Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda Grand Vitara

ralvesdosreis
14/11/2007, 22:17
Amigos,

Estou quase comprando uma Grand Vitara ano 97/97 cambio automatico, com 133 mil KM rodados, unico dono pneu reserva nunca rodou, estado geral ótimo, acho que sua motorização é, 2.0 v6 24v, o que vcs me dizem sobre este referido autóvel ?

Obrigado desde já.

ralvesdosreis
15/11/2007, 01:07
Amigos,

Estou quase comprando uma Grand Vitara ano 97/97 cambio automatico, com 133 mil KM rodados, unico dono pneu reserva nunca rodou, estado geral ótimo, acho que sua motorização é, 2.0 v6 24v, o que vcs me dizem sobre este referido autóvel ?

Obrigado desde já.

Quero dizer automóvel.

ralvesdosreis
15/11/2007, 15:29
Quero dizer automóvel.

Poxa :cry: nenhum filho de Deus para me dar uma luz :parede:, só quero saber se vale ou não comprar esta Grand Vitara:mrgreen:.

vid@_m@ns@
15/11/2007, 17:20
Poxa :cry: nenhum filho de Deus para me dar uma luz :parede:, só quero saber se vale ou não comprar esta Grand Vitara:mrgreen:.

olá Alves, ou.. dos reis???

trablhop com venda de automóveis usados e gostaria de algumas informações para poder te ajudar, se é que vou ajudar? tais como:

Preço?
pra que fim vc quer?
vai ser o unico carro da casa?
estais preocupado com o consumo?
vai querer revender?

se vc puder me fornecer estas informações, espero contribuir de algum modo.

um abraço

Anizio

ralvesdosreis
15/11/2007, 19:30
olá Alves, ou.. dos reis???

trablhop com venda de automóveis usados e gostaria de algumas informações para poder te ajudar, se é que vou ajudar? tais como:

Preço?
pra que fim vc quer?
vai ser o unico carro da casa?
estais preocupado com o consumo?
vai querer revender?

se vc puder me fornecer estas informações, espero contribuir de algum modo.

um abraço

Anizio

Preço R$ 23.900,00
Ano 97/97 automático
133000 KM rodados, unico dono que era um Sr. já de certa idade.
Completa, acho que todas são.
Não é o unico carro da casa, tenho um fiesta sedan 1.6 flex.
A sua finalidade vai ser ir ao trabalho de vez em quando, passeios, e pequenos trecho de terra.
Estou dando o meu Willys como parte do pagamento.
O consumo se for parecido com o do meu Willys já estou satisfeito, espero que seja melhor :mrgreen:.
Revender não tenho intenção, a não ser que me de muitos problemas.

Bom acho que respondi todas as perguntas.
Desde já te agradeço.

vid@_m@ns@
15/11/2007, 20:32
Preço R$ 23.900,00
Ano 97/97 automático
133000 KM rodados, unico dono que era um Sr. já de certa idade.
Completa, acho que todas são.
Não é o unico carro da casa, tenho um fiesta sedan 1.6 flex.
A sua finalidade vai ser ir ao trabalho de vez em quando, passeios, e pequenos trecho de terra.
Estou dando o meu Willys como parte do pagamento.
O consumo se for parecido com o do meu Willys já estou satisfeito, espero que seja melhor :mrgreen:.
Revender não tenho intenção, a não ser que me de muitos problemas.

Bom acho que respondi todas as perguntas.
Desde já te agradeço.

olá amigo,

se eu não estiver enganado o modelo dele é o do sidekick. estes carros são bons, espaçosos e está com um preço bom, se ele estiver "primeira" de pneus, carroceria e motor dá para pagar, principalmente pq vc quer para usar. os pontos negativos ao meu ver, são: o consumo, dificuldade de revender e não tem a mesma agilidade de um vitarinha, fato este que influi na hora de vender. mas tudo é a satisfação que vai lhe proporcionar.
vc está certo procure ouvir mais opiniões.

um abraço!

ralvesdosreis
16/11/2007, 00:29
olá amigo,

se eu não estiver enganado o modelo dele é o do sidekick. estes carros são bons, espaçosos e está com um preço bom, se ele estiver "primeira" de pneus, carroceria e motor dá para pagar, principalmente pq vc quer para usar. os pontos negativos ao meu ver, são: o consumo, dificuldade de revender e não tem a mesma agilidade de um vitarinha, fato este que influi na hora de vender. mas tudo é a satisfação que vai lhe proporcionar.
vc está certo procure ouvir mais opiniões.

um abraço!

Amigão,

Te agradeço por esta preciosa ajuda, acho que ele esta inteiro digo motor, amanhã vou com um mecânico de BH que conhece bem deste carro e ver o que rola.

Pode deixar que eu te digo o que resolvi.

Abraço e mais uma vez muito obrigado.

Andre Sousa
16/11/2007, 17:48
Amigo,

O Grand Vitara é um excelente carro. Já tive 2 e agora tenho um Tracker (que é rigorosamente o mesmo carro).

Acho que que seu carro é 2.0 16 v. Se for V6 ele é 2.5. Independente da motorização (melho ser for 2.0), o que deve pesar na escolha de um carro com 133 mil km é o estado. Não compre se estiver saindo fumaça, se o motor estiver com barulho seco de metal ou se as marchas (4x4 e deduzida) não estiverem engatando.

