Guilha
26/11/2007, 14:09
Salve galera!
6 meses atrás eu comprei uma pajero, com o intuito de colocar um rack de bicicletas no teto e sair por aí fazendo downhill por lugares difíceis. bom, já tinha feito trilha algumas vezes como zeca, mas nunca tinha dirigido. bom, foi paixão na primeira lama. agora aposento a pajero dos olhares hostís do tio do lava-rápido, e lhes apresento "Chico".
CJ5A 1971 - Vermelho
Carroceria em fibra. Presa com coxim de scania. (teóricamente menos barulho, mas vindo de uma pajero qualquer coisa é escola de samba)
Towbar
Guincho Warn 12k
Pneu Argentino novinho, tem até os "pelinhos" ainda
Rodas de F1000 com offset modificado para caber 33"
Motor de Opala 4cc
Vareta Alta
Alcool com tanque de 70L (vai longe o rapaz)
Cambio 5m - Clarkette
Caixa seca de opala
Freio a disco nas 4 rodas
vidro esportivo, 3 limpadores
Chão interno em alumínio tipo chão de ônibus
banco de marea.
Capota conversível
meia dúzia de faróis auxiliares
e agora muitas idéias na cabeça, preciso repintar, trocar capota, adaptar algumas coisas por dentro pra poder entrar no mato e sair de lá.
abraço!
6 meses atrás eu comprei uma pajero, com o intuito de colocar um rack de bicicletas no teto e sair por aí fazendo downhill por lugares difíceis. bom, já tinha feito trilha algumas vezes como zeca, mas nunca tinha dirigido. bom, foi paixão na primeira lama. agora aposento a pajero dos olhares hostís do tio do lava-rápido, e lhes apresento "Chico".
CJ5A 1971 - Vermelho
Carroceria em fibra. Presa com coxim de scania. (teóricamente menos barulho, mas vindo de uma pajero qualquer coisa é escola de samba)
Towbar
Guincho Warn 12k
Pneu Argentino novinho, tem até os "pelinhos" ainda
Rodas de F1000 com offset modificado para caber 33"
Motor de Opala 4cc
Vareta Alta
Alcool com tanque de 70L (vai longe o rapaz)
Cambio 5m - Clarkette
Caixa seca de opala
Freio a disco nas 4 rodas
vidro esportivo, 3 limpadores
Chão interno em alumínio tipo chão de ônibus
banco de marea.
Capota conversível
meia dúzia de faróis auxiliares
e agora muitas idéias na cabeça, preciso repintar, trocar capota, adaptar algumas coisas por dentro pra poder entrar no mato e sair de lá.
abraço!