PDA

Ver Versão Completa : mwm 2.8 no jpx



foradaestrada
20/11/2007, 11:20
bom dia a todos, estou a procura de ajuda no que diz respeito à adaptação do mwm 2.8 no jpx ano 94, cambio e eixos originais....ja estive lendo varias mensagens dizendo da necessidade de troca do cambio e eixos, mas estou querendo nao mexer nesses itens...talvez trocar somente a relação por aquelas mais longas...falo isso pq o meu cambio esta perfeito e pelo pouco que entendo nao acho ele fraco...outra coisa o mwm que comprei esta sem a bomba tandem...a bomba de vacuo do xud serveria no mwm????


foradaestrada
jpx 94

portugues
20/11/2007, 13:24
pode montar sim !! o MWM com os eixos originais porém terá que trocar a relação e podendo assim usar pneus 33 ..quanto ao cambio seria interessante já dos mais modernos clark..a bomba fico te devendo..abrços André

foradaestrada
20/11/2007, 14:26
obrigado Andre!!!!

meus parabens pelo aranha de prata....quanto a minha adaptação resolvi mesmo deixar os dois conjuntos cambio e eixo...o motor ja esta comigo mas meu mecanico nao consegue mais fazer esse ano a adaptação, por isso vou pesquizar bastante pra nao fazer coisa errada visto que vou estar com um motor dos mais conceituados do mercado, meu xud9 fundiu...a principio ia fazer o upgrade que o valdemar propoe mas quando vi os preços das peças moveis do tf assustei....espero ter partido para o lado certo...obrigado por ajudar!!!!

portugues
20/11/2007, 19:32
pode ter ceteza que você estara fazendo a coisa certa..e não gastará muito pois depois você resolve vende-lo e ninguém acaba dando valor...fazendo isso voçê já estara deixando seu carro com uma mecanica 100% pois o MWM é um dos melhores confiança tanto para o dia dia como tb nas trilhas e autonomia..gasto bem menos que meu ex carro popular..rs qualquer outra duvida que eu puder te ajudar estou ai.. valeu e um abraço .