Ver Versão Completa : Troller que foi p/ exibição em Cuba - ajuda!
Coleg@s,
comprei um Troller T4 amarelo, que teoricamente foi enviado pela empresa à Cuba para exibição e voltou com quilometragem zero. Comprei o carro logo depois com apenas 1.800 km. Dez meses depois o jipe só tem dado problemas, o pior deles foi uma quebra no eixo do volante e vazamento de óleo... alguém tem alguma informação sobre esses carros de exibição e sobre essa história de Cuba? Sinceramente, acho que fui vítima de uma fraude e estou pensando em tomar providências mais sérias! :cry: Agradeço qualquer ajuda!
Não sei nada disso, mas consegui garimpar algumas informações:
"Em 2002, a Troller, montadora de veículos tipo "jipe", do Ceará, pretendia abir uma fábrica em Cuba, para aproveitar a mão-de-obra barata (baixos salários) e o "risco zero" de greve (subversivo que faz greve em fábrica privada, o Fidel manda prender). "
http://www.midiaindependente.org/eo/blue/2007/01/370317.shtml
TROLLER NA ILHA DE FIDELJipe cearense vai ser fabricado em Cubahttp://www.terra.com.br/istoedinheiro/images/1px_invisivel.gif
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/240/negocios/240_troller_ilha_fidel.htm
JIPE CEARENSE EM CUBA
http://veja.abril.com.br/220502/holofote.html
O seu é qual ano ? Deve ter ido para Cuba para eles darem uma estudada na viabilidade do negocio de fabricar carros por lá, que não se concretizou e trouxeram de volta.
E se você se achou enganado, entre na justiça, o CdC protege muito bem o consumidor em questão de defeitos/vicios ocultos. Lembre-se de ir guardando recibos e NFs de tudo o que você for fazendo para pedir reembolso.
Sérgio Provisano
20/11/2007, 22:14
Coleg@s,
comprei um Troller T4 amarelo, que teoricamente foi enviado pela empresa à Cuba para exibição e voltou com quilometragem zero. Comprei o carro logo depois com apenas 1.800 km. Dez meses depois o jipe só tem dado problemas, o pior deles foi uma quebra no eixo do volante e vazamento de óleo... alguém tem alguma informação sobre esses carros de exibição e sobre essa história de Cuba? Sinceramente, acho que fui vítima de uma fraude e estou pensando em tomar providências mais sérias! :cry: Agradeço qualquer ajuda!
Carmem
É o típico caso pra se levar à Justiça. Eu no seu lugar, já teria procurado um advogado e tomado providências, está na cara que o T4 não rodou apenas 1.800 kms, certamente quem te vendeu baixou a quilometragem para dar a impressão de que o veículo rodou pouquíssimo, sinceramente, achas que o veículo foi pra Cuba e lá rodou pouco? Não perca seu tempo, mete os caras na Justiça! Boa sorte.
...... está na cara que o T4 não rodou apenas 1.800 kms, certamente quem te vendeu baixou a quilometragem para dar a impressão de que o veículo rodou pouquíssimo,.......
Pode até ter rodado somente 1.800 km, mas em quais condições? Campo de provas? Testes do exército de Fidel? Busca seus direitos! []`s
srgrande
22/11/2007, 12:56
Coleg@s,
Essa mensagem não esclarece nada:
Quem comprou?
Quando?
Onde?
Quem vendeu?
O que é eixo do volante?
Parece que foi postada apenas p lesar o fabricante.
O fato do veículo ter ou não viajado na minha opinião é irrelevante, acho que voçê tem que buscar seus direitos perante o código brasileiro de defesa do consumidor , afinal de contas o carro foi comprado aqui e o caso deve ser relatado, como tal.
Mas siceramente acho muito estranho esse tipo específico de problema.
Busque seus direitos, se esse for o caso.
Abraços, Marlus.