Ver Versão Completa : O BF 31x10.50R-15 cabe bem na L200 GLS 2001?
Olá Pessoal,
estou trocando os meus penus originais(Pirelli-255/75-R15) que chegaram nos finalmentes.
1 - qual o pneu que vocês recomendam?
2 - O BF 31x10.50R15 raspa na lameira? Tão me oferecendo aqui por 550,00 em quatro vezes já balanceado e alinhado.
3 - O BF 31x10.50R15 é o melhor de todos?
grato,
Thiago Pereira
22/11/2007, 13:23
Olá Pessoal,
estou trocando os meus penus originais(Pirelli-255/75-R15) que chegaram nos finalmentes.
2 - O BF 31x10.50R15 raspa na lameira? Tão me oferecendo aqui por 550,00 em quatro vezes já balanceado e alinhado.
grato,
Patury,
Na L200 não pega em nada, instalei os BF 31x10.50R15 A/T na minha e foi so alegria, apenas o velocimetro passou a marcar cerca de 2% a menos, apesar de que essa diferença soh fui perceber no Motorsport.
Se o BF é o melhor de todos eu não sei, soh sei que na Sportage um jogo de BF 215/75R15 Trail TA durou 105 mil km...É o meu recorde.
Agora na lama o A/T (50/50) não é muito bom não e o Trail TA (hj esse modelo chama-se Long Trail TA) é pior ainda (snme 70/30).
Abraço,
Thiago
Dieselboy
22/11/2007, 14:01
estou trocando os meus pneus originais(Pirelli-255/75-R15) que chegaram nos finalmentes.
Só por curiosidade, quantos Km duraram? :pensativo:
BF Goodrich é uma boa pedida 8) recomendo :concordo:
Olha, esse preço está até que "atrativo" em comparação aos demais preços praticados por aí :shock: ainda mais se considerar que esse valor é parcelado em 4 X e nesse preço já estão incluidos o alinhamento e balanceamento 8)
:discordo:
BF Goodrich é uma BOA marca assim como Michelin, ambas estão acima da média de suas concorrentes como Pirelli, GoodYear .... porém NÃO PODEM ser consideradas AS MELHORES do mundo :discordo:
Se vc quer O MELHOR deve pensar em marcas do "naipe" da Cooper, Nitto, Dick Cepek, ProComp, Sumitomo, Mickey Thompson, entre outras .... nessas daí meu amigo o buraco é mais embaixo :twisted:
Pessoal,
valeu pelas dicas, acabei de colocar o BF31 todo terreno e ficou 10, mas o preço acabou aumentando um pouco e ficou em 580,00 cada, já balanceado e alinhado/cambagem, não tive opção pois aqui só tem um loja mesmo que vende BF, foi um bom preço ou paguei além do praticado por aí?
Dieselboy,
não dá pra saber quantos km rodou no total, pois peguei ela com 112.000km e agora tá com 136.000, na minha mão rodou 24.000km e troquei já no talo mesmo, não tinha mais nada e quando peguei já tava bem abaixo de meia vida, acredito que deve ter rodado uns 60 a 70.000km.
valeu
Patury
L200 - 2001 BF 31
Maceió/AL
Boa escolha.
Provavelmente a MELHOR relação custo/benefício.
Tambem estou de BF 31, e não abro.Ja são 15.000km rodados e os pneus parecem novinhos em folha...:palmas:
E o 33? Cabe na L200? Ouvi dizer que pega um pouco quando eterça...... []`s
Eu tambem queria o 33.
Desisti dele porque pega mesmo.
Só fazendo body lift, e apertando a suspensão dianteira.
Fabiano_L200
25/11/2007, 12:10
Desculpa a ignorância, pois estou começando nesta confusão de pickups.
1. o pneu vai de 31 para 33? não existe o 32 eu acredito! estou certo?
2. o que é esta coisa que todo mundo fala aqui que é este body lift, tipo, eu igamino que seja para levantar o carro, mas o que consiste este levantamento. custo, peças, estabilidade, custo benefício???
valeu
32" tamebm existe, mas não é muito facil de encontrar. A maioria dos fabricantes, nem faz. Apenas alguns. Porisso é que nem se fala muito deles. Eles tambem foram uma das minhas opções, logo descartada porque o unico que achei www.braziltires.com.br custava a bagatela de 1.000 reais cada um.
Body lif, consiste em levantamento da carroceria. body=corpo, lift=levantar.
Nem é muito caro se voce mesmo fizer, como noso colega forista o weisphuder. Se mandar alguem fazer, ai o custo aumenta muito. POde chegar a uns 2.500 reais.
Vantagens, desvantagens ? Existem as duas. Ganha-se em altura (por varios motivos, como pneus, off-road, etc) e perde-de em estabilidade principalmente em asfalto (estradas) onde a velocidade é maior. Importante na decisão de fazer ou não, é a utilização que voce dará a pickup.
Dieselboy
25/11/2007, 15:15
Desculpa a ignorância, pois estou começando nesta confusão de pickups.
Tudo bem, está desculpado :mrgreen:
1. o pneu vai de 31 para 33? não existe o 32 eu acredito! estou certo?
Existe sim :concordo: olha aí na minha assinatura que inclusive eu utilizo essa numeração.
Eles tambem foram uma das minhas opções, logo descartada porque o unico que achei www.braziltires.com.br custava a bagatela de 1.000 reais cada um.
:shock: PQP!!! :shock: esses caras não queriam só te explorar, estavam mesmo é afim de te estuprar!!! :mad:
Ano passado paguei a bagatela de U$$ 185,00 em cada BF Goodrich 32 AT :dance: via "importação direta" :mrgreen:
Fabiano_L200
25/11/2007, 15:17
Valeu!
Como uso a pickup para o meu dia-a-dia (2500km/mês) acho que vou ficar com os 31 mesmo e não fazer o bodylift, pelo menos por enquanto! hehehe
Abraços