Conectar

Ver Versão Completa : Manual condução Jeep

CJ 60
29/05/2004, 23:12
Manual de condução .. tem algums dicas uteis .... estã em espanhol mais a grande parte da pra entender...

Mauro Darezzo
05/05/2005, 20:49
Ué!!!!!!!!! Cadê o arquivo????? Não consegui baixar!!!!!!!!!

CJ 60
06/05/2005, 00:04
Ué!!!!!!!!! Cadê o arquivo????? Não consegui baixar!!!!!!!!!

Poxa Maurão tentei tbm aki fazer download e naum consegui.. deve ter perdido o arquivo no servidor..
vou ver se consigo pegar ele novamente..

[]´s

Krisiun
06/05/2005, 04:01
CJ 60,

Dei uma verificada e realmente o arquivo não está mais no servidor. Peço desculpas pelo ocorrido.

Faça assim, se puder edite sua primeira mensagem com o anexo e atualize o mesmo, reenviando o arquivo novamente.

Grato.

CJ 60
06/05/2005, 11:46
CJ 60,

Dei uma verificada e realmente o arquivo não está mais no servidor. Peço desculpas pelo ocorrido.

Faça assim, se puder edite sua primeira mensagem com o anexo e atualize o mesmo, reenviando o arquivo novamente.

Grato.

Rodrigão, sem problemas, nem tem do que se desculpar não !!!.. :D

já to baixando novamente o arquivo (formatei a maquina e perdi tudo isso), e logo logo já atualizo o arquivo e acaba-se o problema

[]´s

Mauro Darezzo
06/05/2005, 20:33
Eu não desculpo, isso é um erro imperdoável, vou freqüentar o fórum da 4x4 e cia que é "bem melhor" :lol: :lol: :lol: :lol:

Ta bom, eu te perdôo, não precisava me mandar mais de 2500 MP's pedindo perdão..............mas só se vc parar de chorar! :D

CJ 60
06/05/2005, 20:35
Eu não desculpo, isso é um erro imperdoável, vou freqüentar o fórum da 4x4 e cia que é "bem melhor" :lol: :lol: :lol: :lol:

Ta bom eu te perdôo, mas não precisa chorar! :D

Maurão.. calma rapaz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom to quase terminando o download novamente do arquivo logo já estou atualizadno e mandando ele de novo pro servidor.. esse é o preço q se paga qdo formata um comp e naum prestaa tenção em qual partição dá o comando... hahahaa

[]´s

Mauro Darezzo
06/05/2005, 20:43
Já respondeu????????? Não deu nem tempo de corrigir meu texto e já veio a resposta!!!!!!!!!!!! Agora ficou como "mensagem editada" snif, snif. :lol:

CJ 60
06/05/2005, 20:47
Já respondeu????????? Não deu nem tempo de corrigir meu texto e já veio a resposta!!!!!!!!!!!! Agora ficou como "mensagem editada" snif, snif. :lol:

hahaha... fez barulho de email aki e já acessei.. dá-lhee speedy.. kkk mais a gente pode negociar pra mim apagar ... kkkkkk

[]´s .. 70% de 300k. :shock: do manual já veio... kkkkk

EDITANDO... Maurão "!!!! re-postei (nossa será q existe isso? kkk) o arquivo.. agora tudo certo novamente..