PDA

Ver Versão Completa : F-75 ano 1968



akio nishikawa
25/11/2007, 18:18
8-)Vendo minha F75 ano 1968,muito boa de lata e chassis,documento 2007 em dia,azul, spoada,caixa de direçao do gol,carroceria de lata feita por mim mesmo, em minha oficina,encurtada depois do jumelo trazeiro, para choques,guarda mato e santo antonio tambem reforçados,feixe de molas novos,motor BF161 6 cilindros em bom estado,2 pneus fate meia vida 6.50 16(nunca foram recauchutados) na dianteira e 2 pneus modelo street roda 16 na trazeira,limpador de parabrisas do corsa.Escapamento para o alto,acima da cabine.Parte eletrica em perfeito funcionamento, sem gambiarras.Esta prontinha pra pagar,pegar e rodar. Garanto que quem adquiri-la ficara muito satisfeito.

Defeitos:
nao tem o miolo da tranca do lado do motorista
Esta sem os forros das portas e teto.
faltam 2 pneus offroad para a trazeira.Motivo da venda:
Terminar a construçao da minha casa.

Valor: 17 mil reais.
Interessados por favor me enviem um email:
vedasul@vedasulvedacoes.com.br
akionishikawa1@hotmail.com
Tenho diversas fotos dela na minha galeria.
Grato, Akio

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry:

akio nishikawa
28/11/2007, 11:58
8-)Vendo minha F75 ano 1968,muito boa de lata e chassis,documento 2007 em dia,azul, spoada,caixa de direçao do gol,carroceria de lata feita por mim mesmo, em minha oficina,encurtada depois do jumelo trazeiro, para choques,guarda mato e santo antonio tambem reforçados,feixe de molas novos,motor BF161 6 cilindros em bom estado,2 pneus fate meia vida 6.50 16(nunca foram recauchutados) na dianteira e 2 pneus modelo street roda 16 na trazeira,limpador de parabrisas do corsa.Escapamento para o alto,acima da cabine.Parte eletrica em perfeito funcionamento, sem gambiarras.Esta prontinha pra pagar,pegar e rodar. Garanto que quem adquiri-la ficara muito satisfeito.

Defeitos:
nao tem o miolo da tranca do lado do motorista
Esta sem os forros das portas e teto.
faltam 2 pneus offroad para a trazeira.Motivo da venda:
Terminar a construçao da minha casa.

Valor: 17 mil reais.
Interessados por favor me enviem um email:
vedasul@vedasulvedacoes.com.br
akionishikawa1@hotmail.com
Tenho diversas fotos dela na minha galeria.
Grato, Akio

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry:
Venda suspensa temporariamente.
Grato a todos pela atençao!