Ver Versão Completa : Capota de Lona - Troller 2007
Eduardo Braga
20/11/2007, 15:18
Pessoal,
Alguém sabe onde encontro a capota de lona para Troller 2007 ? Tenho a rígida e gostaria de instalar a de lona como opção.
Grato,
Eduardo Braga
Troller 07/08 - Branco
Olá Eduardo,
Visite o site http://www.atlantida4x4.com.br. Lá tem algumas opções para o Troller.
[]´s
Paulo Ross
Boa tarde Paulo,
Você tem uma capota dessa da atlantida?
Qual sua percepção?
Um abraço
Também tenho vontade de colocar uma capota de lona no meu 2007 e até agora não achei nada que fosse viável. Vou ficar de olho neste tópico.
Por acaso alguém descobriu alguma novidade sobre o assunto?
Abraço,
lucasgamba
09/12/2008, 10:53
Por acaso alguém descobriu alguma novidade sobre o assunto?
Abraço,
Prezado Alexandre,
Liguei para o pessoal, e eles me informaram que a capota custa a simples bagatela de R$3.300,00!!!! Surreal.... :paulada:
Vou pesquisar uns preços melhores, pois já ouvi comentarem preços por volta de R$300,00 (que acredito ser mais próximo da realidade...), e posot aqui.
Abraços
Prezado Alexandre,
Liguei para o pessoal, e eles me informaram que a capota custa a simples bagatela de R$3.300,00!!!! Surreal.... :paulada:
Vou pesquisar uns preços melhores, pois já ouvi comentarem preços por volta de R$300,00 (que acredito ser mais próximo da realidade...), e posot aqui.
Abraços
:putz: :putz::putz::putz::putz:
Karaka!!! 3300,00 por uma capota de lona???? Vai entender....
JEFFCATUNDA
12/12/2008, 20:21
Aqui no ceará, que tem muito bugue, estas capotas são feitas nas capotarias(Dâââ...)...e não custam este absurdo....Não é comum ver troller com capota de lona por aqui, e olhe que é a terra do troller....até os gasolina colocam capota de fibra...
mas aqui é a terra dos carros de fibra e das capotas(de fibra e lona).......talvez encomendar daqui seja mais em conta.........sem falar que eles fazem isso o tempo todo.....
lucasgamba
12/12/2008, 20:50
:putz: :putz::putz::putz::putz:
Karaka!!! 3300,00 por uma capota de lona???? Vai entender....
Tbm achei muito caro... mas pelo menos a capota é do tipo retrátil... mas realmente não justifica 3 mil reais.
Abraços
lucasgamba
12/12/2008, 20:52
Aqui no ceará, que tem muito bugue, estas capotas são feitas nas capotarias(Dâââ...)...e não custam este absurdo....Não é comum ver troller com capota de lona por aqui, e olhe que é a terra do troller....até os gasolina colocam capota de fibra...
mas aqui é a terra dos carros de fibra e das capotas(de fibra e lona).......talvez encomendar daqui seja mais em conta.........sem falar que eles fazem isso o tempo todo.....
Sério mesmo?!?!?! Vc por acaso teria o contato de alguma empresa de confiança?
Abraços
JEFFCATUNDA
12/12/2008, 21:26
Sério mesmo?!?!?! Vc por acaso teria o contato de alguma empresa de confiança?
Abraços
Cara.
tem uma familia aqui de fortaleza que é toda de capoteiros...
A familia RODRIGUES...
Tem A. Rodrigues. até Z. Rodrigues...hehehehehhhhhh..capotaria aqui tem que ser "rodrigues".......
Posso ver por quanto sai uma capota....agora...por aqui, eles costumam fazer fixas e não retrateis...mas nada que não se resolva...é que por aqui opta-se mesmo pelas fizas, que vc retira ou deixa na viatura...
lucasgamba
13/12/2008, 17:06
Cara.
tem uma familia aqui de fortaleza que é toda de capoteiros...
A familia RODRIGUES...
Tem A. Rodrigues. até Z. Rodrigues...hehehehehhhhhh..capotaria aqui tem que ser "rodrigues".......
Posso ver por quanto sai uma capota....agora...por aqui, eles costumam fazer fixas e não retrateis...mas nada que não se resolva...é que por aqui opta-se mesmo pelas fizas, que vc retira ou deixa na viatura...
Legal! Se vc puder ver e se eles despacham para o RJ vou ficar muito agradecido. Ou se for dar muito trabalho, me informa o tel deles q eu ligo e posto aqui no forum os preços e condições deles.
Com relação a ser retrátil ou fixa, prefiro até mesmo aquelas que podem ser dobraveis e agente leva para qq lugar... hehehe
Abraços
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 01:51
Legal! Se vc puder ver e se eles despacham para o RJ vou ficar muito agradecido. Ou se for dar muito trabalho, me informa o tel deles q eu ligo e posto aqui no forum os preços e condições deles.
