Conectar

Ver Versão Completa : T-case para samurai 97 helicoidal

Samuka Shrek
21/11/2007, 11:01
Olá.. Sou novato no Fórum!!

:dance:Gostaria de saber como faço para diminuir a primeira marcha do meu samurai 97...
A primeira é muito longa e quando preciso subir locais com mais obstáculos acabo forçando a embreagem ou o samuka acaba morrendo!!:parede:

Li em alguns tópicos que poderia ser instalada uma t-case.. Estou correto?? Existe para o 97?? Onde acho!....

Valeu moçada! E espero aprender muito neste fórum!!!!

luiztacco
21/11/2007, 11:30
Você deve estar falando da "t-case por engrenagens" do samuca até 95.
Mas só essa troca não adianta, tem também que colocar a redução X-crawler

Dê uma olhada nesse link aqui:
http://suzukioffroad.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=83&Itemid=26

E nesse aqui também:
http://paginas.terra.com.br/lazer/saindodaestrada/mecanica_2.htm

Fabil
21/11/2007, 12:05
cara.. seu samurai tem "duas alavancas" no assolalho ? ( cambio e reducao/4x4) pergunto isso pq pode ser que ele tenha comprado um samurai sem tcase..

qual tamanho pneus que esta usando? pq o samurai com mecanica original nao falta forca em subidas nao...

ou entao a sua Tcase nao é a original de samurai, já vi muito gente colocando tcase de NIVA em samurai o que o deixa com uma relacao muito longa e dai sim, o carro fica sem forca p/ subir...

passe mais detalhes ae p/ gente poder te ajudar... se possivel, deita debaixo do carro e tira uma foto da Tcase p/ vermos se é original ou nao.

T+

Samuka Shrek
21/11/2007, 12:24
Olá!
O meu samurai ta original.. Com 2 alavancas no assoalho...
Falo que ele esta muito longo quando reduzido, porque tinha um Willys e a primeira reduzida dele quase nao saia do lugar... Era bem curta!!

Se eu quiser reduzir, o que tenho que instalar é o x-crawler??? Existe para o samuca 97???
Porque tambem queria aumentar o tamanho dos pneus!!

Valeu!!

Samuka Shrek
21/11/2007, 12:26
Os pneus que uso são Scorpion 215/75 - 15!

Fabil