Ver Versão Completa : caixa troller 2004
Galera, estou montando uma caixa marcha/transferencia do troller 2004 em outro jeep. Alguem poderia me ajudar e informar qual velocimetro posso utilizar ?
Saudações enlameadas.
Primeiramente parabéns pela iniciativa, sem dúvida voçe não vai ter problemas na utilização da caixa pois a danada topa o tranco mesmo.
Tenho um amigo que usa a caixa do troller em um JEEP 51 com motor AP (inclusive com o acionamento elétrico de seleção da tração), muito chique não!
lá ele usa um velocímetro genérico desses que saem nos buggys tipo fyber e outros sem precisar de muita gambiarra para marcar certo, bastou apenas achar o sensor de rotação adequado.
pessoalmente sabemos que o do gol G-II deve servir bem, mas o jeep não tem NADA a ver com um painél de gol né.
Um eletricista experiente instala um marcador genérico de boa qualidade e visual bacana numa boa! vou tentar falar com o Paulo (dono do tal jeep) e saber mais detalhes do funcionamento e mando as dicas por MP oks.
Abraços, Marlus:parede:.
Grande Marlus,
Obrigado pela dica.
Aguardo mais informações, principalmente o tipo de sensor de rotação utilizado. Será que vc sabe a relação desta caixa ?
Abraços,
Sergio
Tenho um amigo que usa a caixa do troller em um JEEP 51 com motor AP (inclusive com o acionamento elétrico de seleção da tração), muito chique não!
Seria o Paulo Cuscuz?
abraço
Boa tarde;
Tente utilizar um COMPASS ou TOTEM no lugar do velocímetro comum, terá mais precisão, e poderá colocar apenas com sensor.
Abraços,
srgrande
27/11/2007, 13:44
Grande Marlus,
Obrigado pela dica.
Aguardo mais informações, principalmente o tipo de sensor de rotação utilizado. Será que vc sabe a relação desta caixa ?
Abraços,
Sergio
NO T4 .../2005 é usado o sensor do velocimetro eletrônico do gol/santana com odometro digital.