PDA

Ver Versão Completa : Alguem tem no Jeep radiador da S10?



buica
23/11/2007, 11:03
vou colocar o radiador da S10 no meu Jeep CJ05, alguem tem alguma coisa contra ?

Davi Gonçalves
23/11/2007, 14:44
Eu tenho um radiador da s10 turbo diesel mas p mim ñ deu resultado vou ter q comprar um maior devido ao meu motor
eu achei ele mto pequeno
abraços

Dioclecio
29/07/2013, 19:45
Rescuscitando o tópico:

Tenho na minha Rura,l que está com motor Opala 6cc, adaptado radiador de S10 com duas ventoinhas elétricas.
Tive um problema a um tempo atras que quebrou o caninho de plástico da saída do radiador para o reservatório de expansão,vazando a água toda. Por sorte estava atento ao aumento de temperatura e desliguei o motor, não havendo danos ao mesmo.
Daí meu mecanico retirou o radiador e mandamos para oficina de radiadores que trocou toda a lateral do mesmo.
Na primeira trilha depois disso, subindo morro com pé embaixo aconteceu a quebra do mesmo caninho, agora mais fraco por não ser original.
Meu mecanico disse que deve ter acontecido por excesso de vibração e torção da carroceria que teria puxado a mangueira de borracha ocasionando a nova quebra.
Pergunto se alguem usa esse radiador e se ja passou por isso ou de alguma forma reforçou a saída para o reservatorio de expansão.
Já estou estudando adaptar outro radiador (ainda nao sei qual) que não seja tão frágil. Idéis são bem vindas.
Abraço