Conectar

Ver Versão Completa : Pneus Cooper Stt

Igor Rodas
25/11/2007, 16:34
Oi pessoal, alguem ten ou ja teve estes pneus, qual a sua esperiencia?, estoy avaliando colocar estos na minha e gostaria de saber se alguem ja os usou.

Dieselboy
25/11/2007, 17:56
Oi pessoal, alguem ten ou ja teve estes pneus, qual a sua esperiencia?, estoy avaliando colocar estos na minha e gostaria de saber se alguem ja os usou.
:palmas: Até que enfim, alguém "elenca" entre suas opções de escolha uma das marcas TOP mundiais em termos de pneus :palmas: :concordo:

Olha, infelizmente até o presente momento não tive a oportunidade de utilizá-los :-( porém podes ficar trabquilo que em termos de qualidade/durabilidade, pois estão cotados entre as melhores do mundo :concordo:

Veja as especificações do Cooper Discoverer STT no link que segue abaixo. Para que vc se oriente mais facilmente, clique no ícone Cooper Tires (abaixo e à direita) e após isso escolha a opção "Light Truck" que serão mostradas as opções disponíveis, entre elas a STT. A tabela comparativa pode ser vista na parte inferior da tela sob o título de "Comparison Matrix", lá vc terá uma idéia do comportamento de cada modelo de pneu sob os mais diferentes aspectos de rodagem, vale a pena conferir :concordo:

:arrow: http://www.coopertires.com/Flash/index.aspx

ATENÇAO :arrow: Não lembro onde li isto, mas PARECE-ME que esta série STT andou apresentando um problema entre seus componentes da banda de rodagem :pensativo: e se entendi (traduzi) corretamente a Cooper fez um recall nesta série :pensativo: PARTICULARMENTE creio que isto foi o "estopim" para que eles lançassem a série STT2 :pensativo: a qual já saiu com esse "problema" solucionado.

Nas imagens abaixo seguem em 1° plano o Discoverer STT (parece que esta é uma versão antiga) e logo após o Discoverer STT2, o estranho é que esta versão STT2 aparece no site do fabricante como sendo a STT :pensativo:

http://www.m-o.cl/media/catalogo/productos/zoom/mo407.jpghttp://customwheel.com/custom_wheels/images/discovererSTT2.11111111jpg.jpg

Só por curiosidade :mrgreen: por quanto vc encontrou estes pneus? em que medidas? já cogitou outras opções? como Dick Cepek, Nitto, Mickey Thopson?

Igor Rodas
25/11/2007, 20:25
Achei uns 32x11,5x15 a 550 cada.
Obrigado pela info sobre o recall, do que pesquisei ouve un recall da producao de 2 semanas no mes de agosto, os que vi sao da semana 17, entao estao fora do problema, saludos, IGOR

Dieselboy
25/11/2007, 23:17
Achei uns 32x11,5x15 a 550 cada.
Cara esse preço está bom, hein? :concordo:

Esses pneus vc está comprando aqui mesmo no Brasil ou em algum país vizinho? :pensativo:

E vc não teve interesse por outras marcas tipo; Dick Cepek, Nitto Mickey Thompson? Todas elas são TOP em matéria de pneus :dance:

Quem dera eu tivesse acesso a estas marcas de 1° grandeza seria como .... :pensativo:

.... uma criança numa loja de brinquedos :mrgreen:

AnBeLuZuK
26/11/2007, 16:13
Pneu muito bom.
Uso no dia-a-dia e trilha todo sabado. Os gomos da lateral são maiores que BF ou Wrangler, o que ajuda muito.
Lateral bastante resistente tbm. O porém fica pela durabilidade, um colega que colocou Wrangler na mesma época e rodamos parecido, porém ele fez uma viagem a mais, tem um desgaste notadamente menor.
Coloquei um ano atrás e acho que esta meia vida mais ou menos.

Dieselboy
26/11/2007, 16:21
Onde vc's compram esses pneus? :pensativo:

PQP!!! que inveja de vc's, hein? :mrgreen: porque raios essa "birosca" não chega até nós aqui da região sul? :rolleyes: agora se falar em Pirelli Scorpion é perigoso encontrar até na padaria aqui da esquina de casa :rolleyes:

Igor Rodas
26/11/2007, 17:20
DieselBoy, no pense en los otros justamente por la disponibilidad.
Gracias pór el dato AnBeLuZuk, y en safalto, son muy ruidosos?

AnBeLuZuK
27/11/2007, 01:36
Cuando nuevos, son tranquilos, pero ahora son ruidosos como cualquier neumático mud

rsc
15/02/2013, 09:24
Estou loco pelo stt aluem sabe em qual pais fica mais fácil de encontra-lo??

JEFFCATUNDA
03/03/2013, 18:38
Eu usei por um longo periodo os COOPER COBRA na minha Bonanza 4X2, mas nessa época só andava em asfalto ou estrada de terra. Eles duraram muito mesmo, vendi a viatura com eles...

hercilio.neto
03/03/2013, 18:47
Onde tem e quanto custa?

Murillus
04/03/2013, 18:03
Esses pneus vc está comprando aqui mesmo no Brasil ou em algum país vizinho? :pensativo:

a importacao destes pneus nao esta proibida ???

geraldomed
21/07/2015, 02:05
Ola pessoal, tudo bem? sou novo aqui! Queria saber qual é o melhor pneu desses dois!! Toyo Open Country MT, COOPER DISCOVERER STT ???? Da uma ajuda pra min, estou em duvida em coloca em minha dodge..... Alguem sabe se vende esses pneus aqui no brasil, ou no paraguai posso encontra-los ????