Ver Versão Completa : Revistas subversivas!!!
Caros amigos!
Hoje em dia as revistas como Nova e Marie Claire ensinam coisas às mulheres como técnicas avançadas de sexo, como lidar com dois namorados ao mesmo tempo e nunca ser submissa.
Uma verdadeira danação. Há poucas décadas atrás, na época de nossos pais e avós, a história era outra.
Frases retiradas de revistas femininas das décadas de 50 e 60:
"Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas". (Jornal das Moças,
1957)
"Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu
carinho e provas de afeto, sem questioná-lo". (Revista Claudia, 1962)
Bons tempos…
"A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar
banho fora de casa". (Jornal das Moças, 1965)
"A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas,servindo-lhe
uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias
domésticas". (Jornal das Moças, 1959)
"Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair
cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa". (Jornal das
Moças, 1957)
"O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio. ELE é quem
decide - sempre". (Revista Querida, 1953)
Observem a alegria e o brilho nos olhos da esposa obediente, uma rainha do lar!
"Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, espere-o
linda, cheirosa e dócil". (Jornal das Moças, 195
"É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido".
(Jornal das Moças, 1957)
E para finalizar…
"O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de
casa masculiniza". (Revista Querida, 1955)
CONCLUSÃO:
Não se fazem mais revistas instrutivas como antigamente.
Abraços.
Kim.
Edintruder
15/11/2007, 00:25
É verdade!!!
Malditas feministas!!! Terminaram com a literatura mais instrutiva que já circulou pelo país!!!
É um complô poderosissimo esse, vejam o que ocorreu com o Afeganistão, o talibã tentou botar ordem no galinheiro, mas foram derrotados por uma coalizão lideradas por essas revistas. Vejam que até comercial de carro, hoje em dia tem o foco nas mulheres, quando aperece um ser que parece masculino, é um panaca. Estamos perdendo terreno até em comercial de cerveja. Avacalharam até com o homem de malboro. Não vai demorar para cairem de pau em cima dos 4x4, alias, já estão, com as eco-latinhas.
Deveriamos fazer um abaixo assinado, para a abertura de uma CPI no congresso. Se deixarmos barato, ao invés de acendedor de cigarros, os carros vão vir com porta batom e com janelas fixas.
Fernando da Terra
20/11/2007, 12:16
Se deixarmos barato, ao invés de acendedor de cigarros, os carros vão vir com porta batom e com janelas fixas.
Falou tudo, Hum.
Ai vai danar tudo mesmo!!!! ......rs....
Fernando
MARCELO VITARA SUBMARINO
20/11/2007, 12:57
Tá tudo danado, tem conserto mais não, nois tamo é F@#$%^&*.
Abs
Metade do pessoal aqui do fórum escreve escondido das patroas, a outra metade mente.
Aposto que o Marcelo primeiro lava o Jipinho da Barbie, e se sobrar forças, ele lava o Submarino.
Edintruder
23/11/2007, 01:27
Com certeza deve ser escondido!
Amostardeiro
23/11/2007, 02:19
Se seguirem as dicas + antigas, vão tomar é um chapéu de vaca, heheheheheh, não há mulher que aguente isso atualmente.
Graças a Deus, ainda tem muita mulher de primeira. Chapéu na cabeça todo mundo está sujeito, a mulher tem toda razão em ser exigente, mas o comportamento estimulado nessas revistas vão é deixa-las para a titia. As feministas, que todo mundo sabe que são um bando de lésbicas e mal-amadas, sob a desculpa de LIBERTAR as mulheres, queriam na verdade propagar os valores homossexuais como forma de se integrarem na sociedade. Promiscuidade, hedonismo, individualismo, tudo ao extremo refletem a cultura homossexual. Tomaram as mídias, todas, e estão jogando os valores da FAMILIA no lixo. É preciso respeitar a opção sexual, afinal a sexualidade é uma coisa fortíssima e se o camarada é chegado não vai voltar atrás (e se voltar vai ser de ré, kkkk). Agora promover, estimular, através da televisão, novelas, filmes, revistas demonstra quem está dominando as mídias. E quem perde mais com isso, a mulherada, que so vejo reclamar que falta homem bom para casar.
