PDA

Ver Versão Completa : Plaqueta Com Numeração Do BF161



m0r473n53
26/11/2007, 15:19
Estou fazendo a Transferência da Viatura para o meu nome, e o Despachante falou que para a vistoria vai ser obrigatório o motor ter a numeração, Mas o meu BF num tem númeração, Li em algum lugar que o BF tem uma plaqueta com a numeração do motor, alguém tem essa Plaqueta com Numeração do BF161 sem Registro no Detran? :concordo:...

Sebastião Rezende
27/11/2007, 00:07
Fala Amigo, blz? Eu tenho uma plaqueta dessas, porem terei que tirar de um motor que esta parado aqui, O motor ficara sem numeracao, mas acho que isto nao e problema. t+

m0r473n53
27/11/2007, 10:11
Opa Que legal... e quanto $$ quer pela danada? :pensativo:...
A numeração esta Legal, não tem Registro no Detran?

Valeu... Abraço t+

Rogério Barthy
27/11/2007, 16:03
Mandei fazer a plaqueta, com a numeração que consta no bloco do motor BF-161 de minha viatura. Ela foi confeccionada em aço inox e gravada em baixo relevo (a pintura preta ficou mais baixa que as letras e informações, que ficaram mais altas e em inox).
Foi confeccionada no Centro do Rio de Janeiro (vou procurar o cartão).
(R$ 15,00) Quando mandei fazer.
Rogério

m0r473n53
27/11/2007, 16:44
O Grande problema é que no meu bf não tem numeração no bloco do motor

lairtosartor
27/11/2007, 20:42
que vc esta procurando é um decalque de nº do motor?

m0r473n53
27/11/2007, 21:57
Ola, isso, o bf161 não tem o decalque, eu Li que a partir de um ano especifico de fabricação começaram a colocar uma plaqueta com a numeração do motor, não sei se procede, mas caso sim vai ser minha salvação :concordo:

CAIOROQUE
27/11/2007, 22:37
Olá amigo,
Estou às voltas com troca de motor e verifiquei que na plaqueta tem o mesmo numero do bloco do motor, custei a achar o número do bloco porque estava apagado pela tinta. Tente procurar no bloco do lado do distribuidor quase na junta com o cabeçote na frente perto da bomba dágua tem uma área plana, é lá que tem este número, é este número que o despachante precisa. Qualquer dúvida tiro uma foto do meu motor que está desmontado. Posso te passar a plaqueta mas se o seu motor tiver o número e não coincidir com a plaqueta aí é fria, ok?

m0r473n53
28/11/2007, 10:42
Okay, sem problemas, vou dar uma verificada melhor no motor, pra ver se realmente não tem. Valeu... :concordo:

Lucas Nassif
28/11/2007, 21:22
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=488659

Abrs,
Lucas Nassif

cposteraro
02/12/2007, 22:51
Vou consultar a BIN e posso te arrumar a danada.
clemente@tcnet.com.br
favor me contatar
delegado aposentado baba.

m0r473n53
04/12/2007, 10:36
Olá amigo,
Estou às voltas com troca de motor e verifiquei que na plaqueta tem o mesmo numero do bloco do motor, custei a achar o número do bloco porque estava apagado pela tinta. Tente procurar no bloco do lado do distribuidor quase na junta com o cabeçote na frente perto da bomba dágua tem uma área plana, é lá que tem este número, é este número que o despachante precisa. Qualquer dúvida tiro uma foto do meu motor que está desmontado. Posso te passar a plaqueta mas se o seu motor tiver o número e não coincidir com a plaqueta aí é fria, ok?

:palmas::palmas::palmas:

Achei!!!, Estava Justamente ali, só foi tirar um pouco da tinta pra numeração começar a aparecer!!! Valeu Caio, Moderadores Podem Trancar o Tópico acredito que agora a Viatura passe na Vistoria de Boa.
:concordo: