PDA

Ver Versão Completa : Uma Ideia...



CJ 60
08/05/2003, 02:00
Que vc´s acham de fazermos uma lista de ICQ, assim podemos trocar ideias, experiencia de trilhas, arquivos, coisa e tal..

Fica aki a sugestão.. abraços a todos

walter.andreis
08/05/2003, 02:24
Fala "CJ60",
Podemos bolar uma lista de ICQ mesmo...
Porém temos que tomar cuidado em não ficar passando muitas informações técnicas somente pelo ICQ, e deixar de publicar aqui...
Ou então, o pessoal da lista do ICQ que obtivesse respostas de determinado assunto teria a "obrigação" de postar um tópico aqui, com a pergunta e as devidas respostas que recebeu pelo ICQ, senão desvirtuaria o Forum, não eh mesmo!? :wink:

[]´s
ICQ#45070225

CJ 60
08/05/2003, 10:16
Com certeza vc tem toda razão quanto a isso, mais a lista do icq serviria para quebrar o gelo, termos algo menos virtual, podemos pensar tb numa lista de discussão por e-mail, e alguem c encarregaria depois de publicar o q fosse interessante aki no fórum...

walter.andreis
08/05/2003, 16:21
podemos pensar tb numa lista de discussão por e-mail...

CJ,
Esta lista já existe.... chama-se Jipenet, faço parte dela faz mais de 2 anos, mas estranhamente nos ultimos tempos ela anda meio "parada", e isso que tem mais de 900 membros...
Se quiser saber mais, entre em: www.yahoogrupos.com.br e procure pelo grupo Jipenet...
Mas os mails de lá não são publicados aqui, até mesmo porque não existe um sistema de Tópicos como aqui, e cada resposta postada lá, tem 1 Km de e-mails anteriores pendurados... :D Aí fica meio difícil.... mas a lista em sí (o pessoal) é muito boa...

[]´s

CJ 60
09/05/2003, 01:37
eu já vi essa lista, quase me cadastrei, só fiquei com medo de lotar demais miha cx de mensagem...

Luis Assis
09/05/2003, 01:52
eu já vi essa lista, quase me cadastrei, só fiquei com medo de lotar demais miha cx de mensagem...

Esta é a vantagem de nosso fórum...
Sem falar que voce pode acessar qualquer assunto que ja foi discutido, sendo assim, o fórum vai se tornando uma enciclopédia para assuntos Off-Road, com o passar do tempo...
[]'s
Gustavo