Ah, e só para exemplificar, fui na casa de praia do meu primo, e peguei para folhear uma dessas revistas femininas, tipo Cláudia, não me lembro se era essa. Tinha um artigo escrito por uma mulher contando que era bem casada, feliz no casamento, mas que fez uma viagem do tipo congresso, e teve um caso, com um homem que ambos é claro sabiam ser de uma noite. Voltou para casa, beijou o marido, e concluiu que a mulher deve se dar ao direito de se sentir atraída e que isso não tem nada a ver com o matrimonio. Vejam bem, todo mundo sabe das complexidades do relacionamento humano, do desejo que tanto homem quanto mulheres sentem e por aí vai. Agora, colocar em revista de âmbito nacional como se isso fosse um grande sinal do avanço das mulheres, MODERNAS, quase um exemplo de comportamento a ser seguido, aí é demais!
É bons tempos...
Mas...
Seus problemas se acabaram agora com o libereitor tabajara você pode sair a vontade com os amigos, é simple só preencher um formulário clique aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3065)
[]s
Isto me lembra de uma história:
A sogra chega cedo na casa da filha, e vê ela limpando a maior lambança e na maior alegria. Intrigada, pergunta qual é o motivo da bagunça e o por que de tanta alegria, e a filha conta:
- Ontem o meu queridissimo marido chegou em casa completamente bêbado, e já entrou derrubando a mesinha da sala e quebrou aquele vaso de cristal que eu paguei caro naquele antiquário, depois vomitou encima deste belo tapete persa que eu paguei uma fortuna naquele programa de vendas pela TV.
- Não bastando, ele errou o banheiro, foi parar na área de serviço e mijou em cima do meu vestido preferido, que estava lá para passar. Aquele que a senhora me deu.
- E você ainda está nessa felicidade toda minha filha!!!!! Quase grita a mãe.
- Fala baixo mãe! Retruca a filha. - Ele ainda está dormindo como um anjinho.
- Mas... mas...! Engasga a jararaca.
- Calma mãe, é que ao levar o môzinho para baixo do chuveiro, ao começar a tirar a roupa dele, ele falou meio desacordado...
- Não minha senhora, não posso permitir isso, eu sou um homem muito bem casado!
É....
Dizer a coisa certa, na hora errada, NÃO TEM PREÇO.
Herbert Lima
24/11/2007, 09:00
É um complô poderosissimo esse, vejam o que ocorreu com o Afeganistão, o talibã tentou botar ordem no galinheiro, mas foram derrotados por uma coalizão lideradas por essas revistas. Vejam que até comercial de carro, hoje em dia tem o foco nas mulheres, quando aperece um ser que parece masculino, é um panaca. Estamos perdendo terreno até em comercial de cerveja. Avacalharam até com o homem de malboro. Não vai demorar para cairem de pau em cima dos 4x4, alias, já estão, com as eco-latinhas.
Deveriamos fazer um abaixo assinado, para a abertura de uma CPI no congresso. Se deixarmos barato, ao invés de acendedor de cigarros, os carros vão vir com porta batom e com janelas fixas.
É verdade..
É o fim do macho..
Hehehehehehehehehehehehehhehehehehehe!!!!
hahahahaha
Hum,
Muito boa a estória.
Porva, outro dia tava procurando o alvará e não aparecia na pesquisa. Que bom q vc achou.
Eu posso falar com conhecimento de causa.
Minha mulher, um dia, falou: Ou o JEEP ou eu.
O SUPER-ESCÓRIA está muito bem lá na garagem de casa, ainda vazando um pouco de óleo, mas funcionando.
[]'s
Edintruder
24/11/2007, 20:15
A minha mulher botava defeito na Ranger (andas por esses lugares terríveis depois estraga na minha mão!!!) e de castigo dei pra ela um Mille!!!
