PDA

Ver Versão Completa : Nova frontier



buloandre
21/11/2007, 18:56
Alguem ja testou?Ela anda mais que a ranger 3.0?Esse motor de 2.5 é mwm ou cumins?

DieselPower
22/11/2007, 00:21
Ainda não testei, mas já tem uma numa revenda aqui na minha cidade, acredito que até semana que vem terei tempo para testá-la. Assim que chegar em casa do teste escrevo neste tópico.
E o motor dela é Nissan mesmo.

ssinet
27/01/2012, 20:42
Ainda não testei, mas já tem uma numa revenda aqui na minha cidade, acredito que até semana que vem terei tempo para testá-la. Assim que chegar em casa do teste escrevo neste tópico.
E o motor dela é Nissan mesmo.


kkkk, vc gostou tanto do teste q nao voltou mais.....

DieselPower
27/01/2012, 23:04
kkkk, vc gostou tanto do teste q nao voltou mais.....

Pois é...
Nem lembrava deste tópico, alias, você merece o título de "Pá de Ouro". :campeao:

Para não deixar-lo na curiosidade, vou responder sua pergunta.
Gostei e gostei muito!
Sem dúvida é a melhor estabilidade entre as picapes mais novas (Hilux/Triton/S10/Ranger), e seu motor "empurra" muito bem, principalmente com o câmbio mecânico de 6 marchas. Mesmo na automática, o desempenho não decepciona.
O espaço interno também é muito bom, com um ótimo acabamento, a única ressalva fica por conta do banco traseiro que possui o encosto muito "em pé".
Complementando ssinet, tanto gostei que em 2010 meu sogro precisou comprar uma picape mais nova e eu mesmo negociei uma SE AT para ele, e fiquei andando com ela alguns meses quando chegou.
Meu sogro já disse que só troca ela por outra igual.
Para aqueles que estão em dúvida, é uma excelente picape.

PS.: Uma boa opção seria a compra de uma SE (ou XE) completa, e posteriormente instalar couro e chipar. Ótimo custo X benefício.