Conectar

Ver Versão Completa : RPM mínimas na Ranger na marcha lenta

Miguels
17/11/2007, 14:16
Pessoal, em quanto vocês deixaram as RPM mínimas na Ranger na marcha lenta? A minha está em 1000/1050, mas o manual especifica 800/850 RPM, o que faria o motor vibrar mais, apesar da economia de combustível. O vcs acham?

AKPG
17/11/2007, 14:41
Se o seu carro está com o motor original, ou seja, não alterou nada na bomba, bicos e etc, acho q vc deve seguir o que está escrito no manual.

Um abraço,

Edintruder
17/11/2007, 22:35
Ao abrir o débito na bomba a lenta sobe, é só regular no parafuso de batente de curso de acelerador direto na bomba injetora. A lenta muito elevada deixa uma condução desconfortável fora nos momentos em que está parado em semáforos fica muito ruidoso também. Eu gosto da lenta bem lenta quase apagando quando o motor está frio. Regulo com o motor frio pra ficar nos 750rpm e quando aquece fica por volta de 800 rpm.

Pequeno jr
18/11/2007, 18:56
Ao abrir o débito na bomba a lenta sobe, é só regular no parafuso de batente de curso de acelerador direto na bomba injetora. A lenta muito elevada deixa uma condução desconfortável fora nos momentos em que está parado em semáforos fica muito ruidoso também. Eu gosto da lenta bem lenta quase apagando quando o motor está frio. Regulo com o motor frio pra ficar nos 750rpm e quando aquece fica por volta de 800 rpm.

x2!!!
A minha na hora que liga fica em torno de 700 a 750 e depois de alguns segundos sobe para entre 800 e 900.