Com relação a ser retrátil ou fixa, prefiro até mesmo aquelas que podem ser dobraveis e agente leva para qq lugar... hehehe
Abraços
Cara, vou ver os telefones e posto por aqui............Falou?
Caros amigos acompanhando esse tópico, seguem os telefones da Capotaria Rodrigues. São 02 telefones de 02 capotarias com os menos nomes, porém de irmãos diferentes.
CAPOTARIA A C RODRIGUES
AVENIDA DOS EXPEDICIONARIOS 4022 - BENFICA
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3494-6552
CAPOTARIA A C RODRIGUES0
AVENIDA LUCIANO CARNEIRO 1437 - VL UNIAO
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3256-8821
Tem tambem a capotaria Chanelzinho que tambem trabalham bem
CAPOTARIA CHANELZINHO0
AVENIDA EDUARDO GIRAO 107 - DAMAS
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3494-7471
Espero tê-los ajudado
Abs
JEFFCATUNDA
16/12/2008, 01:05
É isso ai Lucas...tem mais rodrigues ma historia..mas estes bastam......
Sem querer pedir muito, mas será que vocês conseguem algumas fotos das capotas?
Um abraço,
lucasgamba
16/12/2008, 10:54
Valeu Camarada!!!
Abraços
Bom dia amigo, liguei agora a pouco na Capotaria A C Rodrigues ( 1º Telefone acima ) falei com o AGACILDO, o valor da capota fica em R$ 1.200,00 ( 03 dias para entregar ).
Falei tambem com a Capota Chanelzinho, com o próprio CHANELZINHO, o valor da capota fica em R$ 800,00 ( entrega de 01 a 02 dias ) e disse que garante o serviço.
Então ficam ai as opções pra quem quer adquirir uma capota para Troller.
Obs: Fiz cotação para capota p/ Troller ano 2008.
Na outra Capotaria AC Rodrigues não consegui contato pois o telefone estava ocupado.
Ambos não possuem nenhuma capota para Troller pronta, pois não é de costumo o pessoal aqui do Ceará usar esse tipo de capota. Por isso não tem como postar fotos.
Bom espero ter ajudado a todos que tem esse interesse.
Abs e boas festas :grin:
So a título de informação,
Na época que os Troller's vinham com capota de lona, quem fabricava as capotas era a Capotaria A.C RODRIGUES. O plástico transparente da capota era produto importado e nao era costurado na capota e sim uma espécie de solda no plástico.(era assim como eles falavam )
Abs
lucasgamba
17/12/2008, 10:59
Pra falar a verdade, achei o preço meio salgado... Andei pesquisando aki no Rio de Janeiro, e achei um cara que faz a capota por R$400,00.
Mas acredito que deve-se tratar de modelos diferentes. A capota feita aki no Rio, é uma lona que cobre apenas a parte superior do habitaculo, ou seja, as laterais da parte de tras ficam abertas.
Vantagens:
- Ocupa pouco espaço, pois podem ser dobradas, ou enrroladas
- Não altera a furação do carro, não impactando assim na vedação da capota de fibra
- São bem mais baratas
Desvantagens:
- As laterais da parte traseira ficam abertas
- Não da para ficar usando essa capota no dia-a-dia, pois o carro não pode ser trancado
- Em dias de chuvas laterais, molhará o veículo por dentro (e desde quando isso é problema para jipeiro??? hehehe)
Espero ter ajudado tbm.
JEFFCATUNDA
18/12/2008, 00:35
Pra falar a verdade, achei o preço meio salgado... Andei pesquisando aki no Rio de Janeiro, e achei um cara que faz a capota por R$400,00.
Mas acredito que deve-se tratar de modelos diferentes. A capota feita aki no Rio, é uma lona que cobre apenas a parte superior do habitaculo, ou seja, as laterais da parte de tras ficam abertas.
Vantagens:
- Ocupa pouco espaço, pois podem ser dobradas, ou enrroladas
- Não altera a furação do carro, não impactando assim na vedação da capota de fibra
- São bem mais baratas
Desvantagens:
- As laterais da parte traseira ficam abertas
- Não da para ficar usando essa capota no dia-a-dia, pois o carro não pode ser trancado
- Em dias de chuvas laterais, molhará o veículo por dentro (e desde quando isso é problema para jipeiro??? hehehe)
Espero ter ajudado tbm.
KKKkkkkKKKKkkkkkkk.....
Cara...então compra um guarda chuva......KKKKkkkkkkkKkkkk..
Sai por 2 real......
lucasgamba
18/12/2008, 11:35
hahahaha
A idéia não é de todo ruim....