Conectar

Ver Versão Completa : Voce tem, ou ja teve uma L200 sport 2004

LucianoJra
21/11/2007, 13:02
Aí amigos!!!
estou vendo para trocar minha ranger por uma l200 sport 2004.
Se voce tem ou ja teve uma, por favor mande as dicas. Ela é uma picap boa? Amanutenção é cara? o motor é bom? é economica?

obrigado!!!

AKPG
21/11/2007, 13:26
Aí amigos!!!
Se voce tem ou ja teve uma, por favor mande as dicas. Ela é uma picap boa? Amanutenção é cara? o motor é bom? é economica?

obrigado!!!
Luciano,
Se vc pesquisar aqui na área de pkps do fórum, vai perceber que esta não é uma boa troca...

Um abraço e boa sorte.

Dieselboy
21/11/2007, 14:47
Aí amigos!!!
:shock: :parede:

Ela é uma picape boa? A manutenção é cara? o motor é bom? é economica?
1° pergunta :arrow: vai depender da forma de utilização e do peso de seu pé :mrgreen:

2° pergunta :arrow: :concordo: :concordo:

3° pergunta :arrow: Se vc considera "bom" um motor durar algo em torno de 120 mil Km :shock: e rotineiramente "ferver" em regime de esforço moderado, então ele´pode ser considerado "bom" :rolleyes:

4° pergunta :arrow: :discordo: :discordo:

Há um colega forista que recentemente fez o caminho inverso ao que vc pretende fazer, ou seja, trocou uma L-200 por uma Ranger e até agora parece que está muito satisfeito.

Gustavo Moreti
21/11/2007, 15:09
Aí amigos!!!

obrigado!!!

eu ja tive uma l200 sport hpe a/t 2004/05
acabei trocando por uma ranger..... ela é boa so tem um problema!!!! quando exigia d mais do motor (ex subindo a serra de rifaina, interior de sao paulo q da no maximo uns 4 kms ela no final ja estava esquentando):parede:

foi por isso q eu a vendi!!!! e mais umas vezes q ela tb deu de esquentar.....e outra economica ela nao era nao!!!!!

[]''

Marcello Ladeira
21/11/2007, 15:37
Depende do ano da Ranger, do que vc pretente fazer com a L200 e também do estado em que se encontram as 2 pkps.

Se for pra rodar muito a L200 não é o modelo aconselhado. Manutenções em concessionárias são + caras e o consumo é maior que nas outras pkps.

Para o uso que faço da minha pkp a L200 seria a única a me atender.

Abs,

MarBO
21/11/2007, 15:38
LucianoJra

Assino em baixo tudo o que falaram acima

E digo mais tinha uma ranger 2,8 com 70 mil desde zero e fui tentado a mudar pra l200 automatica 04/05 pela beleza e confroto cai do cavalo. Certa vez fui parado por um colega num estacionamento que me contou ter seu motor a biela estourada pelo bloco com 60 mil km. A partir dai passei a fazer todas as revisões na brabus (nunca gastei tanto por nada) para previnir com relação a garantia.
Fiquei sabendo deste problema de aquecimento o qual eles confirmaram e disseram existir um protocolo de modificações a serem feitas para não mais existir esse problema e realmente nunca tive esse tipo de problema, mas tambem acho que nunca exigi tanto alem do fato dela ter um consumo em torno dos 7,5 a 8,5 e de deixar os tubos em toda revisão.
Mas numa bela manha de fim de ano estava no litoral e subi para SP e voltei no mesmo dia e quando cheguei la em baixo o carro começa a falhar soltando uma fumaça branca pelo escapamento resolvi guinchar o carro pra brabus onde ficou pra resolver uns 3 meses e trocados 4 bombas injetoras e mesmo assim via que continuava o problema perda total de força de uma hora pra outra no meio do transito parado.
Dai resolvi passa-la a diante e hoje sou um feliz proprietario duma ranger 3,0 que tem algumas limitações mas nada comparado com a l200. E sempre relembro que deveria ter ficado quieto com a minha 2,8 era feliz e não sabia

LUIS ANTONIO -BA
21/11/2007, 23:44
Se sua Ranger for muito velha, tudo bem. Mas se não for, fique quieto.