Para o uso que você pretente terá um carrão nas mãos. Confortável e confiável. O consumo deve ficar em torno de 8 ou 9 por litro.

Parabéns escolha do Grand Vitara.

Abraços,
André

desslock
16/11/2007, 18:09
Acho que o seu é o Vitara Wagon. Carroceria do Vitara (quadrado) com motor 2.0 V6 24V e rodas 16".

Se for tome cuidado pois esses motores costumam quebrar os anéis de segmento e lá vai uma retífica... e independe da quilometragem..

Fabil
16/11/2007, 19:11
gran vitara 97 completinho, v6 unica dona e em bom estado por 23.900,00??? e ainda pegam seu willys no negocio??? tá esperando o quê p/ fechar o negocio meu fio?????

pega logo antes que perca o negocio..

T+

ralvesdosreis
16/11/2007, 22:32
Amigos, muito obrigado pela as orientações, segunda feira vou decidir.
Obrigado e posto munha decisão.

Joao Baeta
16/11/2007, 22:45
:arrow:Ano 97 só pode ser Vitara 5D...
Mas vc já testou o carro... Test- drive?
:pensativo:

cvo
18/11/2007, 18:22
Acho que o seu é o Vitara Wagon. Carroceria do Vitara (quadrado) com motor 2.0 V6 24V e rodas 16".

Se for tome cuidado pois esses motores costumam quebrar os anéis de segmento e lá vai uma retífica... e independe da quilometragem..
Afinal de contas vale ou não ter um V6 (Carroceria do Vitara (quadrado) com motor 2.0 V6 24V e rodas 16")?
Tem pessoas que falam que não dá problema e outras como voce dizem que o motor não é muito bom.

cvo
20/11/2007, 11:15
Pessoal, afinal de contas vale ou não ter um V6 (Carroceria do Vitara (quadrado) com motor 2.0 V6 24V e rodas 16")?

Tem pessoas que falam que não dá problema e outras que dizem que o motor não é muito bom.

Isso procede?

Quero saber para ver se devo eliminar o suzuki que tem esse motor.

maninha
23/06/2008, 02:52
Comprei 01 tracker 2001. Adoro o carro mas agora, ele começou com um problema: sai fumaça pelo motor quando dou partida, a fumaça entra pelo carro por todos os cantos. Muita fumaça... parece até que o cano de descarga está entupido... Depois da partida melhora um pouco mas quando acelero um pouquinho vejo a fumaça saindo do capô ...
O carro ainda tá na garantia do motor e caixa de marcha... será que é algum problema sério.

Joao Baeta
23/06/2008, 10:18
Comprei 01 tracker 2001. Adoro o carro mas agora, ele começou com um problema: sai fumaça pelo motor quando dou partida, a fumaça entra pelo carro por todos os cantos. Muita fumaça... parece até que o cano de descarga está entupido... Depois da partida melhora um pouco mas quando acelero um pouquinho vejo a fumaça saindo do capô ...
O carro ainda tá na garantia do motor e caixa de marcha... será que é algum problema sério.
:arrow:Maninha,
Tb tenho o GV 2001 TD....
Qnd dá a partida... Dá aquela fumaça típico!
Pode ser o seu cano esteja quebrado.... Dá olhada!
Que fumaça que sai no capô?

Joao Baeta
23/06/2008, 10:20
Pessoal, afinal de contas vale ou não ter um V6 (Carroceria do Vitara (quadrado) com motor 2.0 V6 24V e rodas 16")?

Tem pessoas que falam que não dá problema e outras que dizem que o motor não é muito bom.

Isso procede?

Quero saber para ver se devo eliminar o suzuki que tem esse motor.

:arrow:Já falaram que esse motor é um pouco problemático
Por achar peças é dificil e caro...!
Prefira o 2.5 V6!!!!!

Abs

maninha
23/06/2008, 21:41
Tb tenho o GV 2001 TD....
Qnd dá a partida... Dá aquela fumaça típico!
Pode ser o seu cano esteja quebrado.... Dá olhada!
Que fumaça que sai no capô?

Oi amigo,
fui a um mecânico para mostrar o problema. Ao abrir o capô, ele falou que nem precisava ligar o carro pois já sabia qual era o problema. Segundo ele, o motor está "jogando" óleo para a turbina. Mostrou uma peça, onde informou que lá só podia passar ar, e com isso estava passando óleo também... mandou levar para algum outro mecânico. Agora tô enrolada!!!!!! Na minha roça não tem ninguém com conhecimento por perto. ai ai ai .
Vc tem mais alguma dica?

Joao Baeta
23/06/2008, 22:34
Oi amigo,
fui a um mecânico para mostrar o problema. Ao abrir o capô, ele falou que nem precisava ligar o carro pois já sabia qual era o problema. Segundo ele, o motor está "jogando" óleo para a turbina. Mostrou uma peça, onde informou que lá só podia passar ar, e com isso estava passando óleo também... mandou levar para algum outro mecânico. Agora tô enrolada!!!!!! Na minha roça não tem ninguém com conhecimento por perto. ai ai ai .
Vc tem mais alguma dica?
Vc mora onde?
Sabe qual é o nome da peça afinal?