PDA

Ver Versão Completa : f75 quebrando disco de embreagem

Augusto mattos
21/11/2007, 18:15
ola,amigos do forum gostaria q me ajudasem, minha f75 com motor de opala esta quebrando o disco de embreagem,já é o segundo disco q troco ,ele quebra na parte de ferro. gostaria de alguma opinião obrigado.

pcervieri
22/11/2007, 01:49
Tua F ta andando pra caramba???
Se tiver provavelmente ta com a relacao muito longa e a embreagem nao ta aguentando, igual a minha.

Ou a adaptacao do motor no cambio nao ficou bem feita e ta trabalhando torto

Augusto mattos
22/11/2007, 10:47
paulo obrigado pela ajuda, mas a relação é 43x8, pode ser na adaptação pois começou a quebrar depois q troquei o motor. aguardo mais ajuda

Augusto mattos
22/11/2007, 11:56
foto do disco quebrado

fontana
22/11/2007, 12:38
foto do disco quebrado

motor cambio mal acopladados, desalinhado.........

Kim
22/11/2007, 12:56
motor cambio mal acopladados, desalinhado.........

Matou a pau Juvealllllllll!!!!!!!

Augusto mattos
22/11/2007, 17:32
pelas informações colidas no forum e aqui na volta acredito q seja isto mesmo, agora o problema é alinhar a caixa e o motor, ja que tirei o miolo da capa seca com solda elétrica e perdi a referencia do centro. se alguem puder me dar uma solução agradeço, vou postar a foto da capa seca.

Augusto mattos
22/11/2007, 17:42
fotos da capa seca com o recorte central

Kerosene
23/11/2007, 18:49
TAAARRRDE PESSOAL...

OLHA AUGUSTO, DESCULPA A FRANQUESA, MAS r$0,15/KG NA PRIMEIRA SUCATA É LUCRO .....

PEGA OUTRA E FAZ BEM FEITINHO...
FERRO FUNDIDO NÃO É MUITO CHEGADO EM SOLDA.
ABRE NO TORNO BEM CENTRADINHO QUE NÃO TE DARÁ TRABALHO.

DEVE ESTAR USANDO CAPA SECA DO OPALA NO CAMBIO DO WILLYS. ISSO ?

SE FOR, TERÁ QUE ENCHER UM POUQUINHO NA CAPA SECA PRA 1 FURO QUE FICA FORA DA FACE, COM ELETRODO MACIO, DEPOIS PLAINAR E REPASSAR OS FUROS...

ABRAÇO.

fontana
23/11/2007, 20:18
tenho que pedi desculpa tmb?????
sinceramente, que serviço de porco fizeram ai...........sem fundamento mesmo.......
eu devo ter em casa 2 capa seca de opala, uma adaptada ja pra cambio de Landau e outra capa seca de C20......se precisar me manda um PVT........

Augusto mattos
24/11/2007, 12:49
Blz,kerosene e Fontana, até já comprei uma capa seca de opala nova, realmente aquele serviço ficou muito mal feito.Vou mandar um torneiro abrir um novo buraco, só tenho a agradecer pelas dicas.(forum tb é cultura) um abraço.

Augusto mattos
12/01/2008, 15:32
depois de algum tempo fora do forum volto a responder, troquei a capa seca, mandio um torneiro fazer o buraco central e instalei novamente, ficou muito bom e nao quebrou mais o disco, obrigado pelas dicas dos amigos do forum.