Pequeno jr
21/11/2007, 23:51
Luciano,

Da uma lida neste tópico e tire as suas próprias conclusões:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26328

Rei da Terra
13/01/2010, 13:05
Bom pessoal tenho uma Terracan 2005..
Paguei nela 54 mil $$ ...
E penso em troca-lá em uma L-200 SPORT ou SPORT RS.
Para min e indiferente dela ser HPE ou GLS.
Cambio A/T acho q não pois prefiro o M/T.
Andei conversando com um amigo meu q tinha ano 2005 cor vinho modelo Nelore em comemoração acho q dos 50 anos de Nelore no Brasil.
Era HPE e A/T.
Ele dizia ser ótima mais esquentava ...
Por Ex: a dele esquento ele tava a 150KM/h numa subida leve.
Ele disse esquenta mais pra quem tem o pé pesado igual ele...
Mais se andar normal você pode ficar sossegado pois não esquenta dizia ele.

Abraço.
Marcos Faria

Rei da Terra
13/01/2010, 13:09
Na minha Opniao a L-200 é a mais linda HJ no comercio de Pick-Ups no seu segmento no Brasil ..
Abraço..
Marcos Faria

sergiopincelli
13/01/2010, 13:21
Luciano, vc não disse qual o ano da sua RANGER mas se for 2.8 XLT com TGV, não vais gostar da MIT.

Walter L. L. Casitta
13/01/2010, 14:03
Luciano, vc não disse qual o ano da sua RANGER mas se for 2.8 XLT com TGV, não vais gostar da MIT.

Depois de 4 anos passados, será que ele ainda está indeciso?:roll::roll::roll:

sergiopincelli
13/01/2010, 14:53
Foi mal, ressuscitaram um tópico e quando escrevi não via a data. Este é o segundo mico que pago.:putz:. Valeu Walter.

LUIS ANTONIO -BA
14/01/2010, 02:13
Na minha Opniao a L-200 é a mais linda HJ no comercio de Pick-Ups no seu segmento no Brasil ..
Abraço..
Marcos Faria
Se for zero ou a Triton tudo bem se não deixa quieto.
Pode vire a ter dor de cabeça
Abs.

Edintruder
14/01/2010, 15:52
Abraço..
Marcos Faria

X2! Realmente na questão beleza, a Mit sabe desenhar!

leobnaval
14/01/2010, 21:41
Já que ressucitaram o tópico, o que diriam os donos e quem já teveuma L200 04 e 05 sport tanto M/C como A/T.

E realmente de design a mit é boa....

Abraços, Leo

LUIS ANTONIO -BA
15/01/2010, 01:59
Já que ressucitaram o tópico, o que diriam os donos e quem já teveuma L200 04 e 05 sport tanto M/C como A/T.

E realmente de design a mit é boa....

Abraços, Leo
Só o design que é bom
KKKKKKKKKKKKK

leobnaval
15/01/2010, 19:04
Boa Luis e o que mais você tem pra falar da churasqueira hehehehehe

Abraço

Edintruder
15/01/2010, 22:26
Só o design que é bom
KKKKKKKKKKKKK

Vamos ser honestos, na é bom na Mit a transmissão, suspensão, freios e carroceria. Acredito que tenham aprendido a fazer motores para picapes com a Triton... rsrsrs.

Walter L. L. Casitta
15/01/2010, 22:37
Depois da Triton eu não consigo achar mais nenhum graça na Outdoor. Nas concessionária elas fica desmaiadas ao lado das Tritons....

leobnaval
15/01/2010, 22:49
É igual a tudo...você pode achar uma coisa bonita quando esta olhando pra ela, mas quando tem uma do lado da outra, aí sim você percebe quanta diferença...

Mas mesmo com a TRITON ainda acho a Outdoor bonita principalmente ao lado de ranger e S10 hehehehe