PDA

Ver Versão Completa : Chassis de fusca encurtado



Mateus Chiele
17/11/2007, 13:50
Olá pessoal!
Estou começando a construir uma gaiola com chassis de fusca, mas estou com um certo receio de encurtar o chassis. Não tem problema quanto ao varão das marchas de corta- lo também? Depois é só soldar ele de novo?
Estou pensando em cortar em casa mesmo acho q não tem problema!
Se alguem tiver alguma dica agradeço.

zoega
17/11/2007, 20:20
Não dá nada não, é só soldar tudo bem alinhadinho e bem feito.
Vai ter que soldar o varão do cambio, o túnel e é bom fazer mais algum reforço pra garantir. Ah, e vai ter que cortar e emendar o cabo de aço da embreagem tbm...

Mateus Chiele
18/11/2007, 15:31
Bah cara obrigado!
eu cortei ele em casa mesmo ontem e agora tenho só q solda o varão, e encurta o cabo do acelerador e da embreagem
valeu msm

dourado gpi
19/11/2007, 00:19
Bah cara obrigado!
eu cortei ele em casa mesmo ontem e agora tenho só q solda o varão, e encurta o cabo do acelerador e da embreagem
valeu msm

A minha gaiola eu cortei 30 cm ficou boa demais, quanto à emenda dos canos que transportam os cabos do acelerador e da embreagem, eu só consegui alinhar dentro do túneo com mangueiras, e soldei do lado de fora. Porque se ficar desalinhado o cabo não passa e tbm fica pesado, arranhando e logo quebra. E antes de soldar os canos no lugar vc tem que tirar as rebarbas do corte do lado de dentro pra não dificultar a passagem dos cabos. Tem que ter muita paciência. Boa sorte.

Mateus Chiele
20/11/2007, 18:17
Aham bah vlw pela dica!
Vo faze isso msm
Eu vi q pra faze uma gaiola realmente não c pode ter pressa.
Eu comprei um fusca por 200 reais na minha cidade e to começando a monta ela
Obrigado msm