PDA

Ver Versão Completa : Bestop

fivovo
13/11/2007, 23:51
e ai pessoal alguem tem noticia de onde posso achar uma capota dessa , ou alguem q traz ela e valores
abracos

fivovo
13/11/2007, 23:52
sei q tem ela , ou na agro motor ou na jipebras ,mas carissima tres mil e cacetadas:x

rubensx
14/11/2007, 16:20
é pelo que vi só a jipebrás

e o pessoal da agromotor veio me dizer que bestop numv ale tudo isso :-/ e que pissoletro é melhor...

mas enfim

a atlantida é mesmo ruim? tem fotos do que não presta nela?

Eduardojeep
14/11/2007, 18:58
Eu passei muitos anos a procura de um capota realmente confortavel, pois achei.
Não existe nada melhor que a Bestop.

Jayme Lage Rocha
14/11/2007, 19:03
Na Jipebras tem, supertop por R$ 2.750,00 e a tigertop por R$ 2.450,00. Pelo menos a uma semana atrás era esse o preço.

Eduardojeep
14/11/2007, 19:34
Nem pense a Supertop é muito melhor tenho no meu JEEP e gosto muito.

elcio
14/11/2007, 21:08
é pelo que vi só a jipebrás

e o pessoal da agromotor veio me dizer que bestop numv ale tudo isso :-/ e que pissoletro é melhor...

mas enfim

a atlantida é mesmo ruim? tem fotos do que não presta nela?

atlantida é o que temos de melhor por aqui

guilherme soares
14/11/2007, 21:36
Brasil é país de tupiniquins mesmo!!!!!

http://www.jeep4x4center.com/bestop/tigertop/cj5-51405.htm

Tigertop Jeep Soft Top 1 Piece Full Soft Doors Black

Regular Price: $675.99

Isso é o preço médio lá nos States e a vista neste site eles fazem a capota por $550.00, quer dizer... algo em torne de uns R$ 970,00.

Ela pesa 47 kilos e quem tiver amigo ou parente que for pra lá com malas vazias pode numa boa trazer de presente pra vc!!!!! E tirar onda que aqui custa uns R$ 3.000,00 e vc pagou 1/3!

Eta paizinho de m#$$%da

fivovo
14/11/2007, 21:51
Nem pense a Supertop é muito melhor tenho no meu JEEP e gosto muito.
po me diz uma coisa , qual a diferenca da tigertop , pra super top?
e elas sao faceis de baixar ( deixar conversivel)
valeu obrigado

Elmer_Jeep
15/11/2007, 12:04
atlantida é o que temos de melhor por aqui

Não exagera... eles não merecem tanto. :discordo:

Minha opinião sobre a atlantida: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19505

[]'s

Elmer_Jeep
15/11/2007, 13:25
um tópico com dicas interessantes sobre as Bestop pros CJ's brasileiros http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4574&page=5

[]'s

rubensx
15/11/2007, 14:39
ah cara pelo que estou entendendo melhor fica rmais pobre e meter uma supertop do que gastar 2x com a atlantida...

agora Eduardo...

é conversível essa e fica bem vedada? nào entra água nem em temporal? como são as impressões dela? muito quentE?/ porque a da atlantida te uma amnta termica bem conveniente

Elmer, que infelizicade apesar de eu morar em sampa o pessoal diz que instala lá e na fabrica fica bem feita (as portas de fibra parecem legais).
Vc ainda usa a atlantidA? ficou boa depois dos reparos? desistiu?

