Ver Versão Completa : Engrenagens da Caixa Ranger 4 X 4
Fabio Andre
20/11/2007, 13:34
Pessoal, estou com problemas na engrenagem da caixa de transferência ( Correia ), que segundo o mecânico esta pulando e precisa ser trocada. Percebi o problema quando estava manobrando com 4 x 4 acionado em um dia de chuva, ao destorcer o volante para um lado, escutei barulhos que me pareciam homocinética com defeito. O pior que liguei para FORD e o valor é R$ 790,00 e claro mais Mão de obra. Alguém já teve este problema, ou sabe onde encontrar a peça mais barato?
Abraços a todos e muita terra.
Fábio André
Walter L. L. Casitta
20/11/2007, 14:26
A caixa inteira usada sai por menos que R$1500,00...
Peças mais baratas aqui no RS:
http://www.baretaautopecas.com.br
http://br.geocities.com/superpecas1/
Outra "tática", liga pra Copagra e solicita orçamento para PJ, ou pede pro teu mecânico ligar, o desconto deve ficar entre 25 e 35%.
[]'s
Fabio Andre
21/11/2007, 13:30
valeu pessoal a dica vou ver se consigo a peça com desconto.
Saldações.
Fábio e sua Chaparral. 4x4 TD /02
Fabio Andre
21/11/2007, 13:32
Cbridi, por acaso sabe onde comprar pneus mais em conta em POA? Ja estive no uruguai e la esta por U$ 180 cada escorpion.
Edintruder
21/11/2007, 14:39
Fabio, se eu fosse tu comprava outra marca pois o Pirelli Scorpiom dura metade da km da concorrência. Os melhores são os BF goodrich.
Eu comprei os BFs na Cabral Pneus, na época foi o melhor preço, fizeram menos do que no site (http://www.pneusbfgoodrich.com.br).
Está quase na hora de trocar de novo, penso seriamente em ir ao Uruguai lá por Janeiro/Fevereiro.
A propósito, esquece o Scorpion coloca BFGoodrich que, além de ser mais barato, é muuuiiitoooo melhor.
[]'s
shimomoto
21/11/2007, 23:01
Cbridi, por acaso sabe onde comprar pneus mais em conta em POA? Ja estive no uruguai e la esta por U$ 180 cada escorpion.
Não vá atras disso não...Meus Scorpions duraram 30 mil km, são péssimos em areião e lama (mentira que eles são 50/50 - hoje sei o que é isso), e atualmente viraram pneus de carreta lá na Fazenda.
Abraços
Fabio Andre
23/11/2007, 11:37
Agradeço a todos pelas dicas, é ótimo poder contar com a opinião de vocês, vou ao Uruguai este final de semana, não trocarei ainda , pois pretendo fazer isto em dezembro, já que vou todo fim de semana para São Gabriel cidade próxima do Uruguai 160 km. Vou pegar o preço do BF Goodrich e informarei para vocês.
Um grande abraço a todos e muita terra.
Fábio e sua Chaparral 4 x 4 2.8 TD.
:-D
Edintruder
23/11/2007, 14:52
Fábio, olha o preço do BF Goodrich MT 33" e AT 33" R15? Se puderes, tenta descobrir o preço do General Grabber MT 35" R15, pois achei em POA por R$650,00 cada.
Alguém já viu Ranger com pneus 35"? Talvez tenha que aumentar o BL para 4"...
Desde já agradeço a paciência!
Ei Fabio, depois posta os preços e nome das lojas de Rivera por aqui. No início de 2008 devo me bandear pros lados do Uruguai...
[]'s