Ver Versão Completa : Novato se apresentando
Max Albuquerque
24/11/2007, 00:56
Caros Irmãos Engeseiros
Sou o mais novo feliz proprietário de Engesa F1. O danado foi localizado numa fazenda do interior, com a carroceria e chassis em perfeito. Cor Azul Índio. Motor = nenhum. Botei um opala 4cc. Falta botar a tração dianteira, trocar os freios, motor do limpador de para-brisa e os relógios do painel que foram pro espaço.
Estou pensando em botar uma capota rígida, pois carro aberto, aqui em Fortaleza é pedir para ser assaltado. Por isso, peço conselhos sobre qual a melhor alternativa: fibra ou aço?
Por último, também quero trocar os pneus, mas não sei qual o mais indicado. Vocês poderiam me aconselhar nisso também?
Boa noite
Max - Fortaleza-CE
guilhermeabreu
24/11/2007, 21:46
CARO MAX
Bem vindo ao nosso mundo dos ENGESAS .
Uma imagem vale mais do que mil palavras .
Procure aqui no forum na parte de FROTA 4X4 , que lá vc irá ver vários ENGESAS com várias configurações , e vc da para escolher qual irá preecher seus desejos e inspirações , daí se quizer saber mais , pergunte ao proprietário do mesmo mais detalhes se quizer .
Estamos aqui para ajudar sempre que possível .
O meu , é o CORAÇÃO VALENTE
AUTOCARIOCA
24/11/2007, 22:13
Caros Irmãos Engeseiros
Sou o mais novo feliz proprietário de Engesa F1. O danado foi localizado numa fazenda do interior, com a carroceria e chassis em perfeito. Cor Azul Índio. Motor = nenhum. Botei um opala 4cc. Falta botar a tração dianteira, trocar os freios, motor do limpador de para-brisa e os relógios do painel que foram pro espaço.
Estou pensando em botar uma capota rígida, pois carro aberto, aqui em Fortaleza é pedir para ser assaltado. Por isso, peço conselhos sobre qual a melhor alternativa: fibra ou aço?
Por último, também quero trocar os pneus, mas não sei qual o mais indicado. Vocês poderiam me aconselhar nisso também?
Boa noite
Max - Fortaleza-CE
sucesso pra vc e seja bem vindo
quando tiver alguma duvida olhe sempre o link pesquisa pra te poupar tempo
Caros Irmãos Engeseiros
Estou pensando em botar uma capota rígida, .......fibra ou aço?[/SIZE][/FONT][/COLOR]
Boa noite
Max - Fortaleza-CE
Amigo,
bem vindo ao mundo do Engesas! Quanto à capota, nunca ouvi falar em capota de aço. Agora, de fibra, tem diversas. Pesquise nos anuncios aqui do Fórum que vc vai achar. Pneu, depende de quanto vc está disposto a gastar. []`s