Recomendo a todos que procurem um manual de instruções arabe chamado "O Jardim das Delicias", é um manual de uns 2.000 anos de como cuidar, caracteristicas a serem verificadas e os principais defeitos dos modelos disponíveis no mercado. Sinto não poder dar mais informações pois o meu exemplar foi incinerado por um pequeno descuido meu. Mas vale a pena, é a versão masculina e definitiva da resvista claudia.
Herbert Lima
25/11/2007, 11:49
Recomendo a todos que procurem um manual de instruções arabe chamado "O Jardim das Delicias", é um manual de uns 2.000 anos de como cuidar, caracteristicas a serem verificadas e os principais defeitos dos modelos disponíveis no mercado. Sinto não poder dar mais informações pois o meu exemplar foi incinerado por um pequeno descuido meu. Mas vale a pena, é a versão masculina e definitiva da resvista claudia.
Muito interessante esse Manual..
Vou procurar na web.
Fiquei curioso particularmente nos quesitos.."Como cuidar e modelos existentes no mercado".
Pena que o seu incinerou-se, caso contrário poderias disponibilizar cópias para "free downloads"neste fórum.. :-) :-) :-) :-)
Gostei dessa !!!
Edintruder
25/11/2007, 16:40
Vamos tentar encontrar algo no google e postar por aqui!
Edintruder
25/11/2007, 16:43
Já até encontrei algo!
http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/exclusivo.asp?id=63
http://www.finaflordobrega.com.br/?p=14
Pesquisando sobre o livro é possível encontra-lo tbem com o título "Jardim Permumado" que é aliás o título em inglês. Vc. encontra na Amazon se sabe inglês.
MARCELO VITARA SUBMARINO
29/11/2007, 17:37
Metade do pessoal aqui do fórum escreve escondido das patroas, a outra metade mente.
Aposto que o Marcelo primeiro lava o Jipinho da Barbie, e se sobrar forças, ele lava o Submarino.
Como é que adivinhou kkkkkkkkkkkkkk ou seja nunca lava o Submarino. ehehehehe rindo pra num chorar.
:oops:
Luciano SHAKALL
02/12/2007, 06:02
"... As feministas, que todo mundo sabe que são um bando de lésbicas e mal-amadas, sob a desculpa de LIBERTAR as mulheres ...
... É preciso respeitar a opção sexual, afinal a sexualidade é uma coisa fortíssima ... É como dizem por aí: FEMINISMO é a TEORIA; e o LESBIANISMO, a PRÁTICA! :rolleyes:
(EM TEMPO: Nada contra! Principalmente, se eu estiver no meio... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
O engraçado é que algumas mulheres adoram a frase: "Direitos Iguais!", mas na hora das "vantagens", querem os "privilégios antigos"... :parede:
Cadê nessas horas os "direitos iguais"?
Por que "primeiro as damas"?
Por que ceder o "lugar sentado" às mulheres?
Por que carregar todos os pacotes?
Por que pagar a conta sozinho?
Não são "direitos iguais"?
Na verdade, o que elas (algumas) querem, são os direitos que NÓS (Homens) tínhamos, mas não querem que tenhamos os direitos delas... :putz:
O que eu acho é o seguinte: Ou é como ERA, ou então, são direitos REALMENTE iguais!
Salvo quando de comum acordo, ou pra fazer uma gentileza (muito útil "pra conquistar" :mrgreen: )... Mas nunca "Por obrigação"! :discordo:
[]'s
Herbert Lima
02/12/2007, 23:44
Já até encontrei algo!
http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/exclusivo.asp?id=63
http://www.finaflordobrega.com.br/?p=14
Muito instrutivo..
Já estou lendo :-) :-) :-) :-) :-)
"Jardim das Delícias: o livro muçulmano dos prazeres
Livro escrito pelo sheik Nefzaui, na Tunísia, por volta dos anos 1349 e 1433, revela a arte de amar à moda árabe. Através de histórias, receitas e conselhos, o livro revela um pouco do que se passava nas tendas, casas e palácios das mil e uma noites"