PDA

Ver Versão Completa : Coxim do amortercedor...existe paralelo?

semulim
19/11/2007, 12:39
Caros amigos estou precisando do coxim do amortecedor do vitara 92/93,
esse foi o nome que o mecanico me passou se não for vou passar algumas dicas.
Caí em um buraco e a peça que prende a suspensão dentro do capô soltou pra fora...:pensativo: será que deu pra entender. O cara da loja aqui em juiz de fora falou em batente por isso que eu fiquei na duvida com o nome certo.
Qualquer duvida eu tento passar melhor.

bcantunes
20/11/2007, 20:27
Também tô procurando... na Suzucar não tem...
Um imbecil me cobrou 550 reais para trocar (peças originais!!!!) segundo o marginal...

Sérgio Provisano
20/11/2007, 21:28
Amigos

Entrem no site da Donatti 4X4, pode ser que vocês encontrem, pelo menos para Mitsubishi eu vi vários. Boa sorte.

chrisb
21/11/2007, 11:33
Já olhou na Alternativa4x4???

abs!

Um imbecil me cobrou 550 reais para trocar (peças originais!!!!) segundo o marginal...

semulim
22/11/2007, 10:38

Caro amigo, depois de muito procurar tambem, encontrei um amigo ( desses que entendem de tudo um pouco ) que me indicou um sr. que reparou a peça. O meu problema era somente com a borracha que estorou toda a peça de metal estava ok. Ele reemborrachou tudo (segundo ele com borracha de pneu de avião), ficou uma maravilha, pois meu mecanico elogiou o serviço e me aconselhou fazer na outra e o melhor ficou em 50 reais :dance:. Procure algum torneiro, desses que recuperam peças mecanicas com certeza eles vão ajudar. qualquer coisa pode perguntar.