PDA

Ver Versão Completa : Reformar Band em Campinas



Teodoro
24/11/2007, 15:15
Boa tarde, senhores!
Comprei uma band 77, já faz algum tempo. Tem várias coisas para ser feitas nela, mas assim como sou completamente leigo no assunto preciso de um mecânico de confiança. Alguém poderia me indicar um bom mecânico e funileiro em Campinas?
Atenciosamente,
Teodoro

Gildo Antônio
25/11/2007, 00:28
Olá Teodoro;

Seja bem vindo. Tenho minha band ha pouco mais de dois anos e neste período sempre fui muito bem atendido pela Tor Off-road, do Rodrigo, telefone 3295-8880. Não posso deixar de citar também aquele que é referência em toyota bandeirante aqui em Campinas, que também já me fez bons serviços, que é o Chico Toyota, telefone 3266-8284. Quanto ao funileiro não tenho informações.

Abraços.

Gildo.

Teodoro
25/11/2007, 02:37
Olá Teodoro;

Seja bem vindo. Tenho minha band ha pouco mais de dois anos e neste período sempre fui muito bem atendido pela Tor Off-road, do Rodrigo, telefone 3295-8880. Não posso deixar de citar também aquele que é referência em toyota bandeirante aqui em Campinas, que também já me fez bons serviços, que é o Chico Toyota, telefone 3266-8284. Quanto ao funileiro não tenho informações.

Abraços.

Gildo.

Muito obrigado Gildo. Vou ligar para bater um papo com eles :)

RogerBand76
30/11/2007, 20:43
Assino em baixo.
Eu tinha um problema de diferencial que influenciava diretamente no freio a disco. que conseguiu resolver foram os mecanicos da Tor-off
O Chico nem se fala, só é dificil arranjar um horário com ele.

abs