Conectar

Ver Versão Completa : Check engine vitara v6

Driver_Suzuki
22/11/2007, 18:17
Olá amigos...
Será q alguém pode me ajudar...?
Tenho vitara v6.... quando eu começo a andar com o carro, depois de um tempo já andando tipo uns 10 min... aparece no painel a luz "check engine"... o carro continua normal como se nada tivesse errado, tudo normal, temperatura, oleo etc......então se parar o carro, desligar e voltar a ligar imediamente, a luz se apaga e assim vai...anda uns 10 min e e a luz acende..
as vezes demora mais as vezes menos... é comum ocorrer em áreas q trepida um pouco....tipo biuracos e tal...
Alguém sabe o q pode ser isso..?
Obrigado

laserman
23/11/2007, 11:41
Meu caro,
Assim à distância é difícil falar, mas qd vc fez a última revisão nele, tipo velas, filtros, bobinas e sensor lâmbda ?
Este motor é sensível tem de mantê-lo redondo !
O meu estava acendendo o check e qd vi era entrada de ar de uma mangueira do coletor de admissão, troquei-a e pronto !

Boa lama,

Olá amigos...
Será q alguém pode me ajudar...?
Tenho vitara v6.... quando eu começo a andar com o carro, depois de um tempo já andando tipo uns 10 min... aparece no painel a luz "check engine"... o carro continua normal como se nada tivesse errado, tudo normal, temperatura, oleo etc......então se parar o carro, desligar e voltar a ligar imediamente, a luz se apaga e assim vai...anda uns 10 min e e a luz acende..
as vezes demora mais as vezes menos... é comum ocorrer em áreas q trepida um pouco....tipo biuracos e tal...
Alguém sabe o q pode ser isso..?
Obrigado

Driver_Suzuki
23/11/2007, 15:15
Olá amigo..
Ele está todo revisado..só q estava sem aditivo do radiador e com filtro de ar ruim.... então eu coloquei eles mas ainda não testei isso...