PDA

Ver Versão Completa : Reforma em Band:Qual Oficina?

artcsmota
20/11/2007, 15:08
Bom dia,
pretendo fazer uma reforma em meu jipe bandeirante 2000 (fechar um jipe capota de lona) e andei pesquisando algumas oficinas mais especializadas nesse tipo de carro.
Uma que me chamou atencao foi a Toyocap em Sao Paulo.

Gostaria de saber se alguem aqui teve ja experiencias nessa oficina e o que achou.

Obrigado.

Antonio

fabioabe
20/11/2007, 15:29
Antonio,

Tbm sou de curitiba, creio q em Ctba exista boas oficinas para efetuar reformas. Creio que o The Dog daqui do forum possa te ajudar melhor.
Tem no site www.toyoteiros.com.br (http://www.toyoteiros.com.br) umas fotos de uma reforma de uma Band. creio q seria interessante vc entrar em contato com eles para saber onde eh q ele fez a reforma.
Tem uma loja especializada em Toyota em Sao jose dos pinhais. Eles tem oficina lah tbm. Mas naum sei se eles fazem reforma para particular, acho q apenas reforma com o intuito de vender na loja mesmo.

Att
Fabio

artcsmota
20/11/2007, 16:11
Obrigado Fabio,
o problema que encontrei por aqui e' a falta de pecas para a reforma, por exemplo: numa oficina tinham recebido a oferta de uma carroceria inteira de band, so o chassis estava estragado e vinha sem motor, por R$ x.
Eu precisava apenas do teto, 3 portas e laterais superiores mas a oficina nao queria comprar se eu nao comprasse toda a carcaca para depois me livrar das partes que nao fosse usar.
A menor oferta acaba dificultando as coisas.

fabioabe
20/11/2007, 23:23
Putz, isso eh complicado mesmo. Talvez vc poderia encomendar as pecas e fazer o trabalho aqui. Pq eu acho q quando se poem em reforma, é interessante acompanhar semanalmente o processo. Pq senaum os caras relaxam. Sei lah.
Tem um amigo meu reformando uma Rural, vou falar com ele pra ver com quem ele esta fazendo.

Fabio