PDA

Ver Versão Completa : Niveiros De Volta E Barra Mansa Rj



chegade4x2
21/11/2007, 09:36
Poderia A Galera Niveira De Volta Redonda E Barra Mansa Me Dar Dicas De Oficina Para Niva Na Região ( Tel E Endereço ).

Giuliano Barbosa
21/11/2007, 16:32
Amigo, o Didi me pareceu um excelente mecânico e tem boa experiência com Nivas. Foi o único que conseguiu resolver o problema de vibração do meu veículo e deu uma geral nele que ficou muito bom. O tel. dele é 3348-8461. A oficina fica na Vila Americana.
OBS: tá sabendo da trilha que vai ter domingo? Dizem que é show mas ainda não poderei ir devido a não ter comprado ainda os pneus apropriados...vontade não tá faltando não, as últimas chuvas foram boas...Por enquanto tenho "brincado" em locais menos adversos, e mesmo sem pneu de trilha dá gosto de ver as proezas que o Niva faz...só vendo mesmo pra crer.

gbpereira
23/11/2007, 01:15
Amigo Chegade4x2 so reforçando o que nosso a amigo Giuliano Barbosa falou o Didi e um otimo mecanico de 4x4 minha Niva só conserto com ele.
Aproveitando voces que são da região deem uma olhada no site do Jiperaço novo Clube aqui de Volta Redonda
www.jiperaco.com

Giuliano Barbosa
28/11/2007, 15:02
Legal o site...quando for rolar algum evento dá um alô pra gente reunir os Nivas da região.
Vocês ou outro grupo estão fazendo reuniões durante a semana em V.R.?

gbpereira
29/11/2007, 02:37
Giuliano

O Jiperaço ta surgindo com uma galera boa aqui V.R. com certeza teremos varios eventos ai para o proximo ano e com certeza iremos lhe avisar, quanto as reuniões estamos fazendo aos sabados a noite, mais ainda não estamos fazendo regurlamente, quando tiver aqui por V.R. da uma passada la na oficina do Didi para bater um papo, pois ele e uma das pessoas que ta tocando o clube para frente