PDA

Ver Versão Completa : Pickup Toyota Bandeirante 78



paulo_mineiro
20/11/2007, 23:13
Recebi esta Toyota em parte de pagamento e como não tem utilidade para mim estou colocando a venda.

Carroceria de madeira, 4x4, roda livre, motor da 608, cambio e lataria em bom estado.

Não é nunhuma raridade mas está bem melhor que a maioria das que vejo rodando aqui em Minas e SP.

Peço R$ 17 mil e também aceito troca por auto de passeio de maior valor, desde que esteja muito bom.

LeoGouveia
21/11/2007, 01:12
Paulo, tem fotos da Toyota?

paulo_mineiro
21/11/2007, 15:37
Anexo algumas fotos

paulo_mineiro
29/11/2007, 12:52
E aí pessoal, ninguem interessado?
Só 17 mil reais num 4x4 robusto a diesel e que dá pouca manutenção...
Acrescentando, é chassi curto e tem roda livre

Paulo Mineiro
J1

elmestizo
29/11/2007, 16:39
reduzida? cambio sincronizado? eixo flutuante? freio a disco?

paulo_mineiro
29/11/2007, 17:06
Se vc sober de alguma com tudo isso por este preço, documentada e em bom estado me fale que compro...

[]´s
Paulo Mineiro
J1


reduzida? cambio sincronizado? eixo flutuante? freio a disco?

elmestizo
30/11/2007, 10:51
Prezado Paulo Mineiro,

Dormiu com a bunda descoberta? Foi apenas uma pergunta, não entendi porque tanta arrogancia em sua resposta.

Sds,
LM

paulo_mineiro
30/11/2007, 12:12
Meu amigo, me desculpe se não gostou.
Fiz a titulo de brincadeira e descontração conforme o icone acima da resposta.
Esta Toyota originalmente não tem reduzida, eixo flutuante, freio a disco, direção hidraulica, etc e que são encontrados nas mais novas e proporcionalmente bem mais caras.
Realmente é um veiculo rustico e desconfortavel para dirigir, não aconselhavel para mulheres mas minha esposa tem usado no dia a dia e não reclama...
Os itens prioritarios seriam uma direção hidraulica para as manobras e freios a disco para segurança.
Esclarecido agora?
Sem ressentimentos?

[]´s
Paulo Mineiro
J1

P.S.: - Não dormi com a bunda descoberta.

paulo_mineiro
04/12/2007, 15:15
E aí pessoal? nenhuma proposta?
Estou precisando desocupar a garagem...
O melhor que consegui foi trocar por vacas, falando nisso pode anunciar aqui? É 4x4 e numa emergência ajuda a desatolar algum jipinho...

Paulo Mineiro
J1

paulo_mineiro
05/12/2007, 13:58
Pessoal,

informo que esta Toyota já foi vendida, agora só falta o Samurai... o 51, o Jota, etc...
vou acabar com a frota.

[]´s

Paulo Mineiro
J1