Conectar

Ver Versão Completa : Vareta de fibra da capota do canvas

Zé Novais
26/11/2007, 13:57
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera, URGENTE, perdi a vareta de fibra que fixa a parte de tras da capota do na porta do canvas, alguém ja passou esse perrengue ? ? ? Alguém pode me ajudar ? ? ?
Segue foto com o problema . . .

Zé Novais
26/11/2007, 15:58
Vamos povo, a viatura esta ficando aberta . . . kd a ajuda ? ? ?

Zé Novais
27/11/2007, 09:04
Pôôôôôôôôôôôôôôô . . . Nenhuma Ideia ? ? ?

nanito
27/11/2007, 11:54
Pôôôôôôôôôôôôôôô . . . Nenhuma Ideia ? ? ?
Êita amigo!!

Fique calmo!!

Isso é barbada! Vai em qualquer lojinha de caça e pesca ou camping e compre uma daquelas varetinhas de montar barraca iglu!! Eles vendem avulso!!

Lendo o título do tópico, imaginava que o problema fosse mais grave, hehehe!!

[]´s e boa sorte!!

Zé Novais
27/11/2007, 12:58
Faaaaaaaaaaaaaaaala NANITO . . . vou ver essa varinha, valeu ! ! !

nanito
27/11/2007, 13:57
Faaaaaaaaaaaaaaaala NANITO . . . vou ver essa varinha, valeu ! ! !
Caso essa varetinha de barraca seja muito fina, passe umas 2 ou 3 voltas de fita isolante. Fica feinho, mas já que não aparece mesmo né?! Hehehe!

[]´s

jmquiroga
27/11/2007, 18:59
no meu o problema foi resolvido de outra forma , foi alongado a lona da janela traseira e colocado 5 botões de aço inox na tampa do carro , fica bem esticado ... , foi feito isso pq quebrou todas as travas que segura a vareta ..

Zé Novais
28/11/2007, 08:47
jmquiroga, acho que a ideia da vareta de barraca do nanito vai funcionar, mas eu tinha pensado nisso que vc falou tb, tem como vc me mandar fotos?

jmquiroga
28/11/2007, 19:34
os botões não estão presos , mas da para ter uma idéia ..

Zé Novais
29/11/2007, 08:54
Booooooooooooooooooooooooom dia, ae, valeu muito as ideias . . .

Nanito, a varetinha funcionou muito bem, só que aqui ñ achei avulso então tive que comprar varias (sorte q ñ foi caro) pelo menos tenho reservas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs . . .

jmquiroga gostei tb da ideia dos botões, mas como resolvi o problema por enquanto, vou deixar sua ideia no arquivo de boas ideias . . .

VALEU GANTE ! ! !

nanito
29/11/2007, 10:01
Booooooooooooooooooooooooom dia, ae, valeu muito as ideias . . .

Nanito, a varetinha funcionou muito bem, só que aqui ñ achei avulso então tive que comprar varias (sorte q ñ foi caro) pelo menos tenho reservas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs . . .

jmquiroga gostei tb da ideia dos botões, mas como resolvi o problema por enquanto, vou deixar sua ideia no arquivo de boas ideias . . .

VALEU GANTE ! ! !
Show!!

Se der alguma treta na varetinha da minha capota vou colocar a vareta da barraca também!!!

Vitara tá quase se encaixando no meu conceito de fusca: com 1 pedaço de arame e 1 alicate a gente resolve quase tudo!!

Hehehe!!

[]´s varetados