PDA

Ver Versão Completa : Minha Capota CJ-5, Esclarecimento

Dic3
14/11/2007, 14:59
Depois de alguns bons anos com medo de chuva, eis que no final de semana passado instalei uma capota conversivel no meu CJ-5.
Eu estava olhando os topicos aqui do forum até que em determinado post li que o Santoro estava precisando desocupar lugar e vendendo uma capota. Imediatamente me interessei e passei duas semanas pentelhando o e-mail dele para que me vendesse a capota.

Depois de muita pentelhacao de minha parte fechamos negocio, efetuei deposito antecipadamente na conta dele e no dia 7/11 a capota chegou.
A mesma estava muito bem embalada, limpa e com todos os parafusos trocados por NOVOS. Fiquei imensamente satisfeito com o produto.

Agradeço imensamente ao Santoro que se mostrou um cara idôneo, de bom carater, correto e principalmente DE PALAVRA, coisa que muita gente hoje em dia não da valor.
Portanto, para quem for fazer negocios com ele, saiba que pode faze-lo de olhos fechados!

Saiba Santoro que vc ganhou mais um amigo aqui pras bandas de Curitiba.

Segue a foto do meu CJ, agora sem medo de chuva! hehehehe

http://img.photobucket.com/albums/v193/Dicezar/PIC_0551.jpg

Cacá
16/11/2007, 12:44
:concordo: Positivo, Dic3. Tão importante quanto a honesta atitude do Santoro, é reportar esses bons fatos, como vc fez.

Parabéns aos dois.

[s],

rubensx
16/11/2007, 12:51
AEEEEEEE

bom é aquilo que smepre gostei de ver aqui em sampa zona norte... todo mundo é amigo e todo mundo se ajuda isso é impressindível para que continuemos com o espirito JIPEIRO de ser nào importa se de cj, samurai, troller, defender ou de 4x2 quem faz a trilha somos nós!

parabéns ai Santoro!

Santoro
16/11/2007, 13:29
dicezar , que bom q recebeu tdo certinho, a montagem , como ficou ? espero que n a tenha tido problemas .. qlq coisa estamos ai .
abraço

Martalgf
16/11/2007, 19:19
Que pintura linda do seu JEEPPPPPPP...:palmas::palmas::palmas:

CANUTO/NITERÓI
16/11/2007, 20:37
Caros amigos venho por meio desta relatar o que aconteceu comigo.
Há pouco tempo atrás eu me credenciei ao SITE, eu abri um tópico onde pudesse saber de um JEEP a qual eu estava comprando aqui em minha cidade de procedência de leilão, Foi quando um guerreiro me ofereceu um JEEP por 6.000, após dias de negociação e tendo a consciência que ninguém é obrigado a vender nada!!! O guerreiro me mandou varias fotos, sendo que eu me interessei e fomos para a negociação; eu ofereci 5.800 o cara achou abaixo do esperado e disse-me que irias pensar,,,final da história, o cara estava vendendo tudo desmontado e me oferecendo ao mesmo tempo, assim como ele faz o que ele quiser, então eu tenho o direito de pensar o que eu quiser também CERTO??? ‘’’Não estou aqui para difamar ninguém, mas me ofereceram algo e vejo o que foi oferecida já sendo negociado chassi vendido para um, roda vendido para outro e doc sendo negociado, então peraí eu fiquei sem o carro de minha cidade e sem o que o cara estava em negociação comigo!!!
Desculpe-me a todos, mas eu estou muito chateado, pois JEEP e um sonho de todos aqui, quem não comprou e montou o seu com muito sofrimento??? Será que nesta tribo só tem sacanagem? Ponha-se no meu lugar!!! O pior é que eu ia depositar 50% do dinheiro sem conhecer o cara e o restante na entrega do carro... GRANDE ABRAÇO A TODOS E PRESERVO A IDENTIDADE DO SUJEITO!!!

Dic3
16/11/2007, 21:03
dicezar , que bom q recebeu tdo certinho, a montagem , como ficou ? espero que n a tenha tido problemas .. qlq coisa estamos ai .
abraço
Sem duvida Santoro, deu tudo certinho. De inicio achei que ia precisar de um manual pra montar, mas bastou espalhar tudo no chao pra saber o que ia aonde hehehe.

Essa semana quero levar as janelas e o plastico cristal que ja comprei num sapateiro para ele costurar tudo certinho.

Um grande abraco