PDA

Ver Versão Completa : motor AP 2.0 GNV flalhando, ajuda.



cabeludo
20/11/2007, 19:46
ola amigos,
Preciso da ajuda de vocês
bom, como ja postei antes sou novo e estou a proucura de um NIVA, ja vi alguns e o ultimo que vi, esta com um valor bem acessivo, e com alguns adcionais.
direção hidraulica.
AP 2.0
GNV 16m³
KEKO na frente
estribos KEKO.
o carro ta bem bonito, porem tem um problema que não sei se é facil resouver.
Segundo o proprietário o carro quando passa pra gasolina fica morrendo ou tem que andar acelerando, outra duvida ele disse que esta fazendo 120km com o cilindro de 16m³ o que vocês acham?
ele ficar morrendo assim é um grande problema?
quanto sairia a manutenção?

aguardo resposta pois estou louco pra ser um niveiro.
Att. wellington
wellingtonebia@bol.com.br

Gustavo Niva
21/11/2007, 11:23
Camarada,
isso tem cara de ser simplesmente regulagem do carburador ou ponto, ou sei lá... mas parece ser simples.... pelo jeito tu não seguiu a 1a dica que sempre dão quando alguém quer comprar um niva: "Leve num mecânico de confiança para ele dar uma olhada"... na falta de um de confiança leva em um aí perto da tua casa, é bom que ele já começa a se familiarizar com os russos...

cabeludo
21/11/2007, 13:55
Camarada,
isso tem cara de ser simplesmente regulagem do carburador ou ponto, ou sei lá... mas parece ser simples.... pelo jeito tu não seguiu a 1a dica que sempre dão quando alguém quer comprar um niva: "Leve num mecânico de confiança para ele dar uma olhada"... na falta de um de confiança leva em um aí perto da tua casa, é bom que ele já começa a se familiarizar com os russos...

ok amigo, vou proceder, eu ainda não fui ver esse carro mais o proprietário me informou por telefone essa questão da falha, mas vou correr atrás de algum mecanico ou derrepente algum niveiro aqui de perto de onde eu moro pode me dar esse força, é que ainda não conheço ninguem, mas aqui na empresa mesmo esses dias vi um niva prata lindo 1.7 com sterp encima do baguageiro, e hoje mesmo ele ta la no estacionamento, vou deixar um cartão de contato pra ver se derrepente o camarada me da uma força ou pelo menos comece um contato comigo
obrigado
abraço