Ver Versão Completa : Volante de couro
Alguém indica quem faça a troca do couro do volante da Cherokee?
Por causa do Airbag não sinto confortavel em fazer em qualquer um...
Abraço, e obrigado :concordo:
Voce tem razão. O meu mandei na Revestcouro em Campinas. O pessoal é especializado em veículos importados. Custou R$ 110,00 dois meses atras.
O air bag nem é o problema....é muito simples de retirar e reinstalar....:concordo:
O dificil é q a maioria dos volantes na retirada...parece q se recusam a sair...é complicado e exige manha.....;-)
Mas em boas casas do ramo tem gente experiente... se quiser passear em Santo André tem um bom na Av.Higienópolis...so que é careiro....um volante la deve estar uns R$170,00...:shock:
Leo - Beethoven
15/11/2007, 20:44
Já vi dois amigos que fizeram na Juliam Marcuir, sim isso mesmo, nessas dos Shoppings....o serviço ficou legal e na faixa de preço que o pessoal disse aqui.
Abs.
legal, valeu pelas dicas :concordo:
rsucesso
12/12/2007, 16:19
Fui no Alemão, que é bem conhecido em São Paulo e ele me disse que o volante da cherokee sport é um trauma. Trocou um só e falou que acabou quebrando o volante, que hoje em dia não faz mais a não ser que o cliente leve ne concesionária pra tira o volante e traga ele solto. Achei falta de vontade e de perícia, mas até hoj estou com a minha sem o couro...