PDA

Ver Versão Completa : Curso Básico, porem completo de Injeção Eletronica.



Luis Assis
08/05/2003, 01:18
Curso de Injeção Eletronica basica, com 90 páginas, 100% ilustrado e em linguagem bem acessivel...
Se voce esta pensando em colocar um MPFI na sua viatura, não pode deixar de ler esta apostila... :!: :!:
Ou, se pelo contrario, voce acha que é loucura, leia esta apostila e perceba que não é tão loucura assim!!! :D :D
[]'s
Gustavo

fugger
09/05/2003, 00:50
:D Olá Gustavo

:? De onde é este curso?

:D Já comprou seu :twisted: 4.1 injetado :twisted: ?

Luis Assis
09/05/2003, 00:52
:D Olá Gustavo

:? De onde é este curso?

:D Já comprou seu :twisted: 4.1 injetado :twisted: ?

É um curso on-line do http://www.webmecauto.com que eu transformei em Off-Line, copiando o conteudo, página por página... :evil:

Quanto ao motor, comprei sim... Ontem... Estou apaixonado por ele...
[]'s
Gustavo

Luis Assis
10/05/2003, 01:57
Corrigi o texto sobre IE, pois estava com alguns erros de tabulação...
[]'s
Gustavo

fugger
16/05/2003, 02:10
:D Olá Gustavo

:D Olhando o manual comprovei que é possivel conectar a I.E. a um PC a fim de fazer um CheckUp do sistema. Vc por acaso não conhece um programa que faça isso, bem como onde achar o cabo-conector, que conecte a I.E. (conector ALDL) e o PC (paralela, Com1,2,3,...)? :?

:D Pretendo adquirir um PowerTech como vc (só estou dependendo das Latinha$$$), e estas informações seriam de grande ajuda para avalia-lo no pós-compra. 8)

Luis Assis
16/05/2003, 10:43
:D Olhando o manual comprovei que é possivel conectar a I.E. a um PC a fim de fazer um CheckUp do sistema. Vc por acaso não conhece um programa que faça isso, bem como onde achar o cabo-conector, que conecte a I.E. (conector ALDL) e o PC (paralela, Com1,2,3,...)? :?


O problema são os conectores e o Software... Na verdade a injeção nada mais é do que uma CPU que fala RS-232 com o módulo scanner.
Precisaria identificar os PINOUTS ( o que cada pino faz ) no chicote de inspeção, para que possamos pegar os fios certos e ligarmos a um notebook.

No mais, precisaria tb conseguir um software de oficina... Nao conehco nenhum, não sei se eles precisam de HardLock, etc etc... Mas pelo menos as informacções báxicas, como: Posição atual dos sensores, agente consegue tirar no Braço... :D :D

[]'s
Gustavo

luiz gustavo
22/02/2007, 10:38
Amigo, eu sou novo neste forúm! O link para fazer o download deste arquivo de injeção eletrônica não está acessivél, como posso fazer para acessar este arquivo.

CJ 60
25/02/2007, 16:58
Curso de Injeção Eletronica basica, com 90 páginas, 100% ilustrado e em linguagem bem acessivel...
Se voce esta pensando em colocar um MPFI na sua viatura, não pode deixar de ler esta apostila... :!: :!:
Ou, se pelo contrario, voce acha que é loucura, leia esta apostila e perceba que não é tão loucura assim!!! :D :D
[]'s
Gustavo


Pow.. Gustavo.. faltou o link :parede:

Krisiun
26/02/2007, 10:23
O anexo está ok novamente.

Obrigado.