PDA

Ver Versão Completa : Lâmpadas Hella



Níracas
25/11/2007, 22:02
Olá galera, tudo bom?

Estou querendo comprar as lâmpadas Hella High Performance Xenon Light Bulbs para colocar na Explorer. Gostaria de saber se alguém sabe me dizer se posso só comprar as lâmpadas e colocar ou conforme tenho lido um pouco a respeito, eu tenho que comprar aqueles kit que vem junto um tal de HID (High Intensity Discharge lamp) que seira um tipo de reator que faz o gás se inflamar e gerar a luz, ou não tem nada a ver isso e é só comprar a lâmpada, instalar e ser feliz??

Abraço a todos.

Leo - Beethoven
26/11/2007, 17:35
Você tem que comprar um kit, que vem com lâmpada e reator, pq as lâmpadas de xenônio precisam dos mesmos.
Vc só precisa ver o formato da lâmpada original (H3, H4, etc) e aí qualquer kit dentro do padrão poderá ser instalado.
Hj em dia qualquer loja de acessórios e até no mercado livre vc encontra esses kits...a maioria tudo xing-ling, entre 300-400 pilas....os de marca como Philips e Osram giram ao dobro disso...

Abs.

Níracas
30/11/2007, 14:38
Grande Leo, tudo bom?

Então cara, eu estava vendo essas lâmpadas em um site e eu ia comprar elas, ainda bem que não comprei, pois é somente as lâmpadas. Primeiro tenho que arrumar o reator e ai eu compro essas lâmpadas né. Vou ver em alguma loja aqui se encontro o kit. Capaz de não achar só o reator né, terei que comprar junto com a lâmpada. Ah, se não me engano o modelo da lâmpada é o HB5 9007 ou 9004 é que não estou em casa agora mas tenho anotado o modelo dela lá e depois coloco aqui.

Obrigado pela ajuda.
Grande abraço.

Leo - Beethoven
30/11/2007, 20:16
E aí blz ?

O ideal é vc comprar um Kit, lâmpadas e reatores já compatíveis.
Não é difícil de instalar, mas é bom vc ter uma lâmapada convencional da sua VTR na mão e levar como amostra pra ter certeza que vai encaixar no seu farol (soquete), aí é moleza.
E existem lâmpadas de xenon compatíveis com quase todos os modelos de carros que tem por aí.
Os padrões de soquete de lâmpada mais comuns são os H3 e H4, mas existem vários.

Abs.

naguarda
30/11/2007, 20:44
E aí blz ?

O ideal é vc comprar um Kit, lâmpadas e reatores já compatíveis.
Não é difícil de instalar, mas é bom vc ter uma lâmapada convencional da sua VTR na mão e levar como amostra pra ter certeza que vai encaixar no seu farol (soquete), aí é moleza.
E existem lâmpadas de xenon compatíveis com quase todos os modelos de carros que tem por aí.
Os padrões de soquete de lâmpada mais comuns são os H3 e H4, mas existem vários.

Abs.


Leo Xará, tranquilo ?

Pra XJ qual o modelo das lâmpadas, sabe dizer ?

Abraço mano....

Leo - Beethoven
30/11/2007, 21:10
O problema é que em algumas XJs saíram com faróis selados....aí já era, tem que trocar tudo. Nos EUA tem kit desses completos por 100 dolares.

Se não é selado, com certeza é H4.

Abs.

naguarda
02/12/2007, 14:30
O problema é que em algumas XJs saíram com faróis selados....aí já era, tem que trocar tudo. Nos EUA tem kit desses completos por 100 dolares.

Se não é selado, com certeza é H4.

Abs.

Blz Leo,

Um cara que não entende nada do assunto, consegue saber quando é selada ?

Leo - Beethoven
03/12/2007, 10:45
Blz Leo,

Um cara que não entende nada do assunto, consegue saber quando é selada ?

Depende do cara...:mrgreen:....As seladas são em peça única, lâmpada e farol é uma coisa só, queimou a lâmpada troca o farol. Ou seja, se não tiver como remover a lâmpada, é pq é selado.

Abs.