s
vid@_m@ns@
28/11/2007, 20:49
Ô meu querido. A solução pra ti é ter os parachoques de plástico pra passear no shopping e quando for pras farofadas, vc tira a proteção plástica, fica só com a alma do parachoque!! Simples!! Fica feinho, mas nem tanto e vc preserva os plásticos!! Já que vc vai andar na areia mesmo, não precisa da proteção de um parachocão de aço!!
Eu coloquei um parachocão desses de aço e a viatura fico show de visual (parece o caveirão do BOPE, hahaha), mas o problema é que é um baita parachoque com um baita peito de aço e eu tenho apenas 1" na suspensão, assim eu me ferrei um pouco no ângulo de ataque, penso que com o original eu tinha mais entrada.
Às vezes penso em voltar no tempo, para ter comprado os parachoques da RC...
[]´s
já que vc gosta da lama e de um carro para trilhas, pq não levanta de uma vez???
o meu tenho 1", mas pra areia e dunas entendo que levantar demais prejudica a estabilidade nas manobras, estou errado???
um abraço!:pensativo:
vid@_m@ns@
28/11/2007, 21:16
Olá assista este vídeo do meu Vitara que vc pode tirar a dúvida.
O meu eh o amarelo/preto o branco eh do meu mano, "aproveitando" os dois estão a venda...
http://br.youtube.com/watch?v=n98WLMD2khw&feature=user
Essa eh a parte 1 tbm tem a 2ª e a 3ª
SDS
...só não quero um willis. esse teu vitarinha é preparado? escapamento, pressão da bomba...alguma coisa tu fizeste?o motor é de santana? o do teu mano é mais "comportado". acho que para as dunas não tem problema usar os de plastico.
um abraço!!!
já que vc gosta da lama e de um carro para trilhas, pq não levanta de uma vez???
o meu tenho 1", mas pra areia e dunas entendo que levantar demais prejudica a estabilidade nas manobras, estou errado???
um abraço!:pensativo:
Eu uso muito o meu Vitara no asfalto e em estradas de chão batido (trânsito rápido). Se eu usasse ele SOMENTE para trilha, inventava um jeito de botar 4" na suspensão, hehehehe!!
Decidiu usar os parachoques de plástico?! O negócio de tirar e colocar a proteção plástica é muito fácil e muito rápido, é só desparafusar uns 4 parafusos!! Fiz isso várias vezes quando tinha parachoque de plástico no meu!
[]´s
[QUOTE=vid@_m@ns@;499898]...só não quero um willis. esse teu vitarinha é preparado? escapamento, pressão da bomba...alguma coisa tu fizeste?o motor é de santana? o do teu mano é mais "comportado". acho que para as dunas não tem problema usar os de plastico.
O Vitara Monstro tem motor original 1.6 8v carburado - escape 4x1 da truck, calço susp. 2", gaiola interna, quebra mato guincho, cinto 4 pontos, todos os protetores inf., suporte estepe interno.
SDS
Outro link de video do meu Vitara monstro e cia.
http://br.youtube.com/watch?v=UfnSWIceZgs&feature=user
SDS
vid@_m@ns@
29/11/2007, 21:39
Outro link de video do meu Vitara monstro e cia.
http://br.youtube.com/watch?v=UfnSWIceZgs&feature=user
SDS
enquanto tava baixando o video, eu tava ouvindo só o som...pensei que fosse uma moto-serra kkkkkkk
gostei do ronco... será que meu vizinho do lado vai se incomodar quando eu colocar o bichinho na garagem? tomara que sim! pense numa reforma que não acaba nunca... a da casa dele! vingannnnça! kkkkk