Ver Versão Completa : Coxim do amortercedor...existe paralelo?
Caros amigos estou precisando do coxim do amortecedor do vitara 92/93,
esse foi o nome que o mecanico me passou se não for vou passar algumas dicas.
Caí em um buraco e a peça que prende a suspensão dentro do capô soltou pra fora...:pensativo: será que deu pra entender. O cara da loja aqui em juiz de fora falou em batente por isso que eu fiquei na duvida com o nome certo.
Qualquer duvida eu tento passar melhor.
bcantunes
20/11/2007, 20:27
Também tô procurando... na Suzucar não tem...
Um imbecil me cobrou 550 reais para trocar (peças originais!!!!) segundo o marginal...
Sérgio Provisano
20/11/2007, 21:28
Amigos
Entrem no site da Donatti 4X4, pode ser que vocês encontrem, pelo menos para Mitsubishi eu vi vários. Boa sorte.
Já olhou na Alternativa4x4???
abs!
Um imbecil me cobrou 550 reais para trocar (peças originais!!!!) segundo o marginal...
Caro amigo, depois de muito procurar tambem, encontrei um amigo ( desses que entendem de tudo um pouco ) que me indicou um sr. que reparou a peça. O meu problema era somente com a borracha que estorou toda a peça de metal estava ok. Ele reemborrachou tudo (segundo ele com borracha de pneu de avião), ficou uma maravilha, pois meu mecanico elogiou o serviço e me aconselhou fazer na outra e o melhor ficou em 50 reais :dance:. Procure algum torneiro, desses que recuperam peças mecanicas com certeza eles vão ajudar. qualquer coisa pode perguntar.