(puxa é ruim decidir isso tow quase compando uma capota de troller fixa e adaptando tudo mas queria tanto uma conversível... :-(

Hudson Buck
15/11/2007, 14:44
Guilherme,

Numa boa, o problema não é só nosso, o pais não é de merda. Cobrar impostos alfandegários todo mundo cobra. Quem mora nos EUA e importa alguma coisa paga imposto também. Eles têm coisas que não temos e nós temos coisas que eles não têm. Quando morei em Montreal, no Canadá, e precisava comprar alguma coisa que não tinha por lá e tinha nos EUA eu comprava e pagava um montão de impostos de importação. Isso porque são países com um cacetada de acordos de cooperação.
Ao invés de criticarmos os impostos deviamos era cobrar dos fabricantes nacionais produtos de melhor qualidade. Depois que a Ensimec e outros fabricantes começaram a produzir produtos de qualidade todos começaram a comprar deles.
Agora é simplesmente inaceitável que a industria naiconal não consiga fabricar algo como a BestTop. A próxima capota do meu CJ eu mesmo irei fabricar e se não tiver tempo irei comprar uma best top. Atualmente uso Pissoletro, que acho de melhor qualidade que a Atlândida.

Abraços.

Brasil é país de tupiniquins mesmo!!!!!

http://www.jeep4x4center.com/bestop/tigertop/cj5-51405.htm

Tigertop Jeep Soft Top 1 Piece Full Soft Doors Black

Regular Price: $675.99

Isso é o preço médio lá nos States e a vista neste site eles fazem a capota por $550.00, quer dizer... algo em torne de uns R$ 970,00.

Ela pesa 47 kilos e quem tiver amigo ou parente que for pra lá com malas vazias pode numa boa trazer de presente pra vc!!!!! E tirar onda que aqui custa uns R$ 3.000,00 e vc pagou 1/3!

Eta paizinho de m#$$%da

rubensx
15/11/2007, 14:58
bom eu trabalho com importação de algumas peças de macintoshes as veze spois sou consultor apple

vou dizer se te pegarem an alfandega senta e chora... fora que vais er canseira, se for por vias normais vc paga o valor da capora $500 doletas + frete (digamos mais 100 doleta) + 50% do valor total 300 doletas = 900 doleta

ou seja a calcular pelo esquema que a jipebrás deve ter de fornecedor que deve trazer de navio algo assim e é um produto sem risco de não chegar, roubo, estravio e como eles são loja TEM de dar garantia, nem penso 2x compro mais caro pela jipebrás mesmo e durmo sossegado

oque o pessoal precisa ter em mente aqui é assim, o produto não é nacional e dificil ter garantia aqui ou qualquer coisa do tipo se tme uma loja que se aventura nisso e vc vai ter qualidade, paga um pouco a mais mas sinta-se feliz

é o mesmo que motores e etc, vc confia colocar alguma coisa + ou - no seu motor? freio? caixa de direção? não né? todo mundo quer economizar mas economia burra nào adianta de nada... se a julgarmos pela experiencia do pessoal das capotas atlantida é uma economia burra em 1 ano tneho de trocar.. .uma bestop dura quanto tempo? é disso que eu estou pensando... QUALIDADE é mais caro? é mas é o rpeço que se paga infelizmente,....

agora queria que o pessoal se manifestasse atlantida é ruim emsmo? citem tudo auqi derepent ealgum fabricante enxerga isso e tenta fazer algo melhor

Elmer_Jeep
16/11/2007, 11:49
Elmer, que infelizicade apesar de eu morar em sampa o pessoal diz que instala lá e na fabrica fica bem feita (as portas de fibra parecem legais).
Vc ainda usa a atlantidA? ficou boa depois dos reparos? desistiu?
:-(

Como falei la no tópico, ficou até "mais ou menos" depois dos reparos mas eu fiquei muito descontente com o produto, depois dessa experiencia passei a não recomendar mais para que os amigos não sofressem com o mesmo problema que tive.
Também falei em outro tópico que acho muita grana pra uma pequena estrutura metálica e uma lona costurada... :rolleyes:

Vendi o Jeep, mas não por causa da capota, foi por causa do novo projeto (na minha assinatura). Segundo o atual proprietário a capota ainda está "quebrando o galho".

[]'s

rubensx
16/11/2007, 12:27
valeu elmer

cheguei a minha conclusão

ou bestop ou rigida senão num vou, mais uma vez obrigado pelo toque porque gastar dinheiro a toa que não vou poder mesmo no jipinho que tá ainda longe de ficar pronto