Conectar

Ver Versão Completa : pajero glx

diegaf
17/11/2007, 15:42
Quero compra pajero ano entre 92 e 95, encontrei uma 92 2,5 turbo intercooler por um preço bastante interessante, pore´m terei que gastar algume grana com eletricista. Dei uma volta na máquina e achei otíma, um detalhe quando saí com o carro quando usava marcha de força ele fazia um barulho ne transmissão tipo ferro com ferro roçando, o vendedor depois verificou que estava mal engatado a alavanca seletora e colocou na posiçaõ certa, sendo que o carro ficou ótimo. Pretendo usar no dia a dia e em viagens longas pelo brasil. Claro que terei que gastar para torná-lo confiável, mas acho que vale a experiencia de restauro. A carroceria esta em boas condições, os pneus tb,o motor esta bom, tem tb teto solar que naõ ta funcionando
aguardo orientação dos companheiros que tem ou ja tiveram este modelo de pajero.
diego.........

FredyXJ98
22/11/2007, 09:24
Olá Diegaf!

Se só tiver que mexer com a parte elétrica, pode comprar. Os carros da Mitsubishi são muito resistentes só que é preciso analisar com cuidado na hora da compra. Já tive L-200 e posso dizer que mecânica à Diesel é muitíssimo mais cara que mecânica, peças e até mão de obra de veículos não Diesel. De qualquer forma essa Pajero é um ótimo carro e dependendo do preço, TENDO GARANTIA, a loja tendo um alto nível histórico de qualidade e responsabilidade, eu compraria numa boa. Só fique atento prioritariamente ao estado do Motor, câmbio, suspensão, direção, elétrica, lata e tapeçaria, necessariamente nesta ordem, pois mecânica é sem dúvida mais importante. A propósito, já que está comprando, dê preferência aos veículos que tiverem procedência comprovada.

diegaf
22/11/2007, 12:41
o valor é en torno de 22000. os bancos de couro estão um pouco estragados, e alguma coisa no 4x4 esta ruim, pois quando acionado o mesmo, na hora que exige-se força do conjunto faz um barulho de ferro raspando sendo que quado atinje velocidade constante o barulho desaparece, penso ser problema na roda livre, se é que este carro tem esse sistema. não pretendo fazer trilhas, usarei diareamente e em longas viagens pelo menos uma vez por ano. a agradeço a ajuda...